Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nunca chegarei a entender

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carol +.+
Recém-nascido
Recém-nascido
Carol +.+


Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Localização : *.* À beira dos vampiros (a)'
Emprego/lazer : Ver o Edward (a)'
Humor : Vá , eu até sou feliz , awww
Data de inscrição : 01/12/2008

Nunca chegarei a entender Empty
MensagemAssunto: Nunca chegarei a entender   Nunca chegarei a entender EmptySeg Dez 08, 2008 2:49 pm

Olá ! Esta onde shot foi inspirada na personagem Edward Cullen *.*
Porque eu acho que ele tem este efeito sobre as pessoas *

Nunca chegarei a entender


FlashBack


Nunca pensei conhecer criatura tão perfeita .
Cada traço seu era mais perfeito .
Os seus olhos penetravam no meu olhar mediocre .
A sua pele era branca , branca como a neve e fria como a neve tambem .
A sua voz e as suas mãos , o seu andar era sedutor , deveras sedutor .
Ele encantava-me , mas eu , não passava de uma simples e estúpida rapariga .

Fim do FlashBack


Estava um dia frio , eu estava em casa com a Catherine .
Todos os fins de semana se passavam assim , ia sempre para casa da minha prima Catherine e ficava maior parte do tempo a olhar para a janela do quarto.
Era sempre um insignificante silencio que havia naquele quarto , eu ficava constantemente a olhar para a janela do quarto da Catherine e ela limitava-se a ler ou a fazer outra activade .
Era uma adolescente bastante reservada , o meu nome é Melody , nunca falara dos meus problemas com ninguem , nem mesmo com a minha mãe , considerava a minha mãe como a minha melhor amiga , mas eu era deveras reservada para lhe contar o que quer que fosse .
Era realmente saturante , chegar todos os dias a casa e ouvir a minha mãe : "Como correu a escola " ? , eu limitava-me a acenar com a cabeça , acho que a minha mãe compreenderia .
Todos os fins de semana a minha mãe mandava-me para a casa da minha prima Catherine , com esperança que eu dialoga-se mais , mas estava deveras enganada , apesar da Catherine ser da mesma escola que eu e da mesma turma e principalmente ser minha prima eu não falava com ela , apenas a cumprimentava , mas só porque era uma questão de educação .
Comecei a ser assim , reservada desde que apareceu uma pessoa na minha vida e essa pessoa tem o nome de : Edward Cullen.
Ele é perfeito , lindo , mas tambem extremamente reservado .
Eu estava loucamente apaixonada por ele .
Mas ele nem se limitava a cumprimentar-me , nem que fosse uma simple "Olá" ou pelo menos acenar com a sua mão , mas não , Edward Cullen ignorava-me como seu eu não fosse nada nem ninguém , Edward desprezava-me , eu nunca chegarei a entender porquê .
Um dia , chuvoso e deveras gelado , Edward não estava na aula , e isso repetiu-se por muitas e muitas aulas .
Edward desaparecera , e eu , ainda o amava incondicionalmente.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
MS Therina.
Administradores.
Administradores.
MS Therina.


Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Forks
Data de inscrição : 06/09/2008

Nunca chegarei a entender Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca chegarei a entender   Nunca chegarei a entender EmptySáb Dez 20, 2008 4:33 pm

Está muito boa ^^ Continua 8}
Ir para o topo Ir para baixo
https://twilight.directorioforuns.com
kii.
Twilighter
Twilighter
kii.


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Data de inscrição : 16/11/2008

Nunca chegarei a entender Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca chegarei a entender   Nunca chegarei a entender EmptyQua Jan 07, 2009 12:13 am

woow, i loved it. :3 escreve mais. ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nunca chegarei a entender Empty
MensagemAssunto: Re: Nunca chegarei a entender   Nunca chegarei a entender Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nunca chegarei a entender
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Fan-Fiction. :: One Shot's-
Ir para: