Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dead Mirage ~ Capitulo VII .~

Ir para baixo 
+3
Kris
- Lolliipop.
Cathe .
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Fev 09, 2009 2:15 pm

Prefácio


Sempre me disseram que era diferente da maioria, não era algo a que ligasse, sentia que diziam isso para não me magoar com palavras mais duras ou talvez temessem a minha reacção.

Sim, tenho de admitir que sempre tive um feitio um pouco complicado, especial como os meus amigos diziam.

Em criança acreditava no amor verdadeiro, tinha um desejo enorme de encontrar alguém que me amasse pelo que sou, amasse os meus defeitos acima das minhas qualidades, alguém com que eu partilharia o resto da minha vida, alguém que simplesmente me amasse e apoiasse incondicionalmente.

Se o encontrei?

Sim, encontrei-o, ele era uma parte de mim, sempre que estava com ele nada mais importava, os meus amigos começaram a estranhar a minha atitude, já não era mais aquela rapariga hipócrita que resolvia tudo á pancada.

Ele derreteu o gelo do meu coração, amou-me como ninguém nunca me tinha amado, mas ao mesmo tempo tornou-me mais vulnerável algo fatal na minha vida por outras palavras uma das consequências da minha morte.

O tempo não apagou a minha mágoa nem muito menos o amor que nutria por ele, ele morreu á muitos anos atrás, enquanto eu … eu fui mordida, envenenada, renasci sobre uma capa dura onde a beleza é apenas uma miragem.

Renasci entre mortos e vivos, renasci para matar os da minha espécie e alimentar-me dos da antiga, renasci para saciar a minha sede e alimentar o meu ódio.

Vampiros, sim é este o nome que os humanos costumam chamar á nossa espécie, o seu nome é envolto de mistério, mitos e escuridão, apenas uma coisa é verdade o sangue deles é o nosso bem mais precioso é algo magico. Mas existe um senão quanto mais bebemos com mais sede ficamos, a nossa raça está a ficar descontrolada, não sabemos que lado tomar, o lema de Aros sempre foi convivermos com humanos sem dar nas vistas, alguém que faça algo que comprometa a nossa espécie é imediatamente morto.

A matança tem sido enorme, quem me ter fechado logo os olhos, quem me dera não ter de passar por isto tudo, quem me dera ter-te a meu lado meu amor.

Catherine.

--------------------------

Bom decidi postar aqui a minha fic, não está nada de especial mas como eu gosto de escrever decidi partilhar com voces. Deixo o prefácio e mais tarde o primeiro capitulo, espero que gostem.

Kiss

Catherrine .



Copyright © Catherrine . 2009.



Última edição por Catherrine . em Seg Abr 27, 2009 8:21 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
- Lolliipop.
Recém-nascido
Recém-nascido
- Lolliipop.


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : Forks.
Emprego/lazer : Estudante.
Humor : Bom, queres um bocadinho? x)
Data de inscrição : 06/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyTer Fev 10, 2009 1:06 am

Está fixe. :]
Continua (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://thgirl777.hi5.com
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyTer Fev 10, 2009 10:45 pm

Está muito fixe!

Tens mesmo jeito! continua... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySex Fev 13, 2009 12:50 am

Capitulo I


Refugiei-me na indiferença e no sossego da noite sentando-me no telhado da mansão, o vento afagava suavemente o meu rosto enquanto os meus cachos vermelhos pairavam no ar levemente.

-Jason…- Murmurei apercebendo-me da sua presença, virei a cabeça na sua direcção observando-o.

Ali estava ele com a sua expressão descontraída, os seus longos cabelos loiros esvoaçavam melodiosamente graças ao vento despenteando-o, os seus olhos azulados invulgares para um vampiro fixaram os meus enquanto caminhava na minha direção sentando-se a meu lado.

-Podias-me ter avisado que vinhas para aqui, Cathe! - Declarou Jason beijando a minha testa.

-Pensava que já estavas habituado. - Anui poisando a minha cabeça no seu ombro.

-Já deveria estar, mas parece que nunca me vou habituar a estar longe de ti. -Afirmou afagando o meu rosto pálido, esforcei um sorriso dando-lhe a mão.

Jason tinha-me criado, ele ajudou-me a ultrapassar tanta coisa, o sentimento de perda tinha prevalecido mas não tão intensamente como antes, ele era diferente de todos os vampiros que eu conhecia, dos Volturi principalmente.

Ele havia pertencido aos Volturi antes de me conhecer mas tinha saído assim que me criou, eles não iriam de maneira nenhuma perde-lo era demasiado precioso e conseguiram convence-lo novamente a ir com eles, mas desta vez ele não ia sozinho, eu ia com ele.

Aros começou a sentir demasiado interesse, não só á medida que ia desenvolvendo os meus dons como quando comecei a atingir a maturidade como vampira.

Com receio do que ele pudesse fazer casei-me com Jason, eu não o amava nessa altura e ele sabia-o mas mesmo assim aceitou casar-se comigo, talvez porque soubesse que era mais fácil livrar-me de candidatos indesejáveis e obcecados.

A nossa amizade evoluiu, ele segurava-me quando eu caia erguendo-me de seguida, ele preenchia o vazio no meu peito completando-o de certa forma, mas não tanto como alguém outrora me completou.

Só dei por isso quando me apercebi do quanto ficava e fico descontrolada quando alguma rapariga se atira a ele indiscretamente, a pontos de lhes quer saltar em cima e torcer-lhes o pescoço.

Mas era natural qualquer rapariga se encantar com aqueles olhos, aqueles traços imensamente perfeitos, aqueles lábios carnudos nos quais eu me perdia inúmeras vezes, naquela capa dura superficial rebelde intensamente irresistível em contraste com o seu interior puro e amável que conquistou aos poucos um pedaço do meu coração.

-Eu sei. - Sussurrei finalmente ao seu ouvido, inalei o cheiro suave do seu cabelo beijando-lhe o pescoço.


--------------------

Oh, obrigado meninas.

Fica aqui o primeiro capitulo.

Kiss
© Catherrine . 2009.
P.S: Apelo ao membros para não deixarem morrer o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Fev 23, 2009 5:09 am

Gostei !
Continua para eu perceber o tema da historia melhor =P .
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Fev 23, 2009 8:21 pm

Capitulo II


-Eu sei. - Sussurrei finalmente ao seu ouvido, inalei o cheiro suave do seu cabelo beijando-lhe o pescoço. - Mas não foi isso que te trouxe aqui pois não Jason?

-Não … - Bufou abanando a cabeça.

-Já te conheço, bem demais até. - Suspirei ao notar que a tensão entre nos dois aumentava, beijei os seus lábios rapidamente levantando-me. - Vou falar com Aros antes que ele se passe e cai em cima de ti.

Caminhei confiantemente no escuro, não sabia o assunto que levara Aros a querer falar comigo, mas imagino que seja para fazer um trabalho sujo, como sempre.

-Aros? - Perguntei entrando no escritório depois de ter batido á porta, Jane estava sentada á frente de Aros que estava sentado no seu “trono” como se fosse um rei, curvei-me exageradamente á sua frente numa vénia exagerada ele apontou para a cadeira ao lado de Jane, sentei-me.

-Minha querida Catherine, sempre com o seu sentido de humor. - Saudou-me ele beijando o meu grande anel de rubi, desviei o meu olhar do seu rosto para a criatura atrás dele, a sua guarda-costas, Renata.

-Não percebo porque é que continuas com ela, o poder dela é inútil, devias arranjar alguém mais capaz Aros. - Gozei esfregando o meu anel nos meus calções pretos, Renata rosnou calando-se instantaneamente quando Aros lhe fez sinal para se acalmar erguendo a mão.

-O dom dela é inútil para ti, o dom dela é útil contra os outros desde que tu não a prives disso claro.

-Como queiras, porque é que me chamaste?

-Apenas para me fazeres um pequeno trabalhinho. - Anunciou Aros levantando-se, dirigindo-se impetuosamente em direcção ao grande mapa que cobria a parede atrás da secretaria espetando um pionés num pequeno ponto do mapa já assinalado com traços vermelhos.

-Aros, estás a falar a serio? - Perguntou a pequena rapariga levantando-se imediatamente da cadeira olhando fixamente para o mapa.

-Sim, minha Jane nunca falei tão a serio, eles só nos dão dores de cabeça, quero-os a todos mortos. - Grunhiu Aros acariciando maliciosamente o rosto de Jane.

-São muitos?

-Sim Catherine, são alguns mas privados dos seus dons são inúteis, se existir alguma complicação com o teu dom quero que voltem logo. - Conclui Aros dando-me um papel com uma morada, Jane olhou para Aros um pouco assustada.

-O que é que pode haver com o meu dom?

-Um deles é semelhante a Renata …

-Mas eu consigo privar Renata do seu dom por isso desse também não deve ser difícil, mas mesmo que falhar posso sempre mata-los com as minhas próprias mãos. - Afirmei irritada espantada com o tom inseguro de Aros.

-Não, não me posso arriscar a perder-te Catherine, eles tem mais aliados e tu terias de lutar sozinha com eles, por muito boa que sejas não é suficiente sabes que Jane não luta.

-Como queiras, bom vamos Jane?
-Sim, deixa-me só ir buscar a minha capa.



----------------------------


Carolina é normal que ainda não tenhas percebido, é esse o objectivo. ;D
Talvez daqui para a frente percebas mais.
Obrigado por leres
Kiss


© Catherrine . 2009.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Fev 23, 2009 9:28 pm

Tou mesmo entusiasmada com a tua historia..

Sempre admirei as pessoas com jeito e imaginação suficiente pa escrever.. talvez seja pk eu mesma nao o consiga fazer ..Sad Mas pronto.. espero k a inspiração nao t falte e k continues a levar esta historia pra frente... Very Happy

Kiss Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Fev 23, 2009 11:22 pm

Uhu eles vão lutar .. Jason & Catherine Twisted Evil
Coitada da Renata Hahah
Quero mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Fev 23, 2009 11:24 pm

Catherrine . escreveu:


Carolina é normal que ainda não tenhas percebido, é esse o objectivo. ;D
Talvez daqui para a frente percebas mais.
Obrigado por leres
Kiss


© Catherrine . 2009.


Oh Rolling Eyes
Então posta mais para eu perceber ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySex Fev 27, 2009 11:39 pm

Capitulo III

-Sim, deixa-me só ir buscar a minha capa.

-Traz também a minha por favor. - Pedi enquanto Jane corria para fora do escritório. “O que haverá de tão perigoso em Forks?” - Pensei olhando fixamente para a morada.
-Catherine? - Chamou Jane estendendo-me a capa. - Toma.

-Obrigado. - Agradeci vestindo-a. - Aros, avisa Jason da minha partida por favor.

-Não te preocupes com isso, depois dou-lhe o recado, adeus queridas.

Dei a mão a Jane, concentrando-me na morada e no mapa, “Forks, Forks, Forks!” Foi difícil telesportar-nos para um sítio que eu não conhecia e não tinha ideia como seria, resultado tinha demorado mais do que previsto.

-Finalmente Catherine. - Respirou Jane atirando-se desesperadamente para o chão. - Para a próxima venho a pé.

-Oh, não te queixes com o tempo habituaste. - Trocei ajudando-a a levantar-se.

-Finalmente os Cullen vão morrer. - Festejou Jane dançando de um lado para o outro.

-Ui, odeia-os assim tanto?

-Não imaginas o quanto! - Exclamou Jane.

-Nem quero, bom vou entrar primeiro para analisa-los, tenho que saber com o que contar. - Disse caminhando para a janela, espreitando discretamente lá para dentro.

-Não estão todos ai, tem cuidado.

-Vou ver Jane, até já. - Despedi-me telesportando-me lá para dentro, para o canto mais isolado da sala.

Observei-os calmamente, até que a rapariga de cabelo curto com as pontas espetadas se virou desconfiadamente olhando em varias direções, o rapaz loiro beijou a sua testa sorrindo ligeiramente.

-Também senti Alice. - Sussurou o rapaz loiro ao seu ouvido, levantando-se. - Vou chamar os outros.

Ele desapareceu, os que ficaram continuavam exactamente no mesmo sítio, conversando como se nada se passasse, apenas a rapariga com a criança ao colo olhava ao seu redor, insegura.

“Uma criança” - Pensei encostando a cabeça á parede, Reneesme presumi, Aros já me tinha falado nela, então era esta a família que lhe tinha feito frente unindo-se a lobisomens para defender a criança.

O rapaz loiro voltou rapidamente trazendo consigo dois rapazes e uma rapariga.

-Edward, Alice?

-Não, nada Jasper, ele parece estar a bloquear tudo á volta dele, não consigo ver nada relacionado com esta invasão nem Edward, suponho. - Concluiu Alice, levantando-se do sofá.

-Ele está calmo, calmo demais. - Informou Jasper, virando-se directamente na minha direção. - O cheiro vem dali.

Eles caminharam cautelosamente na minha direção, deixando apenas um pequeno espaço entre nós, encostei-me o maximo possivel á parede, embora soubesse que era inutil tentar ocultar-me pois eles eram vampiros tal como eu, sorri ajustando o capuz negro de maneira a tapar todo o meu rosto.

-Mostra-te por favor, nós não te vamos fazer mal. - Afirmou o que parecia o chefe do grupo, eu gargalhei mostrando-me.

-Vocês são um grupo engraçado tenho de reconhecer. - Anui tirando o capuz do cabelo, mostrando os meus longos cachos vermelhos.

-É uma rapariga, apenas uma rapariga.- Bufou Jasper aborreceido sentando-se no sofá, rangi os dentes rosnando.

-Idiota ...Tanto machismo junto, acho que nem o facto de ser uma rapariga vos vai salvar queridos.

-Claro que não. - Gozou ele, telesportei-me para perto dele, fingi morder-lhe o pescoço, telesportando-me novamente para o canto.

-Não queiras que o faça antes do tempo. - Resmunguei revirando os olhos.

-Porque? Quem te mandou?

-Parece que vocês são um perigo para a nossa raça e tenho ordens para vos matar.

-Aros! - Exclamaram todos ao mesmo tempo, acenei dando mais um passo, arrancando Reneesme que dormia inocentemente dos braços da mãe.

-Nessie … devolve-ma! - Implorou a rapariga morena com longo cabelo, abrindo os braços para receber a filha novamente eu abanei negativamente a cabeça exibindo um sorriso cinico.

-Não, eu recuso-me a matar uma criança, se ela estiver contigo terei de a matar também. - Confessei dando um passo atrás, aninhando-a cuidadosamente nos meus braços enquanto ela nem sonhava o que se estava a passar.



--------------------------

Obrigado Kris Very Happy
Espero não te desiludir, jeito é algo que se adquire ao longo do tempo por isso não acredito que não tenhas jeito nem imaginação para escrever, havias de ver as minhas historias de vampiros aos 10 anos com os desenhos muito originais! (LOL) Se quiseres posso te ajudar em alguma coisa.
Obrigado por leres. ^^
Kiss

Carolina '
Talvez apartir do IV comeces a perceber melhor a história, se ainda tiveres um pouco à toa apartir dai será minha culpa, depois avisa.
Obrigado por leres. ^^
Kiss

Catherrine .

Copyright © Catherrine . 2009.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyQui Mar 05, 2009 4:08 pm

Capitulo IV

-Não, eu recuso-me a matar uma criança, se ela estiver contigo terei de a matar também. - Confessei dando um passo atrás, aninhando-a cuidadosamente nos meus braços enquanto ela nem sonhava o que se estava a passar.

-Fazes isto porque? Tu não és uma recém-nascida nem pareces ser uma vampira sedenta senão já terias matado a criança e Aros não te teria mandado.

-Estou apenas a defender os meus interesses, como vocês o fariam se fosse preciso.

-Nós nunca, mas mesmo nunca faríamos tal coisa! - Impôs-se Edward, fixando-me, revirei os olhos tirando a navalha do cano das minhas botas negras.
-Se eu a matasse o que farias? - Perguntei, mostrando-lhe a navalha perto do peito da criança, ele correu na minha direcção desprendendo-se de Carlisle, telesportei-nos para trás deles. -Então parece que não és muito diferente de mim.

-Estás a ser chantageada?

-Senão tivesse não me sujeitava nunca às ordens de Aros como é obvio. - Bufei entregando a criança novamente á mãe.

-Obrigado. - Suspirou a rapariga de alivio apertando a criança contra o seu peito.-Nós podemos-te ajudar-te.

-A única forma de vocês me ajudarem é com a vossa morte. - Relembrei-os dando um passo atrás, estava a fraquejar, a fraquejar perante aquela família diferente de todas as outras, mas que me levava a falhar como milhares de outras, porque é que não conseguia ser tão fria como parecia?

-Existe sempre outra maneira.

Revirei os olhos despindo a capa preta atirando-a para o sofá, virei-me de costas para eles levantando a parte detrás do top.

-Ele é um animal! - Rosnou Alice, aproximando-se das minhas costas cobertas de cicatrizes. - A tua pele já foi tão marcada que demora mais tempo a cicatrizar.

-Isto é apenas uma pequena parte, tudo isso foi por eu me recusar a matar alguns vampiros, vampiros semelhantes a vocês, mas eu não me posso dar ao luxo de continuar a fazer isso pois as consequências iriam cair noutra pessoa.

-Apanhei-te! - Gritou uma voz gargalhando, agarrou-me por trás apertando-me contra si, não conseguia ver a sua cara, era um homem, o meu corpo estava colado ao dele enquanto ele me segurava e eu não oferecia resistência. - Estão bem?


--------------------------

New Chapter ^^
Se se fartarem da fic avisem por favor, que escuso mesmo de continuar a posta-la.
Não se acanhem, senão gostarem é só dizerem, eu não irei levar a mal. ^^
Kiss

Catherrine .

Copyright © Catherrine . 2009.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyQui Mar 05, 2009 7:49 pm

NAO NAO NAO!!

continua continua... lool Very Happy

Adoro** mas isso ja eu t disse^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyDom Mar 08, 2009 5:23 pm

Cáp III

Uhu foram para Forcks matar os Cullen :O
Por algum motivo será
Catherine Catherine.. ao menos ela tem pena da criança Neutral

Cáp IV

Meu deeuus , ela era espancada? O.o
Será que ela vai mesmo mata-los?
HAAHAHA , alguem a agarrou ! Quem foi? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyDom Mar 08, 2009 5:25 pm

Miuda perciso de mais desta fic .. seriiiio !
Fazes.me essa favor? *__*
Tou a AMAAR mesmo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyDom Mar 08, 2009 10:54 pm

Capitulo V

-Apanhei-te! - Gritou uma voz gargalhando, agarrou-me por trás apertando-me contra si, não conseguia ver a sua cara, era um homem, o meu corpo estava colado ao dele enquanto ele me segurava e eu não oferecia resistência. - Estão bem?


Fechei os olhos concentrando-me para me livrar dos seus braços, sem querer inalei o seu cheiro, as minhas pernas fraquejaram enquanto um arrepio percorria o meu corpo morto, inalei novamente despertando do meu transe.

-Não … - Sussurrei virando-me para ele, o meu corpo tremia, ele retirou os braços do meu corpo imediatamente dando um passo para trás. - Emmett…

A sua cara pálida tornou-se ainda mais incolor, imitei o seu gesto dando um passo para trás, cai no sofá, olhei aterrorizada para ele enquanto ele caminhava lentamente na minha direção com a mão esticada para verificar senão era apenas um fantasma da sua cabeça.

Não, não e não, não podia ser! Como é que era possível isto estar a acontecer?

-“Edward, consegues ouvir? “- Perguntei atrapalhada desbloqueando o seu dom, ele acenou um pouco confuso pela aquela situação e contrariado por estar a ler a mente de alguém tão medíocre como eu. - “Aros não vai desistir de vos matar, eu irei sofrer consequências se ele souber que vos poupei, a única maneira de continuarem vivos por enquanto é que ele pense que o dom da tua mulher é impenetrável! Quando Aros resolver atacar eu volto …

Corri para a saída, pegando em Jane telesportando-nos novamente para o castelo.


--------------------------
Ainda bem que tão a gostar, pensei mesmo que tinha perdido o interesse, bom peço desculpa por este Capitulo ser tão pequenino mas é porque o proximo capitulo vai mudar de narrador.
Obrigado por lerem, não imaginam o quanto isso me deixa contente.
Kiss

Catherrine .

Copyright © Catherrine . 2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Mar 09, 2009 3:34 am

O que será que ela tem de especial com o Emmett? O.o
Ela não os devia tter deixado ..
O Edduard leu a mente dela? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Mar 09, 2009 3:35 am

Claaaro que estou a gostar .
Poosta maiis okayy?
Ir para o topo Ir para baixo
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Mar 09, 2009 11:15 pm

o Emmet é o rapaz k ela s apaixonou no inicio nao é?? ela pensou k ele tivesse morrido mas afinal ta "vivo".. é isso?

^^ ADoro esTA xtoriaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptySeg Mar 09, 2009 11:28 pm

Capitulo VI (Narrado por Emmett)


-“Estou a delirar” - Pensei sentando-me no sofá onde ela tinha estado, inalei o seu cheiro ainda presente. - “Catherine.”

-Alice?! - Gritou Jasper abanando-a, olhei para Alice nunca a tinha visto naquele estado, devia estar a ter uma das suas visões atribuladas.

-Ela vai morrer, vai morrer …

-Ela quem? - Interroguei-a levantando-me do sofá instantaneamente, Edward levou a mão á cabeça.

-Catherine! - Pronunciou Alice sentando-se no sofá. - Ela vai morrer se Marcus desconfiar que ela os traiu.

-Já não é a primeira vez. - Rosnei revoltado, sentei-me poisando a cabeça entre as mãos. - Catherine...

-Emmett? Tens alguma coisa para nos contar? - Perguntou-me Rosalie desconfiada, suspirei apertando raivosamente a almofada bege do sofá.



-Sim, na verdade conheço-a desde humano, ela era a minha namorada na altura, ela morreu, ou melhor eu pensava que ela tinha morrido no dia em que tu me salvaste. - Confessei, era a primeira vez que fala a alguém sobre ela, não queria dizer que a tivesse esquecido, nunca.



-Não percebo ... - Falou Edward andando de um lado para o outro, os meus olhos ardiam e a minha garganta queimava.



Alice continuava exaltada, pela sua cara devia estar a engendrar um plano, Rosalie estava estática o que era muito mau sinal.

-Temos de ajuda-la!

-Estas louca Alice, ela não nos tentou matar? És masoquista?

-Edward farias exactamente a mesma coisa se Bella estivesse assim entregue nas mãos de Aros, eu nunca tinha visto nada assim.

-Assim como?

-Aros pretende matar Jason e a própria mulher dele, para se casar com ela, mas não o motivo de chantagem não é apenas Jason, é algo superior, algo que ela protege e por isso não consigo ver o quê.


-Quem é o Jason? - Perguntei desconfiado olhando Alice, ela baixou a cabeça olhando para Edward.

-Aros está maluco, só vê o dom dela á frente! - Acusou Carlisle remexendo nos cabelos de Esme. - Coitadinha...

-Se ela estivesse aqui e te ouvisse a dizer isso era muito provável apanhares um murro. - Reclamei intencionalmente, desviando o meu olhar para Carlisle. - Mas quem é Jason, Alice?

-O marido dela Emmett! - Imbuiu Edward friamente, eu acenei olhando para o tecto, era de esperar. - Desculpa…

-Não tem problema. - Bufei esforçando um pequeno sorriso tentando disfarçar a dor, Carlisle olhou-me com compaixão quebrando o clima de tensão.

-Porque é que nos nunca a vimos antes? - Perguntou caminhando para a janela.
---------------------
Carolina' és uma querida!
O Edward leu a mente dela, ela consegue privar os outros dos seus dons mas ao mesmo tempo aumenta-los.
Eu pensava que tivesses percebido quem era Emmett, pela reacão de ambos e a relacionasse ao prefacio, peço desculpa senão me consegui expressar bem.
Kiss ^^
Kris percebeste! Oh, obrigado, afinal não posso ser assim tão má escritora se te consegui passar o que era suposto passar. ^^
Obrigado, obrigado e obrigado ^^
Kiss *
Catherrine .
Copyright © Catherrine . 2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyTer Mar 10, 2009 3:48 am

Agr percebi uhu.
Gosh eles eram namorados humanos e acabram por se tornar vampiros ..
Porque é que a Alice quer ajuda-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyTer Mar 10, 2009 4:02 pm

Carolina' escreveu:
Agr percebi uhu.
Gosh eles eram namorados humanos e acabram por se tornar vampiros ..
Porque é que a Alice quer ajuda-la?
Ya ;D
A Alice, a Alice sabe o que ela está a sofrer e é tipico da Alice quer ajudar sempre quem pode assim como Carlisle.
Além disso ela odeia Aros e sabe como ele pode ser OTARIO!
Lool Very Happy
Kiss *
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyTer Mar 10, 2009 4:07 pm

Gostava tanto k a Cath ficasse com o Emmet.. mas tipo, dpois fico com pena da Rosalie e do Jason.. Crying or Very sad

vou ficar pa ler!! ^^

Kiss Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyQui Mar 12, 2009 5:45 pm

tava a ler a tua xtoria do inicio ao fim e pensei: ja k ela esta a "continuar" a xtoria.. pkê k nao faxo o mesmo mas segundo os meus criterios??

despertast a mnha imaginação.. Smile agr tmb escrevo uma xtoria relacionada com os Cullen mas bastante diferente da tua! afinal pensei k nao conseguiria imaginar nada d jeito mas cada vez tnho mais ideias! Very Happy

Obrigada Catherine!!^^ lool

Kiss Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyQui Mar 12, 2009 10:05 pm

Awww!!
A serio? Que bom, que bom!
Ao menos "contribui" para algo de bom! ^^
Tou feliz a serio!
Depois quero ver isso ta bem?
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Nickaa
Recém-nascido
Recém-nascido
Nickaa


Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : Rio Tinto
Emprego/lazer : Student
Humor : Variado x)
Data de inscrição : 12/03/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ EmptyDom Mar 15, 2009 12:43 pm

Ola amour!
Li tudo de rachada e estou a adorar(cm smpre xD)
Continuaa , sim?!
Ly @
Ir para o topo Ir para baixo
http://barbara4ever-13.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Fan-Fiction.-
Ir para: