Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 some trailers [fanmade]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
*Tomma Caralha*
Human being
Human being



Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : mundo do sobrenatural 8D
Data de inscrição : 25/03/2009

some trailers [fanmade] Empty
MensagemAssunto: some trailers [fanmade]   some trailers [fanmade] EmptySex Abr 10, 2009 6:51 am

espero estar a colocar isto no sitio certo, se nao estiver, podem mudar se for possivel ser apagar x.x

Ora eu vou deixar aqui alguns trailers [fanmade] que vi e gostei, e achei que estavam bem feitos até ^^

Midnight Sun Teaser Trailer - vejam de preferencia em HQ


Breaking Dawn Teaser Trailer - amo o beijo do Taylor *-* [ainda me pergunto qual o filme ou serie sobrenatural em que ele aparece e que acho que foi daí que a cena do beijo foi tirada]


Eclipse - Trailer - Legendado - simples e fantastico, na minha opiniao ^^


New Moon Trailer - este nao é o meu preferido, contudo, contem algumas cenas importantes do livro.


New Moon Trailer nº2 - este sim é o meu favorito. contem duas cenas importantissimas, melhor ilustradas do que o primeiro[contem mais promenores]: a «despedida» e quando a Bella ouve a voz de Edward e se atira do penhasco.


New Moon Trailer nº3 - este é bastante simples mas bom também x) e tem uma qualidade boa ^^


New Moon Trailer nº4
- bem, este é o ultimo video Cool já se livram da «chata» xD está simples até e contem varias cenas da tal serie/filme em que o Taylor participa [de cabelo curtinho... mas acho que dá para perceber bem que é ele logo à primeira vista xD]. podem ver em HQ


Bem, espero que gostem e que nao se tenham aborrecido. e tal como já disse entre [], isto é tudo fanmade.

Beijinhos* e comentem please para eu saber o que voces acharam =)
Ir para o topo Ir para baixo
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa


Número de Mensagens : 474
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

some trailers [fanmade] Empty
MensagemAssunto: Re: some trailers [fanmade]   some trailers [fanmade] EmptySex Abr 17, 2009 10:49 pm

Gostei. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
some trailers [fanmade]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Videos.-
Ir para: