Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 dates of New Moon and Eclipse

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
*Tomma Caralha*
Human being
Human being



Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : mundo do sobrenatural 8D
Data de inscrição : 25/03/2009

dates of New Moon and Eclipse Empty
MensagemAssunto: dates of New Moon and Eclipse   dates of New Moon and Eclipse EmptySex Abr 10, 2009 6:57 am

Bem, eu já nao sei onde foi que vi, mas penso que foi num video de algo da tv, em que lá fazia referencia às datas dos filmes New Moon e Eclipse.

Se não estou errada, o New Moon era dia 20 e qualquer coisa de Novembro de 2009 e o Eclipse estava previsto [esta data eu lembro-me perfeitamente], para dia 20 de Junho de 2010.

Era bom, mas também é um pouco estranho, que fosse assim tao rapido fazer o Eclipse, mas veremos scratch

Dei-em a vossa opiniao. Smile

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2008

dates of New Moon and Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: dates of New Moon and Eclipse   dates of New Moon and Eclipse EmptySeg Abr 13, 2009 2:47 pm

eles mal acabem o new moon devem começar logo a trabalhar no eclipse, porque tipo, ao contrario do Harry Potter nos livros nao passam anos, passam va meses por ai, e eles nao podem se esticar muito como no HP porque os actores depois crescem e a coisa ja nao fica la muito bem é mais dificil depois para caracterizar.
Ir para o topo Ir para baixo
*Tomma Caralha*
Human being
Human being



Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : mundo do sobrenatural 8D
Data de inscrição : 25/03/2009

dates of New Moon and Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: dates of New Moon and Eclipse   dates of New Moon and Eclipse EmptySeg Abr 13, 2009 10:44 pm

humm... realmente isso tem logica, afinal de contas, no Breaking Dawn, a Bella é transformada em vampira com 18 anos e no Twilight, ela começa com 17... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa


Número de Mensagens : 474
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

dates of New Moon and Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: dates of New Moon and Eclipse   dates of New Moon and Eclipse EmptySex Abr 17, 2009 10:48 pm

Fii*_ escreveu:
eles mal acabem o new moon devem começar logo a trabalhar no eclipse, porque tipo, ao contrario do Harry Potter nos livros nao passam anos, passam va meses por ai, e eles nao podem se esticar muito como no HP porque os actores depois crescem e a coisa ja nao fica la muito bem é mais dificil depois para caracterizar.

Quote it.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
dates of New Moon and Eclipse Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

dates of New Moon and Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: dates of New Moon and Eclipse   dates of New Moon and Eclipse EmptyQui Jul 09, 2009 4:13 am

Quanto mais rapido, melhor = D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Conteúdo patrocinado





dates of New Moon and Eclipse Empty
MensagemAssunto: Re: dates of New Moon and Eclipse   dates of New Moon and Eclipse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dates of New Moon and Eclipse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eclipse em Vancouver, no dia 17 de Agosto
» Drama em Eclipse - legendado
» Eclipse Adiado no Brasil
» New Moon Trailer - 2.
» new trailer - New Moon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Realidade. :: Noticias.-
Ir para: