Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 À conversa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa


Número de Mensagens : 474
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

À conversa Empty
MensagemAssunto: À conversa   À conversa EmptySeg Jul 27, 2009 4:17 pm

À conversa SWlbzgMuYdZzeMT1cp4R
Com um novo realizador, novos membros no elenco e toda uma nova visão artística, Lua Nova promete ser um filme mais maduro e mais carregado de emoções do que Crepúsculo. Nós conversámos ontem com Kristen Stewart e Robert Pattinson, as estrelas do ferveroso aguardado romance vampiresco, e também com Chris Weitz, o segundo realizador da saga Crepúsculo. Saiba o que eles nos disseram .


Sobre a preparação para Lua Nova:
Pattinson: … assim que terminei Crepúsculo sabia o que teria de fazer e eu sabia que teria muito trabalho pela frente. Quero dizer, ganhar 14Kg. Mantive-me focado e tudo funcionou bem.


Sobre os fãs na Comic Con:
Stewart: Eu sabia o que esperar desta vez então estava muito menos surpresa. Quando apareço nestes lugares fico sempre um tanto espantada. Neste caso estava pronta para isto. Acho que até exagerei. Eu estava realmente cansada.

Pattinson: Nós já vimos tudo que há para se ver com estes fãs durante o ano passado, então esperávamos de tudo. E foi fantástico estar com eles novamente e mostrar a eles os dois novos clips.

Sobre o Romance do filme:
Stewart: O romance foi provavelmente a única coisa que poderia tirar essa rapariga da depressão. Quero dizer, é muito mais do que uma depressão. Neste filme tu não ficas apenas triste, é como se morresses.

Sobre os desafios da adaptação do livro:
Weitz: Em termos visuais, eu considerei combinar um sentimento de… No último filme que fiz [A bússola Dourada] era num universo paralelo, então podia fazer o que quisesse. Tivemos como que a oportunidade de reinventar a roda. Este filme édefinido num lugar muito específico, de certa forma uma espécie de diário local; que já havia sido estabelecido. No entanto, com alguns saltos de fantasia e maturidade… Para ser honesto, muito disto foi graças a contratação de alguém como David Brisbin, que é um génio em design de produção e um director de fotografia que captura coisas em um modo luxuriante e belas. Muito disto foi levar um mundo que já está estabelecido e trazer algumas coisas novas para ele.

Sobre a visão dos lobisomens do filme:
Weitz: Bem, nós queriamos que eles se parecessem com lobos, mas lobos enormes. Depois de fazermos essa decisão crucial, não precisamos gastar muito tempo em pesquisa e desenvolvimento. Os designers começaram a desenhar o que eles usualmente fazem para monstros. Muito disso foi realmente detalhado, como os pêlos, os músculos, a gordura debaixo do pelo, a forma como se movimentam sob a luz, então isso sim demorou bastante. Tivemos uma grande vantagem nisso por trabalhar com o Phil Tippet Studios e o próprio Phil Tippet, que é um dos maiores artistas de efeitos visuais do mundo.

Sobre ser o novo realizador:
Weitz: O que estamos a levar para Lua Nova é muito diferente do que apresentamos em Crepúsculo. Acho que eu sou muito antiquado nas minhas referências cinematográficas e no que uso como recurso para compor as cenas, na maneira como a câmara se desloca, na quantidade de cores que gosto de extrair das coisas, então isso influênciou o tipo de pessoas que contracto para equipa… Eu não estou focado em coisas contemporâneas, porque elas já estão lá, as personagens são contemporâneas, a música é contemporânea, mas os sentimentos são perenes.

Sobre o terceiro filme, Eclipse:
Stewart: É tudo muito giro porque estamos a interpretar as mesmas personagens então podemos desenvolvê-los e aprofundar as suas almas.

Sobre o que foi aprendido a partir do filme anterior:
Weitz: Pelo menos uma coisa, tenho um elenco maravilhoso, que é realmente o meu principal recurso. Porque quando me foi oferecido o filme, ainda não tinha lido os livros, e uma vez que o fiz, vi que existia este tipo de corrente de profunda saudade e romance. Herdei uma grande base de fãs, o que é incrível para um realizador, porque sabes que as pessoas irão ver o filme. Isso é o que mais te preocupa quando tens de fazer um filme, porque isso é tão caro e trabalhas tando e faz as outras pessoas trabalharem tão duramente. Então saber que as pessoas irão ver o filme é um alívio enorme.

Sobre as alterações na maquilhagem dos vampiros:
Weitz: Há mais consistência entre as cenas, para ser franco sobre isso. Toda a coisa tem um olhar diferente porque há toda uma nova raça de vampiros. A pele brilhante que estamos a refazer, vai ficar muito bem.

Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
À conversa Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

À conversa Empty
MensagemAssunto: Re: À conversa   À conversa EmptyTer Jul 28, 2009 10:13 pm


"Pattinson: … assim que terminei Crepúsculo sabia o que teria de fazer e eu sabia que teria muito trabalho pela frente. Quero dizer, ganhar 14Kg. Mantive-me focado e tudo funcionou bem."
O_O
Tadinho, comer e comer.


"Sobre as alterações na maquilhagem dos vampiros:
Weitz: Há mais consistência entre as cenas, para ser franco sobre isso. Toda a coisa tem um olhar diferente porque há toda uma nova raça de vampiros. A pele brilhante que estamos a refazer, vai ficar muito bem."
Hehehehehehehehehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
 
À conversa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Entrevistas.-
Ir para: