Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a cena favorita de Rob em Lua Nova

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa


Número de Mensagens : 474
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

a cena favorita de Rob em Lua Nova Empty
MensagemAssunto: a cena favorita de Rob em Lua Nova   a cena favorita de Rob em Lua Nova EmptyDom Ago 02, 2009 4:06 pm

a cena favorita de Rob em Lua Nova 26_600x365-560x340
De acordo com o site FanBolt.com, Robert Pattinson revelou qual era a sua cena favorita de Lua Nova: a cena da separação entre Edward e Bella.

“Penso que a cena da separação foi a minha cena favorita. Bem, espero que ela sai a ter um bocadinho mais de profundidade que a relação que eles tinham em Twilight. Foi interessante. Era uma cena que tinha 5 páginas de diálogo. Isso não aconteceu no primeiro filme, e foi um momento bastante interessante. E também ultrapassa completamente todos os elementos sobrenaturais da história, o que eu também achei interessante.", explicou Pattinson.
Acho que falo por todos quando digo que está tudo bastante curioso sobre como ficou esta cena. Foi uma cena que estava extremamente bem escrita no livro, e vamos ver como é que ela foi interpretada. Uma coisa é certa: o melhor é irmos todos munidos de muitos lenços de papel, que vai haver choradeira pegada da certa!
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
a cena favorita de Rob em Lua Nova Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

a cena favorita de Rob em Lua Nova Empty
MensagemAssunto: Re: a cena favorita de Rob em Lua Nova   a cena favorita de Rob em Lua Nova EmptyTer Ago 04, 2009 6:14 pm

HAHAHAHAHAHAHA!
Eu nao vou chorar ... Nao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
 
a cena favorita de Rob em Lua Nova
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Foto de "Lua Nova".
» Cena da Cozinha - Festival de Cinema de Roma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Realidade. :: Actores. :: Robert Pattinson.-
Ir para: