Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa


Número de Mensagens : 474
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa Empty
MensagemAssunto: Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa   Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa EmptySeg Ago 03, 2009 4:55 pm

Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa 000060x8



A estrela de Twilight Robert Pattinson confessou que ele não sabe usar uma máquina de lavar roupa! O actor de 23 anos, que interpreta Edward Cullen revelou que ele raramente varia o seu guarda-roupa devido a falta de experiência "doméstica".
Numa entrevista a uma revista, ele comentou "Eu sou completamente normal. Eu até consigo ser bastante geeky. Eu uso a mesma coisa todos os dias, porque eu não sei lavar a roupa!"
Sobre os seus passatempos, ele acrecentou "Eu sou um aborrecimento! Eu gosto de ler, de ver filmes e de tocar piano, e até sou bastante timido! Mesmo quando eu era mais novo, eu era timido. E era tão timido, que até para comprar roupas novas eu não me sentia bem! Não conseguia lidar com o pegar numa peça de roupa e alguem perguntar num tom sarcástico "tu gostas disso!?!?". Na realidade, não me sinto bem em nenhuma loja, a não ser lojas de música. Ai eu sei o que estou a fazer, logo, sinto-me bem!"

Vá, quem é que não quer dar umas aulinhas de como gerir uma casa ao nosso vampiro favorito? ensinar a cozinhar, lavar roupa, passar a ferro... quem se oferece?

fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa Empty
MensagemAssunto: Re: Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa   Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa EmptyTer Ago 04, 2009 6:18 pm

Eu não me ofereço.
Mas duvido que ele precise de saber como usar uma maquina de lavar roupa, deve ter criadas para isso. =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
 
Pattinson não sabe usar uma máquina de lavar roupa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FAQ robert pattinson
» Robert Pattinson
» Robert Pattinson eleito o mais sexy do mundo
» Rob Pattinson fala sobre o filme .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Realidade. :: Actores. :: Robert Pattinson.-
Ir para: