Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha vida!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AnaSilva
Recém-nascido
Recém-nascido
AnaSilva


Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : somewhere . . .
Data de inscrição : 11/09/2009

A minha vida! Empty
MensagemAssunto: A minha vida!   A minha vida! EmptyDom Out 11, 2009 1:44 pm

O erro de viver . o perigo de tentar . o medo de arriscar . a tentação de continuar . a pressão para sorrir . a maneira de sofrer . o risco de acreditar .

Sim eu sorri . sim eu chorei . sim eu vivi . sim eu fui a baixo . sim eu deixei de acreditar , em tudo o que acreditava . sim eu fui feliz . SIM , EU AMEI – O COMO NUNCA AMEI NINGUÉM !

Com ele fui a menina mais feliz do mundo , por ele sorri e chorei ; por ele fiz coisas inacreditáveis ; por ele mudei radicalmente . fui feliz ? imenso . ainda sou ? talvez mais do que nunca . agora sei o que é amar <3 .

Sou normal ?! não . para que dizer ser normal apenas para não parecer diferente dos outros , hoje não tenho problemas em dizer que sou uma “freak“ não tenho problemas em fazer ou dizer coisas sem sentido . uma pessoa normal não é tão infantil como eu , uma pessoa normal não chora por coisas inúteis , nem se ri por coisas estúpidas . uma pessoa normal vive um dia de cada vez , eu vivo um dia sempre a pensar no amanhã . sou bruta , pessimista, antipática , teimosa , anti – social , e talvez psicopata .. so what ?

Sou feliz a minha maneira , e não posso dizer que tive exemplos de como o ser, sou o que sou pois lutei para o ser , não digo que certas palavras de pessoas realmente minhas amigas não me deram força , claro que deram , e vão dar sempre . mas também , os insultos , vindos de pessoas repugnantes que nem me conhecem , conseguem fazer – me deixar de ser feliz . muitos dias vivo em angustia e pensamentos que me fazem ir a baixo , mas muitos outros , salto , riu – me , canto , faço tudo o que me dá na cabeça , apenas porque estou feliz .
Ir para o topo Ir para baixo
http://anavelhinha.hi5.com
Black Angel
Recém-nascido
Recém-nascido
Black Angel


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Data de inscrição : 01/09/2009

A minha vida! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vida!   A minha vida! EmptyDom Out 11, 2009 7:45 pm

bem... gostei.
que mais poderei dizer?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha vida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Fan-Fiction. :: One Shot's-
Ir para: