Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderemos esperar sequelas?

Ir para baixo 
+3
márcia.
#.Sarz.
Kristen Annderson™
7 participantes
AutorMensagem
Kristen Annderson™
Human being
Human being
Kristen Annderson™


Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Localização : Forks *-*
Data de inscrição : 08/10/2008

Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? EmptyTer Out 14, 2008 2:53 pm

O Dead line Hollywood daily tem uma notícia fantástica.

Wow! Summit prepara-se para a sequela de 'Crepúsculo'

Quando a sua Banda Sonora ainda não está completa, muito menos disponível (não até Novembro), mas ainda assim ela já esta no Top 5 dos álbuns mais vendidoo na Amazon apenas com base de pré-compra, tu sabes que vai ser um êxito. Quando a Borders faz um calendário e esgota a primeira impressão numa questão de dias, tu sabes que tens um êxito. E quando o novo trailer do filme ultrapassa as 3,5 milhões de visualizações em menos de 48 horas após a sua estreia online, tu sabes que tens um êxito. Razão pela qual Rob Friedman da Summit Entertainment já se esta a preparar para a sequela de 'Crepúsculo' - embora o vampiro adolescente/filme adolescente não ser lançado antes de 21 de Novembro, que é a data que ficou vaga por 'Harry Potter and the Half-Blood Prince'. Ah, e mencionei que Crepúsculo teve a mais rápida venda de licenças de merchandise desde -- vou deixar que adivinhem -- Harry Potter?

Mas a comparação com Harry Potter termina em termos monetários: Crepúsculo só custou 37 milhões. Esta noção de um filme de baixo custo ser um um sucesso vindo de um estudio que está agora a começar não acontece muitas vezes. Por isso, se o filme vive com uma propaganda tão avançada a summit terá um grande novo franchise. Quão grande? Bem, o novo trailer de Crepúsculo foi exibido no 'Quarentena' neste fim de semana, e assim que apareceu o titulo, um coro de gritos de alegria fluiu das mulheres que estava na plateia do cinema do sul da Califórnia. Silenciados por um coro de 'buuus' pelos homens.

Info retirada de Twilight Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
httP://lifewasmadeforsomething.blogspot.com/
#.Sarz.
Moderadores.
Moderadores.
#.Sarz.


Número de Mensagens : 77
Idade : 32
Localização : embraced by hot arms in the rain.
Emprego/lazer : jacness is everything ♥
Data de inscrição : 16/09/2008

Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? EmptyTer Out 14, 2008 10:39 pm

Eu estava na aula a ler isto no lion&lamb e ate' fiz o barulho que o James faz na parte da cena do ballet quando li certos comentários --'
Baaaah, como eu odeio quando falam mal do Taylor sem pelo menos lhe darem opurtunidade de mostrar o que vale u.u Como se ele tivesse culpa de ficar mal naqela peruca postiça --'

Enfim, escusado será dizer que eu quero mesmoooo que façam todos os filmes, incluindo o BD que eu amavaaa ver no cinema *w*
O Lua Nova vai ser interessante no minimo.. Digamos que, como li nos coments do lion&lamb, as pessoas nao gostam tanto do livro porque o Edward is gone e não gostam do Jacob --' Enfim, vai ser um desafio fazer os fãs gostarem do filme e terem curiosidade em ver por isso... Depois temos a questão da Kristen, vai ser uma prova para ela como actriz fazer de Bella naquela altura x}

O Eclipse, OMG *w* Escusado será dizer o quanto eu quero o Eclipse como filme x'D
E o BD, bem... esperemos que sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
márcia.
Recém-nascido
Recém-nascido
márcia.


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 13/10/2008

Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? EmptySáb Out 18, 2008 1:22 pm

Filme de adolescentes?
e na minha opinião, não se compara ao Harry Potter , pelo menos, não o estou a ver a ter o sucesso como quando saiu a Pedra Filosofal .
Ir para o topo Ir para baixo
chibi
Human being
Human being
chibi


Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2008

Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? EmptySáb Out 18, 2008 10:17 pm

Acho que são duas coisas que não têm comparação, mas ok .

Estou para ver como fazem o Breaking Dawn ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
. X'
Recém-nascido
Recém-nascido
. X'


Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localização : Viseu ^___^
Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^'
Humor : Normal o suficiente 8]
Data de inscrição : 10/12/2008

Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? EmptyQua Dez 10, 2008 11:51 pm

#.Sarz. escreveu:
Eu estava na aula a ler isto no lion&lamb e ate' fiz o barulho que o James faz na parte da cena do ballet quando li certos comentários --'
Baaaah, como eu odeio quando falam mal do Taylor sem pelo menos lhe darem opurtunidade de mostrar o que vale u.u Como se ele tivesse culpa de ficar mal naqela peruca postiça --'

Enfim, escusado será dizer que eu quero mesmoooo que façam todos os filmes, incluindo o BD que eu amavaaa ver no cinema *w*
O Lua Nova vai ser interessante no minimo.. Digamos que, como li nos coments do lion&lamb, as pessoas nao gostam tanto do livro porque o Edward is gone e não gostam do Jacob --' Enfim, vai ser um desafio fazer os fãs gostarem do filme e terem curiosidade em ver por isso... Depois temos a questão da Kristen, vai ser uma prova para ela como actriz fazer de Bella naquela altura x}

O Eclipse, OMG *w* Escusado será dizer o quanto eu quero o Eclipse como filme x'D
E o BD, bem... esperemos que sim *-*

Concordo contigo.

Bem ainda não li o Breaking Dawn, mas pelos vistos dele ser altamente *-* [alguém sabe quando sai em pt? x.x]

A Lua Nova há-de realmente ser um desafio para a Kristen o.o & o Eclipse em filme deve ser mesmo brutaal! *w*

Can't wait man *________*
Ir para o topo Ir para baixo
kii.
Twilighter
Twilighter
kii.


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Data de inscrição : 16/11/2008

Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? EmptyQua Dez 17, 2008 2:09 pm

#.Sarz. escreveu:
Eu estava na aula a ler isto no lion&lamb e ate' fiz o barulho que o James faz na parte da cena do ballet quando li certos comentários --'
Baaaah, como eu odeio quando falam mal do Taylor sem pelo menos lhe darem opurtunidade de mostrar o que vale u.u Como se ele tivesse culpa de ficar mal naqela peruca postiça --'

Enfim, escusado será dizer que eu quero mesmoooo que façam todos os filmes, incluindo o BD que eu amavaaa ver no cinema *w*
O Lua Nova vai ser interessante no minimo.. Digamos que, como li nos coments do lion&lamb, as pessoas nao gostam tanto do livro porque o Edward is gone e não gostam do Jacob --' Enfim, vai ser um desafio fazer os fãs gostarem do filme e terem curiosidade em ver por isso... Depois temos a questão da Kristen, vai ser uma prova para ela como actriz fazer de Bella naquela altura x}

O Eclipse, OMG *w* Escusado será dizer o quanto eu quero o Eclipse como filme x'D
E o BD, bem... esperemos que sim *-*
apoiadoo. 8D
ainda não li o Breaking Dawn, apesar de me dizerem que está fantástico, quero esperar até sair em Portugal. (a)
mas quero mesmo muiiito ver o Eclipse. *________*
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight Girl
Recém-nascido
Recém-nascido
Twilight Girl


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal
Emprego/lazer : Estudante :'x
Humor : Apaixonada :$
Data de inscrição : 26/01/2009

Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? EmptyDom Fev 01, 2009 4:08 am

Código:
apoiadoo. 8D
ainda não li o Breaking Dawn, apesar de me dizerem que está fantástico, quero esperar até sair em Portugal. (a)
mas quero mesmo muiiito ver o Eclipse. *________*

Mesmoo :'x
Tambéém estou SUPEER ansiosa e entusiasmada pra ver o Eclipse :'$
Deve ser TÃO fantástico *.*
Espero eu...
E quanto ao Lua Nova estou mesmo com muito medo nos promenores e como o novo realizador vai fazer :\
Mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderemos esperar sequelas? Empty
MensagemAssunto: Re: Poderemos esperar sequelas?   Poderemos esperar sequelas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderemos esperar sequelas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: A história. :: Os filmes.-
Ir para: