O Los Angeles Times publicou algumas das declarações que Robert Pattinson deu numa entrevista, em que disse, entre outras coisas, que não gostava de se ver no ecrã. O actor falou também sobre a sua relação com os fãs.
Para algúem que não pode ir a um shopping sem ser apanhado pelos fãs, Robert Pattinson parece terrívelmente desconfortável quando é o centro das atenções. O actor contou ao LA Times que não gosta de se ver no ecrã, mas que irá fazer uma excepção com Twilight.
"Estou curioso. Acho que agora o meu personagem tornou-se um semi-ícone para muita gente".
Hum, você pode dizer isso.
Pattinson, ou R. Patz, como tem sido chamado pelos seus adorados fãs, disse que sabia que viriam muitas mudanças na sua vida assim que teve o papel de Edward na adaptação cinematográfica do best-seller de Stephanie Meyer. O que aconteceu? As adolescentes começaram a segui-lo em Londres.
"Aconteceu desde o dia em que dsse que iria desempenhar o papel", disse Pattinson, enquanto passava os dedos pelos cabelos. "Foi o dia em que tudo mudou. As pessoas passaram de dizer "És o tipo do Harry Potter?" para dizer "É o Edward!". É realmente muito, muito estranho".
Quando lhe foi perguntado se ele pensava que alguma vez iria ficar acostumado a esse aspecto da sua recém fama, ele simplesmente respondeu, "Não. É apenas uma certa quantia de aceitação, acho eu. A única coisa estranha é quando se é fotografado", prosseguiu. "Quando as pessoas vêm ter contigo, é perfeitamente compreensível, mas se alguém te está secretamente a fotografar é estranho. Eu acho que nunca se fica acostumado a isso. Não se pode realmente viver normalmente quando isso acontece. Mas as pessoas virem ter contigo é sempre agradável. Não faço nada durante o dia, por isso é alguém com quem falar".
info retirada de Twilight Portugal