| Twilight Perfume | |
|
+11Nesinhaa Engel Uzukya~chan vikii carina . PantheraLeo Bella Nessie Catarina_Pimenta MS Therina. Kristen Annderson™ 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kristen Annderson™ Human being
Número de Mensagens : 54 Idade : 34 Localização : Forks *-* Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Twilight Perfume Seg Nov 03, 2008 4:22 pm | |
| Parabéns para a Sarah Jessica Parker, por ter sido no minimo brilhante: alguns meses apos a Twilight Saga serapontada como o novo fenomeno Harry Potter, e a apenas alguns dias da sua estreia, esta estrela de cinema lança um perfume chamado... Twilight. Coty Inc. disse que as fragancias são baseadas em "momentos de tempo," mas nós sabemos a verdade: elas sao baseadas numa palavra que anda na boca de milhoes, e que pode andar andar ainda em mais milhões. Info retirada de Twilight Portugal | |
|
| |
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Qua Nov 26, 2008 11:49 pm | |
| Não percebi, é mesmo do twilight ou foi só acaso? | |
|
| |
Catarina_Pimenta Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : Forks *.* Emprego/lazer : Estudante / Twilighter Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Sáb Nov 29, 2008 11:24 pm | |
| Alguém sabe se vaia sair em Portugal??
E quando sai? | |
|
| |
Nessie Human being
Número de Mensagens : 78 Idade : 28 Localização : Phoenix Emprego/lazer : Ler/Escrever/Estudar Humor : Preocupada Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Dom Nov 30, 2008 1:53 am | |
| Será que o Perfume tem uma frangância boa? Oras, se sair aqui no Brasil eu compro. | |
|
| |
Bella Recém-nascido
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Dom Nov 30, 2008 8:00 pm | |
| - Renéesme escreveu:
- Será que o Perfume tem uma frangância boa? Oras, se sair aqui no Brasil eu compro.
Somos duas... Eu quero o perfume(se ele for bom é claro) | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Ter Dez 02, 2008 7:40 pm | |
| Coincidencia | |
|
| |
carina . Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Ter Dez 16, 2008 8:02 pm | |
| - Citação :
- Parabéns para a Sarah Jessica Parker, por ter sido no minimo brilhante.
Brilhante, pois claro. Pode até não estar de todo relacionado com o Twilight, mas só o facto de ter este nome vai suscitar imenso interesse e curiosidade entre os apreciadores da saga, o que vai originar uma maior procura do perfume e, caso seja um bom perfume claro, isso pode perfeitamente fazer com que as vendas sejam muitissimo superiores. Se estiver de algum modo ligado á saga, então ainda mais "brilhante" é. x'D | |
|
| |
vikii Recém-nascido
Número de Mensagens : 27 Idade : 31 Localização : lost! Emprego/lazer : estudar. Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Seg Dez 22, 2008 3:33 pm | |
| - Draculea escreveu:
- Coincidencia
Não acredito que seja apenas coincidência.. Só pelo nome atrai logo os fas de Twilight mesmo, para vender melhor (?) É mais nisso que acredito., mas quem sabe. | |
|
| |
Uzukya~chan Recém-nascido
Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Seg Dez 22, 2008 5:27 pm | |
| - [guess.who] <3 escreveu:
- Draculea escreveu:
- Coincidencia
Não acredito que seja apenas coincidência.. Só pelo nome atrai logo os fas de Twilight mesmo, para vender melhor (?) É mais nisso que acredito., mas quem sabe. Sou da mesma opinião. Foi um golpe de metre sim xD Mas penso que até funcionou, a mim deu~me vontade de comprar o perfume.! Tenho de ver se o encontro. | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| |
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Twilight Perfume Sáb Jan 03, 2009 8:45 pm | |
| | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Dom Jan 04, 2009 3:07 pm | |
| no outro dia eu estava no site da hot toppic (axo qe é assim qe se escreve), e vi lá um perfume tambem a dizer twilight, mas era diferente desse... | |
|
| |
márcia. Recém-nascido
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Dom Jan 04, 2009 11:55 pm | |
| Só por acaso, alguém me sabe dizer o preço? acho que o nome é apenas para atrair... | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Twilight Perfume Seg Jan 05, 2009 7:00 pm | |
| - márcia. escreveu:
- Só por acaso, alguém me sabe dizer o preço?
acho que o nome é apenas para atrair... Não faço a mínima ideia.. | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Twilight Perfume Sáb Jan 10, 2009 2:02 pm | |
| não costumo comprar perfumes, independentemente se têm o nome de "twilight" ou não, mas se cheirar bem, não for muito caro & houver em Portugal, em compro. *w* | |
|
| |
- Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Twilight Perfume Sáb Fev 07, 2009 2:56 pm | |
| Estratégia de Markting, na minha opinião. De certeza que montes de raparigas [ e não só ] vão comprar o perfume só por dizer "Twilight". | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Twilight Perfume Dom Fev 08, 2009 9:47 pm | |
| Lool Golpe de esperteza. Mas Twilight é um nome comum. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twilight Perfume | |
| |
|
| |
| Twilight Perfume | |
|