| Bla bla bla...o que vier à cabeça | |
|
+11heartless. kii. Engel márcia. . X' Ann Cullen vikii PantheraLeo MS Therina. #.Sarz. Kristen Annderson™ 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kristen Annderson™ Human being
Número de Mensagens : 54 Idade : 34 Localização : Forks *-* Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Nov 04, 2008 12:50 am | |
| lol, sim, retirei esta ideia do forum dos TH. acho que é um topico fixe para falar de coisas que nos vem de repente à mente e temos que partilhar com alguem. por isso vá pessoal =)
duvida: acham que podemos mandar vir livros importados pela fnac? é que eu quero o twilight ilustrado com as imagens do filme e quero o guia twilight *-* e va, quero um poster para colocar na parede do quanto x} | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Nov 04, 2008 12:59 am | |
| O Twilight Ilustatred Companion ja' esta' no site da fanc, portanto vai haver em Portugal. Por enquanto ainda diz lá Indisponível --' Uma rapariga do TwilightPortugal foi ao Colombo e encontrou lá numa loja e ja' o tem. Sortuda u.u
Mas eu também vou ter que esperar pelo Natal, porque estou sem dinheiro x__x | |
|
| |
Kristen Annderson™ Human being
Número de Mensagens : 54 Idade : 34 Localização : Forks *-* Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Nov 04, 2008 1:43 am | |
| - #.Sarz. escreveu:
- O Twilight Ilustatred Companion ja' esta' no site da fanc, portanto vai haver em Portugal. Por enquanto ainda diz lá Indisponível --'
Uma rapariga do TwilightPortugal foi ao Colombo e encontrou lá numa loja e ja' o tem. Sortuda u.u
Mas eu também vou ter que esperar pelo Natal, porque estou sem dinheiro x__x a sério??? pow, nao tenho ido ao site da fnac u.u' ...oh, em lisboa chega sempre tudo 1º... bem, eu tambem tenho que esperar (se tiver a sorte de conseguir ir à party dos TH vou ficar lisa)...gostava que publicassem em portugues mas já sei que esse vou mesmo compra-lo em ingles...se nao vou ter que esperar pela traduçao até 2010 -.- lool...pela traduçao vou so esperar o breaking dawn...ja o li em ingles mas quero os livros em portugues xP e como já tenho os outros pronto. neste fim de semana fui à fnac estava la o BD versao original...é enorme! xP | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Qui Nov 06, 2008 12:29 am | |
| Estou tão, mas tããããõ farta de alguns fãs falarem mal do Taylor. Grrrrrr, .____. primeiro foi a nikki, depois o jackson, & agora é o taylor. mas o pior e' que do taylor nunca mais param v.v
Rob is Team Jacob, yay yay 8D
- Spoiler:
They can all have Robert, I'll have Taylor only for myself
| |
|
| |
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Sáb Nov 08, 2008 5:19 pm | |
| alguem ouviu falar de greve 2f? | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Sáb Nov 15, 2008 1:12 am | |
| o forum anda muito parado o.o | |
|
| |
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Sáb Nov 15, 2008 1:50 am | |
| - #.Sarz. escreveu:
- o forum anda muito parado o.o
you think ? :/ | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Sáb Nov 15, 2008 1:46 pm | |
| - MS Therina. escreveu:
- #.Sarz. escreveu:
you think ? :/ Yapz, I Think x] | |
|
| |
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Sáb Nov 15, 2008 4:34 pm | |
| - #.Sarz. escreveu:
- MS Therina. escreveu:
- #.Sarz. escreveu:
you think ? :/ Yapz, I Think x] me too x3 | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Nov 25, 2008 1:07 am | |
| So, quem e' que ja' viu cenas no youtube do filme para saciar a curiosidade/ansiedade?
huum, eu já x'D e tenho que dizer que a baseball scene está perfeitaaaa ! alice cullen is awesomeee 8D | |
|
| |
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Qua Nov 26, 2008 10:57 pm | |
| Eu vi e fiquei desiludida .. | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Dez 02, 2008 7:46 pm | |
| Este forum devia ser mais publicitado ou coiso | |
|
| |
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Qua Dez 03, 2008 2:01 am | |
| - PantheraLeo escreveu:
- Este forum devia ser mais publicitado ou coiso
Agree. Haha x'3 Mas como .... | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
| |
| |
PantheraLeo Twilighter
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Dom Dez 07, 2008 12:30 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Seg Dez 08, 2008 2:09 am | |
| | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Seg Dez 08, 2008 7:28 am | |
| | |
|
| |
vikii Recém-nascido
Número de Mensagens : 27 Idade : 31 Localização : lost! Emprego/lazer : estudar. Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Dez 09, 2008 11:20 pm | |
| im new here. uahauhauhhau. é o segundo post mas vá, estou a gostar do Forum. ^.^ | |
|
| |
Ann Cullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 35 Idade : 30 Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Dez 09, 2008 11:27 pm | |
| ainda bem que estás a gostar do fórum ;D
E estás a gostar das meninas daqui ????? XD | |
|
| |
vikii Recém-nascido
Número de Mensagens : 27 Idade : 31 Localização : lost! Emprego/lazer : estudar. Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Ter Dez 09, 2008 11:35 pm | |
| - Aninha ^^ escreveu:
- ainda bem que estás a gostar do fórum ;D
E estás a gostar das meninas daqui ????? XD I dunno. Ainda não falei com ninguem. x'D Awh. tirando a Draculea e a Amy que foram me dar as boas vindas. (how cute.) :'D Mas presumo que sejam todas boas moças. (?) uahahuahua. Anyway, tenho umas duvidas quanto áqilo dos grupos. o.o' | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Qua Dez 10, 2008 10:21 pm | |
| - [guess.who] <3 escreveu:
- im new here. uahauhauhhau.
é o segundo post mas vá, estou a gostar do Forum. ^.^ Good | |
|
| |
. X' Recém-nascido
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : Viseu ^___^ Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^' Humor : Normal o suficiente 8] Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Qui Dez 11, 2008 12:17 am | |
| - #.Sarz. escreveu:
- Estou tão, mas tããããõ farta de alguns fãs falarem mal do Taylor.
Grrrrrr, .____. como eu te compreendo u.u todos os dias lido com isso... " o Jacob é feio", " tem um cabelo horrivel", " tem um nariz enorme", tem isto, tem aquilo .__. só me apetece virar para trás e "FUCK YA!" maaaaaaaaas ignorar dá mais resultados ^________^' hmm alguém me sabe explicar como é que funciona aquele coisa dos grupos [vampiros, lobisomens, humanos(...)]? E como se entra e isso...? | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Sáb Dez 13, 2008 7:22 pm | |
| - . X' escreveu:
- #.Sarz. escreveu:
Grrrrrr, .____. como eu te compreendo u.u todos os dias lido com isso... "o Jacob é feio", " tem um cabelo horrivel", "tem um nariz enorme", tem isto, tem aquilo .__. só me apetece virar para trás e "FUCK YA!" maaaaaaaaas ignorar dá mais resultados ^________^'
hmm alguém me sabe explicar como é que funciona aquele coisa dos grupos [vampiros, lobisomens, humanos(...)]? E como se entra e isso...? Podes perguntar à administração | |
|
| |
. X' Recém-nascido
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : Viseu ^___^ Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^' Humor : Normal o suficiente 8] Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça Sáb Dez 13, 2008 9:59 pm | |
| - Draculea escreveu:
- . X' escreveu:
- #.Sarz. escreveu:
Grrrrrr, .____. como eu te compreendo u.u todos os dias lido com isso... "o Jacob é feio", " tem um cabelo horrivel", "tem um nariz enorme", tem isto, tem aquilo .__. só me apetece virar para trás e "FUCK YA!" maaaaaaaaas ignorar dá mais resultados ^________^'
hmm alguém me sabe explicar como é que funciona aquele coisa dos grupos [vampiros, lobisomens, humanos(...)]? E como se entra e isso...? Podes perguntar à administração hmm, pois é uma boa ideia ^___^' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bla bla bla...o que vier à cabeça | |
| |
|
| |
| Bla bla bla...o que vier à cabeça | |
|