| Pequena ficha sobre a Alice. | |
|
+32B\'Joanne Cullen alice Cathe . - Lolliipop. Cullen Ana kaulitzfairy Nesinhaa Twilight*addicted vikii - carol. . X' Denny.Cullen PantheraLeo kii. Engel .*Edward*.Lover MariaR Carol +.+ márcia. DianaRoss iAna Maa. Amy catizica claudee chibi - sara. Éme winnie. #.Sarz. Cataa. 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cataa. Moderadores.
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : with Cullen Junior ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Pequena ficha sobre a Alice. Ter Set 16, 2008 11:30 pm | |
| Alice Cullen
Nome: Alice Cullen (nasceu com o nome: Mary Alice Brandon). Originalmente de: Biloxi, Mississippi. Cor do cabelo: Castanho escuro/preto (?). Cor dos olhos: dourado/preto de vampiros. Altura: Baixa. Descrição física:pequenina em estatura, com escuro curto-corte cabelo. Talentos Especiais: Prevê o futuro (porém nem sempre são certas essas previsões). Ocupação: Actualmente estuda na Forks High School. Como membro da família: Filha adoptiva de Carlisle e Esme Cullen; irmã de Edward e Emmett Cullen, assim como de Rosalie e Jasper Hale.
(se quiserem acrescentar algo, estejam à vontade) | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Ter Set 16, 2008 11:47 pm | |
| & that's Alice. A melhor irmã que alguém pode desejar 8D | |
|
| |
winnie. Moderadores.
Número de Mensagens : 21 Idade : 31 Emprego/lazer : A positivo Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Set 17, 2008 12:03 am | |
| A Alice sofre de um disturbio: moda e festas! 8D | |
|
| |
Éme Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Set 17, 2008 12:15 am | |
| Opah, eu adoro a Alice, man ! Esta rapariga é a diversão em pessoa, tem um Jasper só para si, gente sortuda (ainda me pergunto o que será que os vampiros fazem durante as centenárias noites, visto que não dormem nem devem ver muita televisão xD)
Também é teimosa como tudo, mas é querida *.* | |
|
| |
winnie. Moderadores.
Número de Mensagens : 21 Idade : 31 Emprego/lazer : A positivo Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Set 17, 2008 12:16 am | |
| - Éme escreveu:
- Opah, eu adoro a Alice, man !
Esta rapariga é a diversão em pessoa, tem um Jasper só para si, gente sortuda (ainda me pergunto o que será que os vampiros fazem durante as centenárias noites, visto que não dormem nem devem ver muita televisão xD)
Também é teimosa como tudo, mas é querida *.* Essa é fácil de responder: ou estão a caçar, ou estão a destruir a mobília da casa. 8D | |
|
| |
Éme Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Set 17, 2008 12:21 am | |
| - winnie. escreveu:
- Éme escreveu:
Esta rapariga é a diversão em pessoa, tem um Jasper só para si, gente sortuda (ainda me pergunto o que será que os vampiros fazem durante as centenárias noites, visto que não dormem nem devem ver muita televisão xD)
Também é teimosa como tudo, mas é querida *.* Essa é fácil de responder: ou estão a caçar, ou estão a destruir a mobília da casa. 8D acabaste de me estragar as fantasias sóc' -.- | |
|
| |
winnie. Moderadores.
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Set 17, 2008 12:23 am | |
| - Éme escreveu:
- winnie. escreveu:
- Éme escreveu:
Também é teimosa como tudo, mas é querida *.* Essa é fácil de responder: ou estão a caçar, ou estão a destruir a mobília da casa. 8D acabaste de me estragar as fantasias sóc' -.- perdona me, Penico, mas coiso! pergunto-me quantas mobílias já compraram desde então. ><' | |
|
| |
- sara. Twilighter
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Set 17, 2008 12:25 am | |
| Aliceeee ! *- * venero-aa ! <3 * | |
|
| |
chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Set 17, 2008 1:22 am | |
| A Alice parece que ilumina a sala *.* | |
|
| |
claudee Recém-nascido
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : em casa do robert ;) Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sex Set 19, 2008 2:05 pm | |
| opáa, a alice é uma das minhas personagens favoritas. ela é mesmo aquela, amiga das grandes. adoro os esquemas dela, e todo o entusiasmo pelo casamento she is so AWW! | |
|
| |
catizica Recém-nascido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Avenida de São Nada, nº 0, 0 esquerdo, Terra do Nunca. Emprego/lazer : I'm still a child :D Don't work yet! Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sex Set 19, 2008 11:21 pm | |
| Ela é a minha personagem preferida, decididamente, aquela girl tem algo de amazing que não deixa ninguém indiferente! | |
|
| |
Amy Twilighter
Número de Mensagens : 111 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sáb Set 20, 2008 1:13 am | |
| eu venero a Alice <3. ela e as suas pequenas festas :O | |
|
| |
Maa. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : I ♥ London Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sáb Set 20, 2008 5:54 pm | |
| ela é tão querida e dinamica mesmo ! <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Dom Set 28, 2008 12:15 am | |
| ja repararam k no livro diz k a alice tem o kabelo preto e no filme kastanho..podiam mnter a kor original.acho k fika melhor |
|
| |
catizica Recém-nascido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Avenida de São Nada, nº 0, 0 esquerdo, Terra do Nunca. Emprego/lazer : I'm still a child :D Don't work yet! Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Ter Out 07, 2008 9:08 pm | |
| | |
|
| |
iAna Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sex Out 10, 2008 12:34 am | |
| - brace girl escreveu:
- ja repararam k no livro diz k a alice tem o kabelo preto e no filme kastanho..podiam mnter a kor original.acho k fika melhor
hehe , nao tinha reparado. a Alice é um fixona | |
|
| |
DianaRoss Moderadores.
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : behind you. Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sex Out 10, 2008 5:00 pm | |
| ela é tãaaaaao ... não sei (a) é tãoo divertida :b | |
|
| |
márcia. Recém-nascido
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sáb Out 18, 2008 1:14 pm | |
| - #.Sarz. escreveu:
- & that's Alice.
A melhor irmã que alguém pode desejar 8D yeaah ! 8D eu adorava viver com ela, sinceramente. já para não dizer - é linda ! | |
|
| |
Carol +.+ Recém-nascido
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Localização : *.* À beira dos vampiros (a)' Emprego/lazer : Ver o Edward (a)' Humor : Vá , eu até sou feliz , awww Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
catizica Recém-nascido
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Sáb Dez 06, 2008 1:11 pm | |
| A Alice no filme está fantástica! Adoro-a! | |
|
| |
MariaR Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : Somewhere Emprego/lazer : Musik Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Seg Dez 08, 2008 7:03 pm | |
| Talentos Especiais: Prevê o futuro (porém nem sempre são certas essas previsões)
Eu até agora só vi o Twilight, mas acho que não concordo com isso xD Ela prevê o futuro, mas o futuro pode mudar. Okay acaba por ser cause o mesmo xD | |
|
| |
Amy Twilighter
Número de Mensagens : 111 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Ter Dez 09, 2008 1:46 am | |
| ela no filme é tão fofa :b | |
|
| |
.*Edward*.Lover Recém-nascido
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Localização : Forks Emprego/lazer : Estudadora 8D Humor : Always Happy :D Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Ter Dez 09, 2008 1:55 am | |
| - Amy escreveu:
- ela no filme é tão fofa :b
Ya, é mesmo querida ^^ Adorei a sua personagem. | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Dez 10, 2008 6:57 pm | |
| gostei bue da alice, achei qe era muitooo simpatica mesmo, e super qeridaaa.
a irmã perfeita ´+____+ | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. Qua Dez 17, 2008 2:27 pm | |
| a Alice é tão querida. *-* gosto mesmo dela. 8D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Alice. | |
| |