Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
Assunto: Cast para os próximos filmes - New Edit! Seg Dez 15, 2008 5:24 pm
Como o Lua Nova terá novas personagens, novos actores entrarão para o cast. Por isso, decidi fazer um tópico sobre isso. Assim, podemos meter aqui alguns rumores que ouvimos e trocar opiniões sobre qem gostariamos que entrasse para o filme :]
O CAST PARA OS PRÓXIMOS FILMES É:
Bella - Kristen Stewart Edward - Robert Pattinson Jacob - Taylor Lautner Alice - Ashley Greene Jasper - Jackson Rathbone Charlie - Billy Burke Rosalie - Nikki Reed Emmett - Kellan Lutz Carlisle - Peter Facinelli Esme - Elizabeth Reaser Humanos - Continuam os mesmos Victoria - Rachelle Lefevre Laurent - Edi Gathegi
- Ao que parece nos castings que estão a ser feitos, a personagem de Leah e Seth não aparecem, ou seja, aparentemente eles não farão parte do filme Lua Nova. - Ben Barnes era apontado como um possivel Aro mas, infelizmente para mim, o agente dele já desmentiu tal coisa. - Ao que parece o actor Jamie Campbell Bower interpretará o papel de Caius, mas nada está confirmado. *
Vou deixar aqui alguns dos nomes importantes de personagens do Lua Nova e quando estiverem decididos colocarei aqui. Aro - Marcus - Caius - (*) Seth - aparentemente, não entrará no filme. Leah - aparentemente, não entrará no filme. Embry - Kiowa Gordon Quil - Tyson Houseman Jared - Bronson Pelletier Paul - Alex Meraz Sam - Chaske Spencer Emily- Tinsel Korey Heidi - Jane - Dakota Fanning Demetri - Alec - Felix - Gianna- Justine Wachsberger
Este post será editado sempre que surgirem mais noticias sobre o cast. :]
Última edição por #.Sarz. em Sex Abr 10, 2009 4:44 pm, editado 4 vez(es)
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qua Dez 17, 2008 1:41 pm
seria uma pena se o Taylor saísse. o Michael Copon também poderia fazer um bom trabalho, mas eu gosto do Taylor. *-* estou anciosa para saber quem vai fazer quem em Lua Nova. d:
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sáb Jan 03, 2009 12:09 am
Coitado do Taylor. Tem qe crescer. Esperemos qe fique.
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qua Jan 14, 2009 8:29 pm
Nesinhaa SuperTwilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qua Jan 14, 2009 10:10 pm
Draculea escreveu:
Um bocado comvencido neste vídeo..
kii. Twilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qua Jan 14, 2009 10:50 pm
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qua Jan 14, 2009 11:06 pm
OMG a vanessa hudgens fez casting? eu não sabia :S matava-me se fosse ela a bella *vomito*
Nesinhaa SuperTwilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qui Jan 15, 2009 11:37 pm
MS Therina. escreveu:
OMG a vanessa hudgens fez casting? eu não sabia :S matava-me se fosse ela a bella *vomito*
Já somos duas. Detesto-a.
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sex Jan 16, 2009 1:22 am
acho que a vanessa fez casting para Jane ou Leah
Nesinhaa SuperTwilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sex Jan 16, 2009 10:18 pm
Draculea escreveu:
Espero que não passe.
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sáb Jan 17, 2009 12:18 am
que nojo :S
kii. Twilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Seg Jan 19, 2009 1:32 pm
PantheraLeo escreveu:
*vomita* NEEEM MOOORTAAA. --'
PantheraLeo Twilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Ter Jan 20, 2009 1:03 am
PantheraLeo escreveu:
Afinal foi so um rumor já desmentido
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Ter Jan 20, 2009 7:00 pm
!!Tudo menos a Vanessa Hudgens a entrar nesta saga!! a história é demasiado linda pa ela entrar!!
quanto ao vídeo do Taylor, ele tá simplesmente lindo! ele tem mesmo perfil pa fazer d Jacob Black.. imaginava.o tal e kal..
^.^ ^.*
Nesinhaa SuperTwilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qua Jan 21, 2009 9:56 pm
PantheraLeo escreveu:
PantheraLeo escreveu:
Graças a Deus.
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qui Jan 22, 2009 10:31 pm
A história da Vanessa foi mesmo só um rumor.
& Thank God que o Taylor vai ficar! Ele ja' e' o meu Jacob, completamente. (juntando um bocado do steven strait e fica perfeito)
kii. Twilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qui Jan 22, 2009 10:37 pm
#.Sarz. escreveu:
A história da Vanessa foi mesmo só um rumor.
THANK GOD! (H) não queria mesmo que a Vanessa participasse. u_u'
- T Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 80 Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sáb Jan 24, 2009 1:14 am
DAKOTA A TORTURAR O ROB, OSSUM!
by the way, também diz-se que America Ferrera fez o cast para Emily, a noiva do Sam.
Twilight Girl Recém-nascido
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal Emprego/lazer : Estudante :'x Humor : Apaixonada :$ Data de inscrição : 26/01/2009
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Dom Fev 01, 2009 3:50 am
Citação :
PantheraLeo escreveu: acho que a vanessa fez casting para Jane ou Leah
Graças a deus mesmo que foi desmentido :l Quando uma amiga minha me contou isso eu desatei-me a rir --' Tentei imaginar essa coisa no twilight --' Não consegui: Twilight é demasiado perfeito pa ter uma "actriz" assim no cast --' Só por ter feito uns 3 ou 4 filmes da Disney, e por ser relativamente conhecida, pensa que é muito boa actriz :l DETESTO-A mesmo --' Inda por cima não a considero mesmo nada de jeito a representar, muito básica... :l Tenho a certeza que ela não ia exprimir mesmo NADA bem o sentimento de qualqer uma das personagens de Twilight --'
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Seg Fev 09, 2009 2:27 am
Ahahahahahahah ...
Not!!
Coitado ganhar 12 quilos, fosgasse...
Mas tirar o Edward de cena meu querido... I don't think so.
E claro que o corpinho do meu Kellan é muito mais HHHHOOOOOTTTTTTTTT!!!!!!!!
*Tomma Caralha* Human being
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sex Abr 10, 2009 7:30 am
Spoiler:
- Ao que parece nos castings que estão a ser feitos, a personagem de Leah e Seth não aparece, ou seja, aparentemente eles não farão parte do filme Lua Nova.
WHAT?!?!?! Are You Fucking Kidding With Me??!! Tipo, a Leah e o Seth vao ser bué importantes a partir do Lua Nova e nao estao a pensar em coloca-los???? Mas que inteligentes *ironia* enfim --' vou ficar mesmo desiludida se a Leah e o Seth nao aparecerem =/ eles vao passar a ser quase personagens principais nos ultimos dois livros ... principalmente no Breaking Dawn... bahh!
Fii*_ Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/09/2008
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Seg Abr 13, 2009 2:06 pm
porque é que o Seth nao vai aparecer???? eu quero o Seth
ele é importante!! ok é mais importante no Eclipse por causa da noite na floresta mas pronto eu gosto da personagem =)
kii. Twilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Qua maio 06, 2009 12:20 am
a rapariga que vai fazer de Jane tem um ar todo inocente. u.u eu imaginei a Jane muito mais 'mázona', não com aquele ar todo feliz que a outra tem. :3
Nesinhaa SuperTwilighter
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sex maio 22, 2009 10:30 pm
kii. escreveu:
a rapariga que vai fazer de Jane tem um ar todo inocente. u.u eu imaginei a Jane muito mais 'mázona', não com aquele ar todo feliz que a outra tem. :3
Ya, concordo contigo. Não há Seth nem Leah? O.o Não faz sentido.
ivamarina Recém-nascido
Número de Mensagens : 5 Idade : 36 Localização : braga Humor : bom :P Data de inscrição : 10/12/2009
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit! Sex Dez 11, 2009 4:23 am
Bom noite estou com uma duvida eu ja vi os trailers dos novo filme Eclipse... e fikei meia induvidada por penso que o jacob black nao é o actor Taylor Lautner, sera verdade??? abraços e fikem bem [[]]
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Cast para os próximos filmes - New Edit!