| á venda? | |
|
+11márcia. Nesinhaa heartless. . X' MS Therina. Nessie Denny.Cullen - sara. .*Edward*.Lover PantheraLeo Cotton'Candy <3 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cotton'Candy <3 Recém-nascido
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: á venda? Ter Dez 16, 2008 12:17 am | |
| Olaa Tenho uma grande duvida. E que ainda so encontrei ate ao Eclipse, á venda. Sabem se ja estao a venda o 4º e o 5º ? e se estao, onde os encontrar? Disseram-me que o 5º era apenas a teoria de Edward, e que nem valia a pena ler...mas outras pessoas disem que nao -.- Pelo sim pelo nao, gostava de ler. Alguem me esclarece? Obrigada <3 | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: á venda? Ter Dez 16, 2008 11:25 pm | |
| Eu nao posso esclarecer a tua duvida... sorry! Pois estou num local pior q o teu, nem o primeiro livro encontro à venda | |
|
| |
.*Edward*.Lover Recém-nascido
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Localização : Forks Emprego/lazer : Estudadora 8D Humor : Always Happy :D Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: á venda? Qua Dez 17, 2008 12:48 am | |
| Não, acho que ainda não saíram nem o 3º nem o 4º traduzidos para português.
Peço desculpa se estiver enganada | |
|
| |
| Assunto: Re: á venda? Qua Dez 17, 2008 11:04 pm | |
| O 3º ja esta a venda em portugues, eu propria o estou a ler agora. O que queria mesmo era o 4º -.- nao me arrisco a lelo em ingles. | |
|
| |
- sara. Twilighter
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: á venda? Qui Dez 18, 2008 12:06 am | |
| o terceiro já há . agora o quarto é que ainda não saiu traduzido para português . | |
|
| |
Denny.Cullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 33 Idade : 31 Localização : Forks Emprego/lazer : Estudante. Data de inscrição : 07/12/2008
| Assunto: Re: á venda? Qui Dez 18, 2008 1:12 am | |
| o 4º há mas é em inglês, a tradução só sai para o ano já ouvi dizer por volta de
Junho/Julho/Março.
O 5º não vai sair tão cedo, porque como devem saber aconteceu aquele grave problema com o livro. Por isso a SM nem sabe se vai acaba-lo . Espero ter ajudado ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: á venda? Sex Dez 19, 2008 2:16 pm | |
| - Denny.Cullen escreveu:
- o 4º há mas é em inglês, a tradução só sai para o ano já ouvi dizer por volta de
Junho/Julho/Março.
O 5º não vai sair tão cedo, porque como devem saber aconteceu aquele grave problema com o livro. Por isso a SM nem sabe se vai acaba-lo . Espero ter ajudado ^^ o que aconteceu com o livro? O_O' obrigada, ajudas-te muito o 4º, espero ue saia mesmo, quero lelo, mas em portugues, o meu ingles nao e famoso. Mas agora ta tudo esgotado, credo O_O' nao encontro nem o 1 nem o 2 nem o 3 --' esgotou -.-' sabem de algum sitio onde ainda naoi tenha esgotado? desculpem tar a dar trabalho.... | |
|
| |
Nessie Human being
Número de Mensagens : 78 Idade : 28 Localização : Phoenix Emprego/lazer : Ler/Escrever/Estudar Humor : Preocupada Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: á venda? Sex Dez 19, 2008 10:03 pm | |
| Em Portugal já tem o 3????????????? SORTUDOS! Aqui só vai lançar em Janeiro T.T | |
|
| |
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: á venda? Sáb Dez 20, 2008 12:40 am | |
| - _Jo'Ana_ escreveu:
- Denny.Cullen escreveu:
- o 4º há mas é em inglês, a tradução só sai para o ano já ouvi dizer por volta de
Junho/Julho/Março.
O 5º não vai sair tão cedo, porque como devem saber aconteceu aquele grave problema com o livro. Por isso a SM nem sabe se vai acaba-lo . Espero ter ajudado ^^
o que aconteceu com o livro? O_O' obrigada, ajudas-te muito o 4º, espero ue saia mesmo, quero lelo, mas em portugues, o meu ingles nao e famoso. Mas agora ta tudo esgotado, credo O_O' nao encontro nem o 1 nem o 2 nem o 3 --' esgotou -.-' sabem de algum sitio onde ainda naoi tenha esgotado? desculpem tar a dar trabalho.... Tipo houve fuga de informação e ha uma data de capítulos por aí espalhados --' Daí que encontres a primeira parte do MS por aí. O último livro ainda não ha em pt, mas podes ler em br no site foforks | |
|
| |
. X' Recém-nascido
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : Viseu ^___^ Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^' Humor : Normal o suficiente 8] Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: á venda? Seg Dez 22, 2008 12:54 am | |
| - _Jo'Ana_ escreveu:
- Denny.Cullen escreveu:
Junho/Julho/Março.
O 5º não vai sair tão cedo, porque como devem saber aconteceu aquele grave problema com o livro. Por isso a SM nem sabe se vai acaba-lo . Espero ter ajudado ^^
o que aconteceu com o livro? O_O' obrigada, ajudas-te muito o 4º, espero ue saia mesmo, quero lelo, mas em portugues, o meu ingles nao e famoso. Mas agora ta tudo esgotado, credo O_O' nao encontro nem o 1 nem o 2 nem o 3 --' esgotou -.-' sabem de algum sitio onde ainda naoi tenha esgotado? desculpem tar a dar trabalho.... Depende dos sítios. Aqui por Viseu ainda não esgotou. Aliás desde que estreou o filme até mudaram a capa do 1º Oo. tanto que agora só vejo o cartaz do cinema estampado no livro em vez das mão'zinhas com a maçã u.u Na Fnac daqui ainda há por exemplo, e também os encontro á venda [pelo menos o 1º] em Supermercados x) Quanto ao 4º ainda estamos á espera que saia. Ando cada vez mais confusa com o raio da data, uns dizem no inicio do ano, outros a meio do ano O_o' E o 5º espero meesmo que a SM o acabe o.o' EDIT: Ah e também se vão vendo alguns em inglês, mas eu ainda não vi o BD Oo.' | |
|
| |
heartless. Administradores.
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: á venda? Seg Dez 22, 2008 6:50 pm | |
| o máximo que eu vi nas lojas foram 3 diferentes. mais nenhum. por isso acho que ainda não estão à venda o 4º e 5º livros. | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: á venda? Sáb Jan 03, 2009 11:58 pm | |
| Os três primeiros existem traduzidos e à venda em Portugal. A partir do quarto é que não. | |
|
| |
márcia. Recém-nascido
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: á venda? Dom Jan 04, 2009 11:50 pm | |
| | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: á venda? Seg Jan 05, 2009 6:42 pm | |
| [quote="márcia."]FNAC, sempre ;p[/quote Por exemplo. | |
|
| |
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: á venda? Ter Jan 20, 2009 9:57 pm | |
| Dixeram.m cOm kase 100% d certeza k O 4º irá sair em MarçO... mas cOmO apens me cOntaram, naO pOxO afirmar cOm certeza e, aliás, pOd sempre sUrgir algUm prOblema.. mas kerO mesmO acreditar k apenas faltam mais 2 meses!! !*Kiss*! | |
|
| |
- T Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 80 Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: á venda? Sáb Jan 24, 2009 1:03 am | |
| | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| |
| |
- T Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 80 Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: á venda? Dom Jan 25, 2009 9:08 pm | |
| - Engel escreveu:
- ps. o qe é o The Host??
É um outro livro - fora da saga Twilight - da Meyer. | |
|
| |
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: á venda? Seg Jan 26, 2009 12:28 am | |
| O The Most não s trata d um livro que conta a historia de um triangulo amoroso entre aliens e humanos? ** *.^ ^.^ ** | |
|
| |
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: á venda? Seg Jan 26, 2009 1:35 am | |
| - Kris escreveu:
- O The Most não s trata d um livro que conta a historia de um triangulo amoroso entre aliens e humanos?
** *.^ ^.^ ** É The Host, :3, e sim, qualquer coisa tipo isso. | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: á venda? Dom Fev 08, 2009 7:50 pm | |
| Na Fnac á os 4 livros, não sei se tão traduzidos para portugues pois eu li-os todos em Inglês, livros traduzidos perdem alguma qualidade. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: á venda? | |
| |
|
| |
| á venda? | |
|