Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eternamente [O-S]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ann Cullen
Recém-nascido
Recém-nascido
Ann Cullen


Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Data de inscrição : 01/12/2008

Eternamente [O-S] Empty
MensagemAssunto: Eternamente [O-S]   Eternamente [O-S] EmptySeg Dez 22, 2008 12:05 am

Bem , esta é uma nova one-shot que escrevi hoje , e pronto , está um pouco confusa mas espero que percebam ^^


Porque me magoas tanto? Porque me deixas sem razões para continuar aqui? A vida não podia ser mais injusta para comigo ... precisava e ainda preciso de ti . Dos teus beijos . Dos teus carinhos . Queria sentir que era para sempre , precisava conhecer-te outra vez . Mas por onde eu posso começar? As memórias , de um amor perfeito que tu me deste . Eu ainda me consigo lembrar . Quando estava contigo , eu sentia-me livre . As lágrimas que voam , nos meus olhos , não param ! Falta a tua mente , o teu coração junto ao meu ... Eu só queria , dizer Amo-te outra vez ! eu sinto que estou a cair ; vem , diz-me que isto não está a acontecer . Eu estou a tentar agarrar , as memórias que eu penso que me vão salvar . E eu tento fugir , mais uma vez . Eu olho , e agora eu sei que está a acabar . Estou a reflectir em todos os meus erros e .. agora eu sei que encontrei a estrada para algum sitio . O céu está próximo . Porque eu continuo a acreditar , que alguma coisa resta em nós . Fecho os olhos , e começo a rezar . As lágrimas da alegria , começam a cair . Vem , abraça-me , eu vou-te mostrar o pôr do sol . Acredita em mim meu amor , agarra na minha mão . Cuida de mim, como amor da minha vida porque eu vou amar-te … ETERNAMENTE !

Espero que gostem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
MS Therina.
Administradores.
Administradores.
MS Therina.


Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Forks
Data de inscrição : 06/09/2008

Eternamente [O-S] Empty
MensagemAssunto: Re: Eternamente [O-S]   Eternamente [O-S] EmptySeg Dez 22, 2008 1:44 pm

Very Good 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://twilight.directorioforuns.com
Bella~
Recém-nascido
Recém-nascido
Bella~


Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Data de inscrição : 21/12/2008

Eternamente [O-S] Empty
MensagemAssunto: Re: Eternamente [O-S]   Eternamente [O-S] EmptySeg Dez 22, 2008 1:55 pm

Amei querida! ^^

Continua a escreve-las, porque eu quero ler mais!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eternamente [O-S] Empty
MensagemAssunto: Re: Eternamente [O-S]   Eternamente [O-S] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eternamente [O-S]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Fan-Fiction. :: One Shot's-
Ir para: