| About Taylor | |
|
+5Jée. - Lolliipop. PantheraLeo Cotton'Candy <3 - T 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
- T Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 80 Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: About Taylor Qua Dez 31, 2008 8:42 am | |
| Umas quantas informações para encher um bocado o fórum. ;p
Nome: Taylor Daniel Lautner Apelido: Tay Nascimento: 11 de Fevereiro, 1992 Cidade Natal: Grand Rapids, Michigan Altura: 1,75cm Cor dos cabelos: Castanho escuro Olhos: Castanhos Desportos Favoritos: Futebol americano e baseball.
Factos: - Faz parte de um grupo de hip hop do LA Hip Kids; - Adora fazer filmes caseiros com seus amigos; - Foi expulso da escola com 12 anos; - No karaté, já ganhou torneios de nível estadual, nacional e internacional; - É muito amigo de Taylor Dooley e Cayden Bynd, os seus colegas de trabalho do filme "As Aventuras de SharkBoy e Lava Girl"; - Joga muito bem futebol americano e baseball; - Tem uma irmã mais nova chamada Makena; - Estuda na Valencia High School.
Filmes e séries: 1. Shadow Fury (2001) 2. The Bernie Mac Show (2003)- Série 3. Summerland (2004)- Serie 4. My Wife and Kids (2004)- Série 5. Qual é a Nova, Scooby-Doo? (2005)- Série 6. As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (2005) 7. Duck Dodgers (2005)- Série 8. Danny Phanton (2005)- Série 9. Doze é demais 2 (2005) 10. Arrested Development (2006)- Série 11. He's a Bully, Charlie Brown (2006)- Série 12. Twilight (2008)
(acho-o awsome, simplesmente) | |
|
| |
Cotton'Candy <3 Recém-nascido
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: About Taylor Sex Jan 02, 2009 3:53 am | |
| Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor Taylor AhAhAh, eu tenho esse filme das aventuras de shark boy and lava girl x) So por ele entrar ate o vejo | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: About Taylor Seg Fev 02, 2009 2:41 am | |
| Ele é encantador | |
|
| |
- Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: About Taylor Dom Fev 08, 2009 2:46 am | |
| - Citação :
- 11 de Fevereiro
Sete dias depois faço anos, *-*. Eh pah, eu simplesmente venero o Taylor <3 | |
|
| |
Jée. Recém-nascido
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: About Taylor Qui Mar 26, 2009 12:30 am | |
| | |
|
| |
Fii*_ Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: About Taylor Sáb Abr 04, 2009 5:22 pm | |
| - Citação :
- Foi expulso da escola com 12 anos;
foi? nao sabia desta. porque? alguem sabe? [que eu saiba ele andou a tirar um curso qualquer de representaçao que ate fez aquele video do apolagize] | |
|
| |
*Tomma Caralha* Human being
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: About Taylor Ter Abr 07, 2009 5:54 pm | |
| Taylor *-* Taylor *-* Taylor *-*
O puto [puto salvo seja xD mais velho que eu uns mesinhos], tem futuro ^^ isso dos videos caseiros... ja vi alguns, e sao fantasticos e como ja aqui falaram, a versao dele do videoclip da apologize... *-* FANTASTICO 8D
e WOW! estou como a Fii*_ !! Ele foi expulso da escola? porque? :O [tou a ver que os profs mt implicam cm os alunos aos 12! eu só nao fui expulsa de uma aula com 12 anos porque eu era uma aluna que normalmente era muito bem comportada xD ou melhor, fazia-me de santa (A) ]
ahm, tenho que ver melhor os filmes e series em q ele entrou porque ja descobri videos sobre ele no youtube em que aparecia cenas de algo em que ele entrou e eu conhecia partes que mostrava nos videos O.o
YEY! GO TAYLOR!! xD | |
|
| |
Fii*_ Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: About Taylor Seg Abr 13, 2009 2:40 pm | |
| ja andei a confirmar (e fechei a pagina e esquecime de tirar o link -.-') quem foi expulso foi o Robert xD mas foi para mudar de escola. por causa dumas brincadeirinhas de mau gosto. o Taylor aos 12 anos teve foi de mudar de casa pa L.A. e so se foi ai que obviamente saiu da escola onde estava, devia ter mais faltas que sei la o que xD | |
|
| |
sofia listing Recém-nascido
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Humor : És o meu ceu em pleno inferno <3 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: About Taylor Dom Abr 26, 2009 12:26 am | |
| TAYLOR OMG *.* O que eu nao fazia com aqueles 1.75 cm ^^ | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: About Taylor Dom Abr 26, 2009 1:14 am | |
| Taylor Eu vi alguns dos filmes em que ele participou. Começou cedo o menino. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: About Taylor | |
| |
|
| |
| About Taylor | |
|