Twilight O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;) Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já. |
|
| Robert's Moments | |
| | Autor | Mensagem |
---|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Robert's Moments Qua Set 17, 2008 12:40 am | |
| Encontrei estes videos penso que há duas semanas atrás. O primeiro que vi foi o segundo e penso que está o mais divertido 8D Aqui ficam para quem ainda não viu ^-^
First: https://www.youtube.com/watch?v=3THvsCexdvo&feature=related Second: https://www.youtube.com/watch?v=1KSSfH823Jk&feature=related
espero que se riam tanto quanto eu x'D
Parte favorita; Video 2. Fã: "Robert, I love you !2 Robert: "I ... Oh good..." 8D | |
| | | Cataa. Moderadores.
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : with Cullen Junior ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Robert's Moments Qua Set 17, 2008 12:47 am | |
| Oh meu deus, só ele para fazer estas cenas! AHAH. & eu parto-me a rir, mwuhaa. (já tinha visto muito das cenas, mas é sempre bom rever *o*) | |
| | | Éme Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Robert's Moments Qua Set 17, 2008 12:50 am | |
| OOMG xDD Eu já tinha visto isso.
ri-me bastante xD
Gosto de ver a Kristen e o Rob juntos (não estou a impingir relacionamento amoroso para os dois), são engraçados | |
| | | chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Robert's Moments Qua Set 17, 2008 1:30 am | |
| - Éme escreveu:
Gosto de ver a Kristen e o Rob juntos (não estou a impingir relacionamento amoroso para os dois), são engraçados AHAH, gostei desta frase x'D Eles ( o elenco ) são bastante divertidos por acaso x] | |
| | | Carolie. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : Chi,Ill. Emprego/lazer : destroy houses with emmett (L) Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Robert's Moments Qua Set 17, 2008 10:39 am | |
| AHHH, estes videos x'D Melhores videos do Rob sem dúvida !
Spunk Ransom \m/ | |
| | | claudee Recém-nascido
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : em casa do robert ;) Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Robert's Moments Dom Set 21, 2008 12:59 am | |
| IT'S AN AIRPLAIN? NOOO, IT'S SPUNK RANSOM! [L] | |
| | | kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Robert's Moments Sáb Jan 10, 2009 7:22 pm | |
| o vídeo já não está a funcionar. u_u sou uma infeliz. ;-; | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Robert's Moments | |
| |
| | | | Robert's Moments | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos