Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Data de inscrição : 16/12/2008
Assunto: Taylor Lautner substituido em Lua Nova. Sex Jan 02, 2009 3:25 am
Para meu desânimo e desilusao :'(
Eu principio Vao substituilo em lua nova. Porque quem leu os livros, do 1º para o 2º , o Jacob cresce muito fisicamente. O novo director achou piada e acham que tem a cara muito infantil e é muito pequeno para o papel [papel esse que ele fez no crepusculo] O novo director, ja teve um jantar ou um almoço com um novo candidato para o substituir. O mais engraçado, é que o taylor se esta a esforçar para o papel, engordou. E as gravaçoes nao tardam a começar. Apenas diz que esta pronto se fôr chamado. Acho isto injusto. Porque, se achavam que o iriam trocar, porque o meteram no 1º ? Wow, ya, cresce bue, mas estao a pensar meter um que nao tem nada a ver com o taylor ._. [tambem nao percebo nada de filmes, wtvr...]
Spoiler:
"Taylor Lautner está se esforçando para ganhar peso e músculos. Ele precisa convencer os produtores de “Crepúsculo” que pode ser um Jacob Black mais velho e incorpado em “Lua Nova”.
Embora a Summit Entertainment ainda não tenha decidido dar o trabalho a Taylor, o mocinho é o favorito dos fãs entre os candidatos, entre eles Michael Copon de “One Tree Hill”. Taylor planeja se encontrar com o diretor Chris Weitz e vender o seu peixe. Afinal, ele quer mesmo ser Jacob Black."
Por: Sissi Freire
Acho que esse encontro ja foi O.o E acho que o director nao esta a ir na conversa dele. e em principio, ira mesmo ser substituido.
[Rezo para que nao ]
- T Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 80 Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova. Sex Jan 02, 2009 6:31 am
Eu acabei de perguntar isto no outro tópico...
Acho ridículo. Como disse no outro tópico: O Taylor, visivelmente, não tem físico para acompanhar as mudanças da personagem mas eu acho que é preferível dar continuidade ao filme. Já se sabe que os filmes nunca ficam perfeitos quanto os livros (o cabelo da Victoria também devia ser vermelho e no filme está loiro, ninguém 'reclamou' com isso) por isso, na minha opinião, o Taylor ficaria como Jacob para dar continuidade - ao menos acertar em alguma coisa.
E não tenho esta opinião por ter simpatizado com Taylor (porque simpatizei, de facto) ou por ele ser fofinho e cutxi cutxi para vê-lo no grande ecrã. Simplesmente acho que, uma vez que o Taylor foi escolhido para fazer de Jacob no Twilight e uma vez que o New Moon é como um "II" do Twilight faz sentido o Taylor continuar como Jacob. Não sei se vou gostar de ir para a sala de cinema e ver outra rapazolas a fazer de Jacob quando a minha imagem do Jacob (que é das minhas personagens favoritas) já está inteiramente TAYLOR.
Não sei como isto vai acabar mas vou ficar super desiludida se o Taylor for substituído.
Van Recém-nascido
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego/lazer : Estudante / Leitora Data de inscrição : 09/01/2009
Assunto: Crepúsculo: sequela à vista Dom Jan 11, 2009 6:41 pm
Os fãs podem ficar descansados: está em perspectiva a continuação do filme "Crepúsculo", já se sabe que vai chamar-se "Lua Nova" e que Taylor Lautner vai regressar na pele do índio Jacob Black. A confirmação foi dada pela autora Stephenie Meyer no seu blog, em que cita uma declaração do realizador Chris Weitz.
«Estou muito feliz por anunciar que Taylor Lautner vai desempenhar o papel de Jacob Black em “Lua Nova” e que o vai fazer com o entusiástico suporte da Summit Entertainment, dos produtores, e de Stephenie Meyer», revela Weitz. Meyer, por sua vez, revelou estar «verdadeiramente entusiasmada porque Taylor foi o único que provou ao realizador e a mim que era o melhor Jacob que podíamos ter e estou ansiosa por saber o que ele vai trazer de novo à personagem este ano».
A tua MTV também está ansiosa por ver as novidades que o actor vai trazer ao novo filme! E tu, também viste o “Crepúsculo”? Conta-nos o que achaste do filme e da interpretação de Lautner!
Fonte: MTV
Cotton'Candy <3 Recém-nascido
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Data de inscrição : 16/12/2008
Assunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova. Qui Jan 15, 2009 12:06 am
Van escreveu:
Os fãs podem ficar descansados: está em perspectiva a continuação do filme "Crepúsculo", já se sabe que vai chamar-se "Lua Nova" e que Taylor Lautner vai regressar na pele do índio Jacob Black. A confirmação foi dada pela autora Stephenie Meyer no seu blog, em que cita uma declaração do realizador Chris Weitz.
«Estou muito feliz por anunciar que Taylor Lautner vai desempenhar o papel de Jacob Black em “Lua Nova” e que o vai fazer com o entusiástico suporte da Summit Entertainment, dos produtores, e de Stephenie Meyer», revela Weitz. Meyer, por sua vez, revelou estar «verdadeiramente entusiasmada porque Taylor foi o único que provou ao realizador e a mim que era o melhor Jacob que podíamos ter e estou ansiosa por saber o que ele vai trazer de novo à personagem este ano».
A tua MTV também está ansiosa por ver as novidades que o actor vai trazer ao novo filme! E tu, também viste o “Crepúsculo”? Conta-nos o que achaste do filme e da interpretação de Lautner!
Fonte: MTV
metesteme aos berros
. X' Recém-nascido
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : Viseu ^___^ Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^' Humor : Normal o suficiente 8] Data de inscrição : 10/12/2008
Assunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova. Sáb Jan 24, 2009 10:36 pm
*_* Aww, acho mesmo muito bem que ele não tenha sido substituído òó. era no mínimo estúpido -_-' carago, ele até se têm esforçado ._.
Além disso, concordo contigo - T, eu mesma também já adquiri uma imagem toda Taylor do Jacob *_* e gosto imenso dela ^_^'
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova. Seg Jan 26, 2009 7:17 pm
Está confirmado que ele vai voltar para Lua Nova!
Ana Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova. Seg Jan 26, 2009 9:50 pm
Está confirmado *.* OMG ainda bem. Era tão ridiculo se o trocassem , ele está perfeitamente apto para o papel !
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova. Dom Fev 08, 2009 10:12 pm
Mais que confirmado, eles cederam por causa das fãs.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.