Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Forgive me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nessinha
Recém-nascido
Recém-nascido
Nessinha


Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Forks
Data de inscrição : 01/01/2009

Forgive me Empty
MensagemAssunto: Forgive me   Forgive me EmptyQui Jan 08, 2009 3:06 pm

[img:7229]http://www.picdo.net/Fichiers/9d9c1953714c8d64eefdf2a3529fef35/Suffering_Angele[1].jpg[/img:7229]


Eu era uma rapariga normal. Tinha 16 anos de idade, não era muito gorda nem muito magra e era baixinha. Tinha as melhores amigas do mundo e a melhor família que alguma vez poderia ter. O meu nome? Acho que era Vanessa mas lembro-me de me chamarem Nessinha porque eu até gostava muito. Perguntas-te porque estou a falar no passado? Eu digo-te… Não me lembro muito bem como tudo isto aconteceu mas prometo que vou contar tudo que me lembrar… Era apenas mais um dia igual aos outros, sem nada de especial para fazer ou comemorar. Eram sete e vinte da manhã e eu saíra de casa para ir apanhar o autocarro para ir para a escola. Nesse dia estava muito frio, por isso quando lá chegámos, fomos logo para o Bar da escola, pois é o sítio mais quentinho. As aulas decorreram normalmente, sendo umas mais secantes do que as outras. Saí da escola e fui com a Estrela (a minha melhor amiga) e com mais umas amigas da minha turma para a paragem de autocarro para regressarmos a casa. Lembro-me de que enquanto esperava pelo autocarro mandei SMS’s a umas amigas minhas do fórum da banda que eu amava, Tokio Hotel. Já não ia há bastante tempo à Internet por isso decidi mandar-lhes um SMS onde dizia: “Oi, tudo bem contigo? Quando chegar a casa vou à Internet falar contigo ^^. Já à algum tempo que não falamos, já tenho saudades *-*. Até já, beijinhos da Th (Nessinha).”. Penso que “Th” era o nick que eu utilizava em todos os fóruns que me registava. Estava à procura dos nomes “BABYTeddy”, “x MD” e “Tyxa” para enviar as sms’s. Quando cheguei a casa fui fazer o habitual, ou seja, tomar banho e agarrar-me aos trabalhos de casa. Fiz tudo num instantinho para poder ir falar com as minhas amigas virtuais. Apesar de nunca as ter conhecido pessoalmente, elas eram minhas amigas e ajudavam-me sempre quando eu precisava e vice-versa. Consegui finalmente ir para a Internet, falei com elas, mas o tempo passou tão rápido que quando olhei para o relógio já estava na hora de eu ir jantar. Nessa noite, estava a correr tudo normalmente, até eu ouvir um barulho enorme que me congelou os membros. Após o estrondo que ouvira, senti o chão a tremer, mas pelos vistos era a única lá em casa que o tinha sentido. Assustei-me de novo quando o telemóvel da minha mãe começou a tocar. A minha mãe pôs em alta voz para todas o ouvirmos quando ele nos disse “Não entrem em pânico, vau ficar tudo bem. Por favor não tentem sair de casa e não façam muito barulho. Está um ladrão no nosso prédio. Amor diz-me que tens a porta trancada…”. A minha mãe congelou quando ouviu isto, mas quando se lembrou que não tinha trancado a porta ficou branca. O meu pai só dizia “Não me acredito! Vanessa, se ele entrar aí pegas na faca do chefe e se for preciso matas o gajo!”. Eu garanti-lhe que o fazia mas já era tarde demais. Sem nós nos apercebermos, o ladrão entrou na nossa casa e quando eu acabei de falar com o meu pai ele apontou-me a arma à cabeça. Fiquei imóvel como uma estátua de pedra. Tentei que ele me largasse mas não consegui, pois a sua força era como a de um vampiro. Eu não parava quieta, tentando libertar-me até ele me dizer que se eu continuasse assim, matava a minha mãe e a minha irmã. Eu perguntei-lhe: “ Já que me tens, podes ao menos deixar a minha mãe e a minha irmã irem embora?” e ele disse-me que sim. A ultima coisa que me lembro nesse momento foi de as ver sair. Depois só me lembro de estar num hospital com um lençol por cima e com as minhas amigas e a minha mãe a chorarem viradas para mim. Foi aí que percebi que tinha morrido. Mas eu conseguia ver-vos, como era possível estar morta? Percebi então que agora sou um anjo, e protejo as minhas amigas. Todas, desde as amigas virtuais até aquelas que conheço pessoalmente. Façam de conta de fui viver para a Alemanha e fui vigiar os Tokio Hotel. Eu estarei cá…para sempre.

FIM


Espero que tenham gostado.
Comentem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolina'


Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

Forgive me Empty
MensagemAssunto: Re: Forgive me   Forgive me EmptySeg Fev 23, 2009 5:17 am

Gostei !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forgive me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Fan-Fiction. :: One Shot's-
Ir para: