Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 17/09/2008
Assunto: "Crepúsculo: sequela à vista" Sex Jan 09, 2009 10:19 pm
Os fãs podem ficar descansados: está em perspectiva a continuação do filme "Crepúsculo", já se sabe que vai chamar-se "Lua Nova" e que Taylor Lautner vai regressar na pele do índio Jacob Black. A confirmação foi dada pela autora Stephenie Meyer no seu blog, em que cita uma declaração do realizador Chris Weitz.
«Estou muito feliz por anunciar que Taylor Lautner vai desempenhar o papel de Jacob Black em “Lua Nova” e que o vai fazer com o entusiástico suporte da Summit Entertainment, dos produtores, e de Stephenie Meyer», revela Weitz. Meyer, por sua vez, revelou estar «verdadeiramente entusiasmada porque Taylor foi o único que provou ao realizador e a mim que era o melhor Jacob que podíamos ter e estou ansiosa por saber o que ele vai trazer de novo à personagem este ano».
weee, e o Taylor fica ! 8D
fonte.
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
Assunto: Re: "Crepúsculo: sequela à vista" Sex Jan 09, 2009 11:29 pm
YUPI!
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: "Crepúsculo: sequela à vista" Sáb Jan 10, 2009 12:18 am
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
Assunto: Re: "Crepúsculo: sequela à vista" Sáb Jan 10, 2009 2:00 pm
O TAYLOOR FIIIIICAAAAAAA! *-* omg, omg, omg, omg, omg, omg, omg! *going crazy* vou começar a contar os dias que faltam para o ver, possivelmente, em tronco nu & a transformar-se em lobo. *ww*