Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Bio Dom Fev 08, 2009 10:35 pm | |
| Nome completo: Jackson Rathbone Data de Nascimento: 21 de Dezembro de 1984 Nasceu em: Cingapura
Apelido: Jay
Mini Biografia Devido o trabalho de seu pai, Jackson já morou em vários lugares como Maydan e Jakarta (Indonésia), Londres, Connecticut, Califórnia e Noruega até se acomodar em Midland, no Texas. De cara se envolveu com teatro e foi aceito no programa de jovens atores, The Pickwick Players. No colegial, se mudou para Michigan e entrou numa prestigiada academia de artes. Após algum tempo, por influência de meu melhor amigo, o ator e cantor Alex Boyd, Jackson mudou-se para Los Angeles, onde conseguiu um contrato na Disney Channel, entrevistando celebridades como Hilary Duff, Aly & Aj, etc. Em "Beautiful People" (série da Sony Entertainment Television), Jay consegue seu grande papel como Nicholas Fiske, o lindo e confiante líder dos BPs.
Filmes e séries Crepúsculo (2008 / I) (pós-produção) - Jasper Hale Beautiful People (2006) - Nicholas Fiske (LINDO!) The OC (2006) - Justin
Fonte: Luanova.com
| |
|
Melanie Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: Bio Qui Jul 16, 2009 6:03 pm | |
| o jackson faz tão bem o papel de jasper *-* da saga crepusculo é o meu preferido! | |
|
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Bio Sáb Jul 25, 2009 8:31 pm | |
| eu adoro-o. *-* é um óptimo actor, eu acho. | |
|
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Bio Dom Jul 26, 2009 4:26 pm | |
| Grande actor que ele é mesmo. ^^ | |
|