Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dead Mirage ~ Capitulo VII .~

Ir para baixo 
+3
Kris
- Lolliipop.
Cathe .
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptyQui Abr 23, 2009 9:35 pm

entao?? ja nao vais por mais?? continua...

PLZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
.:Martxinha:.
Recém-nascido
Recém-nascido
.:Martxinha:.


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 25/04/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptySáb Abr 25, 2009 3:46 pm

Estive a ler a Fic toda, do início ao fim, e AMEI completamente! :]
Está o máximo, a sério.
Continua a postar, sim?! (x
Ir para o topo Ir para baixo
http://martxinha_life.blogs.sapo.pt/
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptySeg Abr 27, 2009 8:15 pm

Capitulo VII (Narrado por Emmett)

-Não faço a mínima ideia. - Disse Alice olhando para Jasper. - Talvez Aros não quisesse arriscar …

-Não, não deve ser isso. - Interrompeu Jasper olhando para o tecto. - Se fosse esse o caso ele não a teria mandado sozinha para nos matar.

Suspirei, abri a porta, caminhei calmamente lá para fora, precisava de estar sozinho.

Sentei-me na relva ainda molhada da noite anterior, fechei os olhos, o cheiro dela ainda estava tão presente.

-Emmett?

-Alice? Precisas de alguma coisa? - Interroguei-a friamente, aborrecido com a presença dela, precisava de paz.

-Não, na verdade vinha falar contigo sobre …

-Sobre Cat … ela suponho. - Anui adivinhando o tema de conversa, o nome dela recusava-se a sair, a dor era imensa.

-Sim, Catherine. - Confirmou carregando no nome dela. - Complicaste-lhe a vida sabes?

-Hmpft … Sentimento mutuo, preferia que ela nunca …

-Será que preferias Emmett? - Interrogou-me Alice interrompendo-me, abanei a cabeça negativamente, não valia a pena mentir a mim próprio. - Bem me parecia, não tentes enganar-me, sou tua irmã.

Ela sorriu, sentando-se a meu lado.

-Consegues vê-la Alice? - Perguntei quase implorando, ela olhou para o lado contrário, fixando a nossa pequena mas pomposa caixa de correio.

-Mais ou menos, Emmett, ela consegue bloquear certas informações, mas como ela está distante torna-se mais fácil de vê-la, com algumas interferências. - Informou-me Alice um pouco contrariada. - Não gosto de me sentir inútil.

-Não sejas parva Alice, tu não és inútil, ela é que é forte demais.

Alice gargalhou passando a mão pela minha cabeça.

-Devia ter filmado a tua cara a dizer isso, tanto orgulho maninho. - Gozou ainda rindo.

-Ficas feliz com isso? Por ainda a amar Alice?

-É complicado. - Disse seriamente suspirando. - Mas pelo que parece vocês estavam destinados em humanos. Tanto que foram os dois mordidos e o destino encarregou-se de vos juntar outra vez.

-EU MATEI-A ALICE! - Gritei revoltado comigo mesmo arrancando e atirando a caixa de correio o mais longe possível. - Matei-a psicologicamente e fisicamente, ainda me casei com Rose como se nada fosse!

Jasper, Carlisle e Edward saíram imediatamente de casa, correram na minha direção agarrando-me.

-Larguem-me! - Rugi atirando-os para o chão, envergonhado e revoltado comigo mesmo corri em direção á floresta, senti a presença de Edward que tentava alcançar-me, ele podia ser mais rápido do que eu mas não iria conseguir-me parar, ninguém conseguiria tal proeza.

-PARAAAA!! - Gritou uma voz a minha frente, parei repentinamente a tempo de não chocar contra ela. - Emmett por amor de Deus comporta-te.

-Cathe? - Questionei-a chocado, ignorando a ironia na sua frase. - Voltaste?


---------------------

Obrigada.
Kiss *
LY @
Kris, desculpa demorei bastante eu sei.
Vou continuar, só irei parar quando se fartarem
Como vai a tua fic
Obrigada por leres.
Kiss *
.:Martxinha:., OBRIGADA!!
Espero não te desiludir.
Kiss *

Catherrine .
Copyright © Catherrine . 2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptyQua Jun 24, 2009 8:13 pm

entao?? nao postas mais?? este forum parece abandonado de todo... ha kts "anos" nao ha nada d novo? k tédio --'

posta mais.. continuo a kerer sbr mais da historia..

vá.. tao ai as ferias.. da asas à tua imaginação!xD

Beijos FORÇA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 5:58 pm

Capitulo VIII

-Não quer dizer sim, só vim para vos avisar que Aros vem acabar a tarefa que não consegui concretizar é melhor prepararem-se.

-Aros? Quando? - Interrogou-a Edward caminhando na direção de Catherine que permaneceu imóvel. - Responde, por favor.

-Ainda hoje. - Suspirou apressadamente Catherine, prosseguindo. - Estão a acabar de arranjar as coisas depois, Aros irá obrigar-me a teleporta-los.

-Consegues teleportar todos ao mesmo tempo?

-Não Edward, tenho de os dividir em 4 grupos.

-Isso dá-nos algum tempo! - Disse esperançoso, Cathe abanou a cabeça fixando o chão.

-Não, segundos apenas não se iludam. - Concluiu Catherine, olhando-nos. - Tenho de voltar.

-Obrigado, por nos avisares. - Agradeceu Edward esforçando um sorriso, Catherine retribuiu o sorriso e enterrou-se nos seus pensamentos, preparando-se para se teleportar.

-Espera! - Exclamei agarrando-lhe o braço, ela congelou olhando fixamente para mim, a minha respiração acelerou e o desconforto nela era obvio. - Quando isto tudo começar, vais estar do lado deles, ou seja vais lutar contra mim?

-Sim Emmett, tenho de estar do lado deles. - Confirmou a minha suspeita, penosamente poisando ambas as mãos nos meus ombros, eu estremeci mas mantive-me quieto. - Mas não te vou magoar, prometo.

O toque dela era tão eléctrico, originava um milhão de sentimentos dentro de mim, era como se o contacto com a pele dela originasse um choque e eu sentisse algo a bater freneticamente dentro do meu peito vazio, um coração fantasma, algo que não existe apenas se sente.

-E se Aros te chantagear outra vez, como sempre faz? - Interferiu Edward quebrando ligeiramente o clima de tensão, ela recuou.

-Não sei, juro que não sei Emmett. - Confessou levando desesperadamente as mãos á cabeça abanando-a, como se quisesse deixar de pensar em algo, recuei magoado. - Emmett se tivesses de escolher entre mim e a tua actual mulher quem escolherias?

Não era justo perguntar-me aquilo, Edward fixou-me sisudo, ela sorriu, um sorriso esforçado mas igualmente belo.

-Embora penses que não é totalmente justo, estás a obrigar-me a escolher também.

-Eu …

-Emmett não posso ficar contigo, tu não sabes de metade, algo que supera o meu amor por ti e a mim própria. - Confessou Cathe, os seus olhos brilhavam, esboçou um pequeno mas luminoso sorriso, notava-se um certo orgulho naquela frase, como se ela estivesse orgulhosa de amar alguém mais do que eu.

Fixei o chão confuso, ela revirou os olhos, levou a ponta do dedo indicador á boca, simulando que roía a unha, dois vícios antigos dela, estava a sofrer de ansiedade mas ao mesmo tempo estava aborrecida com algo.

Ela colocou-se rapidamente a meu lado, agarrou docemente o meu rosto e inclinou-o ligeiramente para baixo de modo a não se ter de colocar em bicos dos pés, as mãos dela deslizaram do meu rosto para a minha nuca, paralisei, estava rendido, derrotado, era um fraco ao pé dela, os seus lábios aproximaram-se do meu ouvido esquerdo murmurando algo impossível de assimilar rapidamente.

-Não faças perguntas e não te preocupes, Edward não conseguirá ler a tua mente.

-Não podes fazer isso! - Rosnou Edward incrédulo, eu acenei afirmativamente, passando duas vezes a mão pelo meu cabelo curto, ela riu. - Já o fiz.

E desapareceu, permaneci calado, caminhei lentamente pelo desnivelado caminho de terra batida pensando nas palavras dela.

--------------------



Kris, tipo o forum tem andado super parado, por isso parei um cadinho também.
Obrigada pelo apoio.



Kiss *




Catherrine .
Copyright © Catherrine . 2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris


Número de Mensagens : 105
Idade : 33
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptySeg Jun 29, 2009 11:04 pm

o forum? parado? NAO... axo k morreu.. lol

tlvz com a saida do novo filme s possa fzr uma reanimação... ^^

ah e kt a parares.. é na boa (a minha fiction tmb ta morta, tem.m faltado a inspiraçao).. dsculpa s t chateio.. xD

Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://cris-ferreira90.hi5.com
Cathe .
"Forks is my home"
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptyTer Jun 30, 2009 3:41 am

Kris escreveu:
o forum? parado? NAO... axo k morreu.. lol

tlvz com a saida do novo filme s possa fzr uma reanimação... ^^

ah e kt a parares.. é na boa (a minha fiction tmb ta morta, tem.m faltado a inspiraçao).. dsculpa s t chateio.. xD

Kiss


Também acho que sim, infelismente.
É bom que anime ... epá, existem tantas fas do Twilight que eu não percebo.
Aww, eu queria le-la, posta-a no forum, please!
Não me chateias nada.
Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
AnaSilva
Recém-nascido
Recém-nascido
AnaSilva


Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : somewhere . . .
Data de inscrição : 11/09/2009

Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 EmptySáb Out 03, 2009 2:34 pm

Simplesmente....


LINDOO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anavelhinha.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~   Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Mirage ~ Capitulo VII .~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Multimédia. :: Fan-Fiction.-
Ir para: