Twilight O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;) Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já. |
|
| Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Qui Abr 23, 2009 9:35 pm | |
| entao?? ja nao vais por mais?? continua... PLZ!!! | |
| | | .:Martxinha:. Recém-nascido
Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Sáb Abr 25, 2009 3:46 pm | |
| Estive a ler a Fic toda, do início ao fim, e AMEI completamente! :] Está o máximo, a sério. Continua a postar, sim?! (x | |
| | | Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Seg Abr 27, 2009 8:15 pm | |
| Capitulo VII (Narrado por Emmett)-Não faço a mínima ideia. - Disse Alice olhando para Jasper. - Talvez Aros não quisesse arriscar …
-Não, não deve ser isso. - Interrompeu Jasper olhando para o tecto. - Se fosse esse o caso ele não a teria mandado sozinha para nos matar.
Suspirei, abri a porta, caminhei calmamente lá para fora, precisava de estar sozinho.
Sentei-me na relva ainda molhada da noite anterior, fechei os olhos, o cheiro dela ainda estava tão presente.
-Emmett?
-Alice? Precisas de alguma coisa? - Interroguei-a friamente, aborrecido com a presença dela, precisava de paz.
-Não, na verdade vinha falar contigo sobre …
-Sobre Cat … ela suponho. - Anui adivinhando o tema de conversa, o nome dela recusava-se a sair, a dor era imensa.
-Sim, Catherine. - Confirmou carregando no nome dela. - Complicaste-lhe a vida sabes?
-Hmpft … Sentimento mutuo, preferia que ela nunca …
-Será que preferias Emmett? - Interrogou-me Alice interrompendo-me, abanei a cabeça negativamente, não valia a pena mentir a mim próprio. - Bem me parecia, não tentes enganar-me, sou tua irmã.
Ela sorriu, sentando-se a meu lado.
-Consegues vê-la Alice? - Perguntei quase implorando, ela olhou para o lado contrário, fixando a nossa pequena mas pomposa caixa de correio.
-Mais ou menos, Emmett, ela consegue bloquear certas informações, mas como ela está distante torna-se mais fácil de vê-la, com algumas interferências. - Informou-me Alice um pouco contrariada. - Não gosto de me sentir inútil.
-Não sejas parva Alice, tu não és inútil, ela é que é forte demais.
Alice gargalhou passando a mão pela minha cabeça.
-Devia ter filmado a tua cara a dizer isso, tanto orgulho maninho. - Gozou ainda rindo.
-Ficas feliz com isso? Por ainda a amar Alice?
-É complicado. - Disse seriamente suspirando. - Mas pelo que parece vocês estavam destinados em humanos. Tanto que foram os dois mordidos e o destino encarregou-se de vos juntar outra vez.
-EU MATEI-A ALICE! - Gritei revoltado comigo mesmo arrancando e atirando a caixa de correio o mais longe possível. - Matei-a psicologicamente e fisicamente, ainda me casei com Rose como se nada fosse!
Jasper, Carlisle e Edward saíram imediatamente de casa, correram na minha direção agarrando-me.
-Larguem-me! - Rugi atirando-os para o chão, envergonhado e revoltado comigo mesmo corri em direção á floresta, senti a presença de Edward que tentava alcançar-me, ele podia ser mais rápido do que eu mas não iria conseguir-me parar, ninguém conseguiria tal proeza.
-PARAAAA!! - Gritou uma voz a minha frente, parei repentinamente a tempo de não chocar contra ela. - Emmett por amor de Deus comporta-te.
-Cathe? - Questionei-a chocado, ignorando a ironia na sua frase. - Voltaste?
--------------------- Obrigada. Kiss * LY @ Kris, desculpa demorei bastante eu sei. Vou continuar, só irei parar quando se fartarem Como vai a tua fic Obrigada por leres. Kiss * .:Martxinha:., OBRIGADA!! Espero não te desiludir. Kiss * Catherrine . Copyright © Catherrine . 2009 | |
| | | Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Qua Jun 24, 2009 8:13 pm | |
| entao?? nao postas mais?? este forum parece abandonado de todo... ha kts "anos" nao ha nada d novo? k tédio --' posta mais.. continuo a kerer sbr mais da historia.. vá.. tao ai as ferias.. da asas à tua imaginação!xD Beijos FORÇA!! | |
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Seg Jun 29, 2009 5:58 pm | |
| Capitulo VIII-Não quer dizer sim, só vim para vos avisar que Aros vem acabar a tarefa que não consegui concretizar é melhor prepararem-se.-Aros? Quando? - Interrogou-a Edward caminhando na direção de Catherine que permaneceu imóvel. - Responde, por favor.-Ainda hoje. - Suspirou apressadamente Catherine, prosseguindo. - Estão a acabar de arranjar as coisas depois, Aros irá obrigar-me a teleporta-los.-Consegues teleportar todos ao mesmo tempo? -Não Edward, tenho de os dividir em 4 grupos. -Isso dá-nos algum tempo! - Disse esperançoso, Cathe abanou a cabeça fixando o chão.-Não, segundos apenas não se iludam. - Concluiu Catherine, olhando-nos. - Tenho de voltar.-Obrigado, por nos avisares. - Agradeceu Edward esforçando um sorriso, Catherine retribuiu o sorriso e enterrou-se nos seus pensamentos, preparando-se para se teleportar.-Espera! - Exclamei agarrando-lhe o braço, ela congelou olhando fixamente para mim, a minha respiração acelerou e o desconforto nela era obvio. - Quando isto tudo começar, vais estar do lado deles, ou seja vais lutar contra mim?-Sim Emmett, tenho de estar do lado deles. - Confirmou a minha suspeita, penosamente poisando ambas as mãos nos meus ombros, eu estremeci mas mantive-me quieto. - Mas não te vou magoar, prometo.O toque dela era tão eléctrico, originava um milhão de sentimentos dentro de mim, era como se o contacto com a pele dela originasse um choque e eu sentisse algo a bater freneticamente dentro do meu peito vazio, um coração fantasma, algo que não existe apenas se sente.-E se Aros te chantagear outra vez, como sempre faz? - Interferiu Edward quebrando ligeiramente o clima de tensão, ela recuou.-Não sei, juro que não sei Emmett. - Confessou levando desesperadamente as mãos á cabeça abanando-a, como se quisesse deixar de pensar em algo, recuei magoado. - Emmett se tivesses de escolher entre mim e a tua actual mulher quem escolherias?Não era justo perguntar-me aquilo, Edward fixou-me sisudo, ela sorriu, um sorriso esforçado mas igualmente belo.-Embora penses que não é totalmente justo, estás a obrigar-me a escolher também. -Eu …-Emmett não posso ficar contigo, tu não sabes de metade, algo que supera o meu amor por ti e a mim própria. - Confessou Cathe, os seus olhos brilhavam, esboçou um pequeno mas luminoso sorriso, notava-se um certo orgulho naquela frase, como se ela estivesse orgulhosa de amar alguém mais do que eu.Fixei o chão confuso, ela revirou os olhos, levou a ponta do dedo indicador á boca, simulando que roía a unha, dois vícios antigos dela, estava a sofrer de ansiedade mas ao mesmo tempo estava aborrecida com algo.Ela colocou-se rapidamente a meu lado, agarrou docemente o meu rosto e inclinou-o ligeiramente para baixo de modo a não se ter de colocar em bicos dos pés, as mãos dela deslizaram do meu rosto para a minha nuca, paralisei, estava rendido, derrotado, era um fraco ao pé dela, os seus lábios aproximaram-se do meu ouvido esquerdo murmurando algo impossível de assimilar rapidamente. -Não faças perguntas e não te preocupes, Edward não conseguirá ler a tua mente.-Não podes fazer isso! - Rosnou Edward incrédulo, eu acenei afirmativamente, passando duas vezes a mão pelo meu cabelo curto, ela riu. - Já o fiz.E desapareceu, permaneci calado, caminhei lentamente pelo desnivelado caminho de terra batida pensando nas palavras dela. --------------------
Kris, tipo o forum tem andado super parado, por isso parei um cadinho também.
Obrigada pelo apoio.
Kiss *
Catherrine . Copyright © Catherrine . 2009 | |
| | | Kris Twilighter
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Seg Jun 29, 2009 11:04 pm | |
| o forum? parado? NAO... axo k morreu.. lol tlvz com a saida do novo filme s possa fzr uma reanimação... ^^ ah e kt a parares.. é na boa (a minha fiction tmb ta morta, tem.m faltado a inspiraçao).. dsculpa s t chateio.. xD Kiss | |
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Ter Jun 30, 2009 3:41 am | |
| - Kris escreveu:
- o forum? parado? NAO... axo k morreu.. lol
tlvz com a saida do novo filme s possa fzr uma reanimação... ^^ ah e kt a parares.. é na boa (a minha fiction tmb ta morta, tem.m faltado a inspiraçao).. dsculpa s t chateio.. xD Kiss Também acho que sim, infelismente. É bom que anime ... epá, existem tantas fas do Twilight que eu não percebo. Aww, eu queria le-la, posta-a no forum, please! Não me chateias nada. Kiss | |
| | | AnaSilva Recém-nascido
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : somewhere . . . Data de inscrição : 11/09/2009
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ Sáb Out 03, 2009 2:34 pm | |
| Simplesmente....
LINDOO!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ | |
| |
| | | | Dead Mirage ~ Capitulo VII .~ | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |