Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

MoonSpell-6º ~ o Beijo ~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_

Número de Mensagens : 25

MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ Empty
MensagemAssunto: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySeg Abr 13, 2009 1:58 pm

ola ola!
bem o forum ta uma beca parado por isso decidi postar aqui a minha fic.
é uma fic grande (35 caitulos mais epilogo no final)
ja esta acabada mas devido ao começo das aulas nao devo postar todos os dias, talvez dia sim dia nao.

capa:

MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ Capa3_10

ora bem , é sobre o relacionamento Reneesme/Jacob, depois do Breaking Dawn
como nem todos leram o BD eu pus * para se perceber mais ou menos a historia.
quando quiserem que comece a postar avisem.
beijos*

Última edição por Fii*_ em Qui Abr 30, 2009 7:44 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris

Número de Mensagens : 105
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySeg Abr 13, 2009 5:07 pm

Olaaa =)

por mim podes comexar, tou curiosa..

Kiss Like a Star @ heaven
http://cris-ferreira90.hi5.com
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySeg Abr 13, 2009 10:40 pm

posta posta *-*
vou tentar ler sempre que possivel *-*

Eu [por uma cena parva] gosto bue deles juntos xD

Beijinhos*
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyTer Abr 14, 2009 8:52 pm

1º Capitulo
~Reneesme ~
Edward Cullen

AAAARRGH! – Algo embateu com força no armário.

Não destruas a mobília, Nessie!

Deixa Edward, eu vou lá. – Bella levantou-se e voou para o andar de cima.

Já passou mais de um ano desde o nascimento de Reneesme e da transformação de Bella. Bella nunca pareceu um vampiro recém-nascido, embora o seja. Reneesme está muito crescida, nós pensamos que Nahuel* se tenha enganado quando disse que só seis anos depois é que Nessie estaria madura. Ela já está mudada, de tal forma que criou as suas próprias defesas, não lhe consigo ler a mente, tal como a Bella. Nessie também perdeu o odor e o olfacto, as suas técnicas de caça mudaram, Nessie não consegue sentir o odor dos animais portanto tem que ir sempre alguém com ela, normalmente Jacob.

Jacob… o lobo que não larga os vampiros…

Confesso que não simpatizo muito com ele, oiço-lhe os pensamentos e às vezes mais vale estar quieto. No entanto, admiro-o. Protege Reneesme e Bella na minha ausência.

O silêncio instalou-se na casa.

O que se passa? – Bati a porta do quarto de vestir de Bella.

Nada! – Bufou Nessie, saindo apressadamente. – Vou ter com Rose, de certeza que tem alguma coisa para eu vestir. – Havia madeira espalhada por todo o quarto. Reneesme destruiu o armário dos vestidos de Bella.

Reneesme ultimamente tem-se preocupado demasiado com a aparência e a verdade é que está cada vez mais irresistível e sedutora. Vejo-o nos pensamentos de todos, todos os dias, a toda a hora. Quando a vêm buscar para caçar, muitas vezes, já não vem só Jacob, normalmente Sam, Quil, Embry ou Seth (quatro lobos da alcateia de Jacob) acompanham-nos. A desculpa é que Nessie está mais segura, mas nos pensamentos deles passa-se mais do que preocupação.

Reneesme Cullen

Porquê? Por que é que Alice teve que se ir embora? Aposto que ela me compreendia!

Bella não tinha uma única peça de roupa que eu gostasse! E as minhas, bem, já não tenho dois anos! Na verdade nunca tive. Em menos de um ano cheguei aos meus belos metro e sessenta e continuo a crescer. Espero que chegue pelo menos aos ombros de Jacob, já que pareço um bebé ao lado daquele grande lobo castanho!

Entrei em casa de Carlisle, Esme, Rosalie e Emmett.

Nessie! Que bom ver-te! – Esme abraçou-me e Carlisle acenou-me.

Olá Esme. Queria falar com Rose. – Num piscar de olhos, Rosalie estava ao meu lado a sorrir-me. Rose é a vampira mais bela que conheço, mesmo que Emmett diga que eu estou a ultrapassá-la no que toca a beleza.

Tudo bem, eu e Esme temos de ir caçar. Portem-se bem. Emmett, vens connosco? – Carlisle já se encontrava ao lado de Esme tocando-lhe levemente no ombro. Emmett levantou-se e acompanhou-os.

Vamos lá caçar uns leões das montanhas. Adeus meninas, divirtam-se. – Deu um leve beijo a Rose e beijou-me no alto da cabeça.

Que vamos fazer? – Rose cortou o silêncio instalado depois da saída de Esme, Carlisle e Emmett.

Quero ser como tu. Quero vestir-me bem. Quero ser bonita. – Abri a porta da divisão reservada às muitas roupas de Rose.

Tu és mais bonita que eu, Nessie. Mas podemos arranjar qualquer coisa. Depois vamos as compras um dia destes. Olha este vestido… - Rapidamente chegou a uma gaveta e tirou um vestido de seda.

Não. Quero algo bonito e prático. Não posso andar a correr em cima de um lobo gigante com um vestido. – Abri o armário das calças.

Ah! – Soltou um suspiro. – Isso é tudo por causa do Jacob.

Oh! – Suspirei e sentei-me no pequeno puff azul que Rose usa para se calçar. – Ele não me liga nenhuma. Ele só me vê “como uma irmã” – Fiz questão de colocar as aspas gestualmente.

Ele também não te pode ver de outra maneira… - puxou o outro puff e sentou-se à minha frente.

- Edward não era capaz …

Olha que não sei. Não subestimes o poder protector do teu pai. – Fiz uma careta e levantei-me, levando as calças pretas justas para a frente do espelho.

Não lhe chames pai. Que pai pensa em mandar a filha pela janela? Além disso… na prática tenho quase a mesma idade que ele. Passava mais rapidamente por sua mulher do que filha. – Afastei as cortinas da pequena cabine que Rose usava como provador.

Ele estava de cabeça quente. Não penses assim. – Riu-se. – Vá, sai daí. Quero ver como te fica. Nem acredito que a minha roupa te serve.

Afastei as cortinas e olhei-me ao enorme espelho. Wow. Não evitei sorrir. As calças justas de Rosalie ampliavam as minhas pequenas curvas.

Lindo! – Dei uma volta sobre mim mesma. – Gostei, Rose. Vou assaltar o teu armário mais vezes. Obrigada. – Saltei da janela.

Sempre que quiseres. – Ouvi já em pleno ar.

Voltei para casa. Tinha de lá estar quando Jake me fosse buscar para irmos caçar.

*personagem do Breaking Dawn. Meio vampiro tal como Nessie.

-------

espero que tenham gostado.

beijinhos**
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyTer Abr 14, 2009 10:23 pm

O.O
A Alice foi embora?? Porque? O.o

O Edward ia mandando a Nessie pela janela? affraid

Espera lá! eu pensava que quando os lobos tinham a impressao com alguem, significava que as passavam a amar :s

Estou :O
Ela está mesmo muito forte >.<

Gostei bastante *-*
Espero por mais e depressa (A)

Beijinhos* ^^
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris

Número de Mensagens : 105
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQua Abr 15, 2009 12:21 am

Gostei.. estranho o comportamento d cada um.. axo diferente.. mas giroo..

continua ^^

Kiss*
http://cris-ferreira90.hi5.com
Pink_Si_Dark
Recém-nascido
Recém-nascido
Pink_Si_Dark

Número de Mensagens : 14
Emprego/lazer : Estudante Universitária

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQui Abr 16, 2009 5:06 pm

Adorei....eu adorei o BD...e esta continuação é o que faltava ^^ Assim sempre vejo a realção da Nessie e do Jacob...

Eu nem sei como raio ele lhe resiste mesmo...ah e a Nessie tem de compreender o Edward...de cabeça quente sabe lá ele o que pensa ^^

Estou a amar ^^

Continua

Jinhu''
Si
http://si_si.blogs.sapo.pt
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQui Abr 16, 2009 8:23 pm

ora aqui vai mais um

beijos***
2º Capitulo
~ Eu quero um leão! ~

NESSIE! – Gritou Jacob. Apressei-me a atirar-me da janela.

JAKE! – Aterrei em cima dele, levando-o de arrastão por uns metros.

Ena! Isso são tudo saudades minhas ou estas só com sede? – Ajudei-o a levantar-se e sacudi as pedras gravadas nas suas costas. O corpo dele é tão quente, quase que queima as minhas mãos frias.

Estava com saudades. Gostas da minha roupa nova? – Rodopiei a sua frente. Jacob assobiou.

Uma brasa. – Riu-se com a sua própria conclusão. – Bem, vamos? – Abraçou os meus ombros e encaminhou-me para a floresta.

Vamos, mas hoje dás-me avanço! – Afirmei começando a correr. À medida que cresço, a minha velocidade e força diminuem, no entanto os meus dons aumentam. Consigo impor alucinações a outra pessoa sem ter que lhe tocar. É algo parecido com o que Jane, uma vampira de Volterra, consegue fazer.

Jacob começou a correr atrás de mim.

Então Jake? Estás lento hoje… - virei-me para trás sem nunca baixar a velocidade. Jake estava agarrado a braguilha das jeans meio rotas.

Vira-te para a frente Reneesme. Eu já te apanho. – Disse atrapalhado. Tive que me rir da situação, mas obedeci. Voltei a correr na direcção certa, pedindo ao meu cérebro para que parasse com as ideias obscenas. Antes que pudesse calar as minhas hormonas por completo, um lobo castanho gigante, do tamanho de um cavalo atravessava-se à minha frente, fazendo o meu coração saltar num susto que me levou ao chão no mesmo instante.

Jake! – Choraminguei. Recebi como resposta um pequeno rosnar que mais se assemelhava a uma gargalhada.

Jacob fez sinal com a cabeça para que montasse nele. Assim que o grande lobo se baixou, apressei-me a subir para o seu dorso e agarrei-me com força ao pêlo, agora curto.

Não tardou muito até que chegássemos ao prado, onde rebanhos de ovelhas e alguns carneiros apreciavam a sua alimentação. Eles sim eram verdadeiramente vegetarianos. Desci das costas de Jacob e olhei para o prado. Que rico manjar! Jacob voltou para a floresta, e meio minuto depois estava de volta, já apoiado em duas pernas apenas.

Então o que vai ser, madame? Já escolheu? – Sentou-se na relva e bateu com a mão ao lado para que me sentasse a seu lado.

Podias ter cheirado uma coisinha melhor não? Já estou farta de carneiros! Quero um leão! - Jake olhou-me com espanto.

Eu não te vou deixar caçar um leão. Nem o conseguias domar. O mais provável era ele arrancar-te um braço! – a sua cara mostrava preocupação. Não olhou para mim uma única vez. Fixava o prado e os rebanhos. Será que ainda não tinha reparado que eu tinha roupa nova? Os rapazes são sempre a mesma coisa!

Eu se fosse a ti não me subestimava. Eu não sou assim tão frágil Jacob! – Coloquei a minha mão no seu queixo quente e obriguei-o a olhar para mim. – Eu já estou crescida.

Para mim continuas a ser a mesma Nessie que nasceu há cerca de um ano. Ainda és uma criança. – Tirou a minha mão do seu rosto cuidadosamente e voltou a fixar o prado. Estava a evitar-me, mas que raio é que eu lhe fiz? – Agora vá, vai lá comer qualquer coisa. – Pôs algum ênfase na palavra comer. Como é que ele ainda pode achar que sou uma criança? Eu sou muito mais desenvolvida que ele no que toca a cérebros.

Uma leve brisa soprou, o que eu dava para poder sentir o cheiro a comida. Levantei-me e sacudi as mãos.

Antes de eu atacar aquele pequeno carneiro ali, algum conselho? – Olhei-o sem o mínimo de felicidade. Eu queria mesmo provar um leão. Emmett diz que é o mais parecido com o sangue humano que podemos provar. É claro que se Edward ou Bella soubessem disto eu estava de castigo para o resto da vida. Sim, porque eu sou a única na família que é mortal!

Vai-te a ele! – Incentivou-me.

Olhei para o carneiro, ali sozinho, afastado do resto do rebanho, na sua paz de espírito.

Cá vamos nós bola de lã! – Inclinei-me para a frente e mostrei os dentes, soltando um pequeno rosnar e investi no carneiro. Demasiado fácil. Não precisei de muita força para o mandar ao chão. Nesse mesmo instante um lobo castanho surgiu a minha frente num salto. Um rosnar forte de Jacob fez-se ouvir. À sua frente estava um leão, um verdadeiro leão das montanhas. Deve ter sido atraído pelo cheiro do sangue do pobre carneiro que eu acabara de matar. Outro rosnar feriu-me os tímpanos, desta vez do lado do leão.

Em comparação com o tamanho de Jacob, o leão parecia um carneiro, tal como aquele que estava a minha frente.

Num salto para trás o leão desapareceu no meio dos pinheiros.

De que é que estás a espera? Vai apanhar o meu almoço! – Jacob olhou-me. Conheço aqueles olhos escuros, estava sério. – Oh Jake vá lá! Nem sou eu que o vai caçar, és tu. E já viste bem a vossa diferença de tamanhos? Tecnicamente os gatos fogem sempre dos cães. Estás em vantagem. Vai lá! Por favor. – Choraminguei um pouco mais. Vi o seu ar acalmar-se, soltou uma pequena gargalhada e desapareceu por entre as árvores.

Esperei ansiosamente pelo meu almoço, pela primeira vez ia provar um leão! Emmett ia parar de gozar comigo de certeza!

Nas sombras vi um vulto grande. Jacob carregava o leão com os enormes dentes. O meu primeiro leão.

Pousou-o perto de mim e desapareceu na floresta. Olhei para o leão preparando-me psicologicamente para o provar. Cheguei o meu nariz perto da ferida por onde escorria sangue para poder apreciar o seu aroma. Realmente Emmett tinha razão, o cheiro era bastante apetitoso. Antes que pudesse desfrutar do meu almoço em paz e sossego, Jacob já estava ao meu lado, com uma mão no meu ombro, proibindo-me de avançar.

E depois não penses que deixei de gostar de ti. – Olhou-me com carinho e passou com o polegar por baixo dos meus olhos. Mas ele agora lê mentes? – E tens razão. Cresceste. – Sorriu-me.

Obrigada Jake! – Dei-lhe um abraço apertado. Ele afastou-me e apontou para o leão.
Não vais querer que arrefeça pois não? Delicia-te, querida Nessie. – Jacob sentou-se a observar-me. Não pensei duas vezes e atirei-me ao leão.
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQui Abr 16, 2009 9:27 pm

ESTOU CHOCADA! >.<
Ela está decidida a seduzir o Jake x)
E acho que até está a conseguir.
Acho era que a familia dela devia preocupar-se menos um bocadinho, afinal de contas, ela consegue ser o suficientemente responsavel por si mesma (:

Agora o Jacob tem cabelo curto? *-*

Awi +.+ isto viciaaaa! e E Quero Maaaiiiissss *puppie eyes*
Pink_Si_Dark
Recém-nascido
Recém-nascido
Pink_Si_Dark

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQui Abr 16, 2009 11:27 pm

Estou mesmo a amar, mas cá acho que a familia preocupa-se demais...xD

O Jacob de cabelo curto *.* Nessa não me mates! Pleasse xD

Bem esta fic está a ficar demais!!!

Continua ^^

jinhu''
Si Wink
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySex Abr 17, 2009 1:21 am

Pink_Si_Dark escreveu:

Continua ^^

jinhu''
Si Wink

Nao, eu n te mato! xD
Afinal de Contas, se eu aprecio o «teu» Rob tu tb podes apreciar o «meu» Taylor xD
E Opah! tu chamaste-me Nessa, agora já se sabe porque eu me sinto cada vez mais ligada à Nessie >.<
Pink_Si_Dark
Recém-nascido
Recém-nascido
Pink_Si_Dark

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySex Abr 17, 2009 1:48 am

*Tomma Caralha* escreveu:
Pink_Si_Dark escreveu:

Continua ^^

jinhu''
Si Wink

Nao, eu n te mato! xD
Afinal de Contas, se eu aprecio o «teu» Rob tu tb podes apreciar o «meu» Taylor xD
E Opah! tu chamaste-me Nessa, agora já se sabe porque eu me sinto cada vez mais ligada à Nessie >.<

Só não te chamei Nessie porque na segunda quando o chamei associei ao monstro do lock ness...xD
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySex Abr 17, 2009 4:51 pm

Nessie é amoroso *.*
eu gosto do diminutivo que o Jake lhe pos.
é fofo xD

capitulo novo amanha =)
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySex Abr 17, 2009 7:53 pm

Pink_Si_Dark escreveu:
*Tomma Caralha* escreveu:
Pink_Si_Dark escreveu:

Continua ^^

jinhu''
Si Wink

Nao, eu n te mato! xD

Só não te chamei Nessie porque na segunda quando o chamei associei ao monstro do lock ness...xD

Evil or Very Mad Mad Evil or Very Mad Mad
Eu sou parecida por acaso ao Monstro de Lockness??? Neutral
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySex Abr 17, 2009 7:55 pm

Fii*_ escreveu:
Nessie é amoroso *.*
eu gosto do diminutivo que o Jake lhe pos.
é fofo xD

capitulo novo amanha =)

x) Eu tambem (A)
E eu nao associo ao Monstro de Lockness [mal da sorte se associasse xD]

Hum? o amanhã já é hoje? era fixe se fosse *-*
Bia Cullen
Recém-nascido
Recém-nascido
Bia Cullen

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySáb Abr 18, 2009 1:51 am

eu gostei
e bastante
continua
posta mais
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySeg Abr 20, 2009 6:09 pm

ok eu fiquei sem net portanto tou atrasada para com voces.
aqi tao 2 capitulos para compensar o que era pa ser postado na 6º (acho eu) xD

- - - - - -
3º Capitulo
~ Alice, voltaste! ~

Vai entrando. Vou só buscar uma coisa Jake. – Apontei para a entrada da minha casa.

Eu espero aqui por ti. – Disse largando a minha mão.

Estás com medo do Edward? - Perguntei sorrindo traiçoeiramente. – Vê lá se ele te come… - aproximei-me mais do pescoço dele. Estava tão perto que de certeza que ele sentia a minha respiração.

Pára Nessie. – Afastou-me. – Eu vou entrando… despacha-te.

Ele virou-me as costas e abriu a porta.

Hey Edward! Olá Bella! – Cumprimentou Jacob. Aproveitei a sua distracção e saltei-lhe para as cavalitas, aproximando os meus lábios do seu pescoço.

Olá outra vez, Jacob. – Dei-lhe um beijo leve no pescoço que o fez rir.

Nessie. – Pôs-me no chão. – Comporta-te. O que foste buscar?

Nada. – Disse convicta. – Estava a meter-me contigo. - Edward riu-se.

O que caçaste hoje, Nessie? – Bella perguntou. Olhando para Jacob bocejando.

Um leão das montanhas! Um verdadeiro leão! Foi tão giro, era grande e… – Edward rosnou a Jacob.

Como é que pudeste, rafeiro? Sabes que eu não quero que ela cace leões! – Investiu contra ele encostando-o à parede.

Calma Edward. – Bella tentava acalmá-lo.

Ela não caçou leão nenhum! Fui eu que o cacei! – Jake desculpou-se enquanto tentava afastar Edward e manter a calma ao mesmo tempo. As suas mãos tremiam. Edward estava mesmo a pedir uma mordidela!

Já me estragaram os louros. Até admira que não tenhas visto isso nos pensamentos de Jake. Achas que ele me deixava caçar algo que fosse maior que eu? Infelizmente ainda não tenho autorização para tal! – Estou farta que me tratem como se ainda fosse uma bebé. Não faças isso, não faças aquilo …

Edward recuperou a postura e aproximou-se de mim. Agarrou-me o rosto com as duas mãos e acariciou-me as bochechas com os polegares.

Desculpa Nessie. Prometo que para a próxima confio mais no Jake. – Deixei que Edward lesse a minha mente para que percebesse o que sentia acerca do seu comportamento. Sorri-lhe e olhei para Jake.

Obrigada pai. – Era estranho chamar-lhe pai. Edward fisicamente parecia ter apenas mais um ou dois anos que eu. Era muito estranho.

Dei um beijo rápido na bochecha de Jake e subi para o meu quarto. Preciso mesmo de dormir e Jacob também.

Bella Cullen

Ter uma filha que dorme mais que um humano normal tem as suas vantagens. Edward andava nervoso. Há vários dias (e noites) que o vejo preocupado.

Edward estava sentado no enorme sofá preto com a cabeça apoiada nas duas mãos.

Amor? Que se passa? - Toquei-lhe no joelho para que olhasse para mim. – Passa-se alguma coisa?

Vamos até casa de Carlisle. – Levantou-se e subiu ao andar de cima, apressei-me a acompanhá-lo. Nessie dormia profundamente. – Consigo ouvir os seus sonhos. -sorriu.

Consegues? Pensei que não conseguisses ler a mente de Reneesme.

E não consigo quando ela está concentrada, ou seja, a maioria do tempo. Agora está a dormir. Não está a pensar em não pensar para eu não a ouvir. – Edward afagou-lhe os cabelos castanhos. – Está a sonhar com Jake.

Sorri. Jacob ainda era o meu melhor amigo. Desde que teve a sua impressão natural por Nessie, as coisas tornaram-se um pouco diferentes. Nessie pertence aos dois mundos, tanto aos lobisomens como aos vampiros.

Vamos. Tenho que falar com Carlisle. – Edward levantou-se e puxou-me pela janela.

Porque precisas de falar com Carlisle? – A casa da restante família Cullen era bastante perto. Esme não nos queria muito longe, portanto construiu uma casa próxima da sua.

Carlisle? – Chamou Edward. Entrámos na casa, continuava branca e limpa, como se nunca lá tivesse vivido ninguém, como se fosse uma casa modelo pronta para a visita dos clientes.

Fomos até à sala de estar onde a família se encontrava toda.

Bella! Edward! Ainda bem que vieram. – Esme sorria de uma forma doce. Via-se que estava feliz. – Olhem quem voltou para nós! – Nesse mesmo instante Alice e Jasper apareceram na sala, vindos do escritório de Carlisle.

Alice! – Aprecei-me a abraça-la. – Voltas-te!

Olá Bella. – ela sorria. Estava diferente. Mais séria. – Tive saudades tuas. Como está Reneesme? Esme já disse que estava quase a atingir o ombro de Jacob. – Riu-se.

Sim, está grande. Ontem até caçou um leão! – Edward rosnou. – Pronto, o Jacob caçou-lhe um leão.

Alice e Jasper partiram há nove meses, quando os Volturi decidiram nos visitar para confirmar que Reneesme não era uma criança imortal. Ninguém soube porque é que ela fugiu mas Alice deve ter tido boas razoes. O seu amor por Jasper, uma visão, qualquer coisa. Ela não fugiria se não fosse mesmo algo de grave.

Por onde têm andado? – Perguntei. Edward continuava apático. Nem cumprimentou Alice ou Jasper. Se calhar já sabia que cá estavam.

Tivemos com os Denali, depois de eles terem voltado, contaram-nos sobre o teu poder protector Bella. Gostei imenso de saber. – Jasper sorriu, abraçado à cintura de Alice.

Mas agora vão ficar não vão? Alice, preciso tanto de ti. – E realmente precisava, lidar com Nessie, Jacob, Edward, Charlie. Tudo ao mesmo tempo. Precisava de ajuda, urgentemente.

Nós viemos para ficar, descansem. Já falamos com Carlisle. – Alice continuava doce e alegre, como sempre. Era bom ter a família toda de volta, Reneesme iria ficar radiante.

4º Capitulo
~ Impossível! ~

Enquanto Alice e Jasper nos iam contando onde tinham ido e por onde tinham passado nestes longos nove meses que estiveram fora, Reneesme chegou.

Reneesme Cullen

Ouvi uma voz que me era familiar. Abri a porta e entrei até a sala de estar. Alice e Jasper tinham voltado.

Alice! Jasper! – Corri para os abraçar.

Oh! Estás tão bonita! - Jasper passou as mãos pelo meu cabelo. Alice deu-lhe uma cotovelada na brincadeira. – o que foi, Alice? Ela está mesmo bonita. – Carlisle e Edward riram-se.

Estás tão grande, Nessie. Estás do meu tamanho, já viste? – Sem dúvida. Está mesmo do tamanho de Alice.

Jacob vem aí. – Bella falou, levantando-se para abrir a porta. Mas Jacob já estava dentro de casa. Sorri ao vê-lo.

Olá a todos. – Cumprimentou Jacob.

A Nessie já caçou. Não precisa de mais nada. – Respondeu Edward friamente.

Edward! – Fitei-o com o olhar. – Anda Jake, vamos lá para fora.

Sentámo-nos no chão do alpendre, um ao lado do outro.

Então, o que vieste cá fazer? – Perguntei-lhe sem olhar para ele, senti a minha cara a corar e olhei para a floresta na esperança que ele não notasse o meu embaraço.

Não sabia que a vampira vidente e o Temperamentos tinham voltado. É para ficar? – Fugiu do assunto.

Alice e Jasper, Jake. – Corrigi. – E sim é para ficar. Mas não respondeste a minha pergunta. Que vieste aqui fazer?

Bem… - atrapalhou-se – eu e os rapazes da reserva estávamos a pensar ir até à falésia saltar para o mar… - é engraçada a maneira como Jake fala dos outros lobos do seu bando, “rapazes”. – E gostávamos de saber se …

Se eu queria ir? Sim! Claro! Vai ser giro. – Subi as minhas pernas para que me pudesse sentar com as pernas cruzadas.

Ainda bem. Mas não sei se Edward vai deixar. Por causa daquilo … - quando Bella ainda era mortal e Edward fugiu para que ela pudesse viver uma vida normal, Bella tentou matar-se atirando-se da falésia e fazendo com que Edward pensasse que ela estava morta, o que despoletou uma grande reviravolta nas suas vidas. A partir dai sempre que alguém tinha de se aproximar da falésia Edward ficava verde. Mas ele ia ter que me deixar ir. Senão eu era capaz de fugir. Ele nem daria por mim, e visto que Alice não me consegue ver…

Ele vai deixar! Vais ver. – Disse convicta. Seguiu-se um período de silêncio.

Não faças nenhum disparate. – Continuou fixando o chão. – Olha, tenho uma coisa para ti. Dei um a Bella há uns tempos, antes de … tu sabes. Mas queria dar-te um a ti também. – Pôs a mão no bolso e tirou um pequeno saco de linho.

Oh, Jake… - ele retirou um fio castanho e mostrou-me o pendente, segurando-o por entre os dedos. Era um lobo, decalcado na madeira. – Nem vou perguntar se foste tu que o fizeste. – Abracei-o com toda a minha força. – Gosto tanto de ti, Jake.

Bella tem um parecido. O teu é diferente. Afinal tu agora também pertences aos lobos, não é? – O seu olhar era meigo, Jacob estava feliz. – Também gosto muito de ti. Nessie. – Disse por entre os meus cabelos.

Não o suficiente para … - calei-me de imediato, diminui a força do abraço e afastei-me dele. Jacob estava a olhar para mim com o seu ar sério.

Para…? – Perguntou segurando-me o rosto com uma mão.

Para nada, esquece. Ajuda-me a pô-lo. – Virei-lhe as costas e afastei os cabelos, para que ele pudesse atar o fio.

Sabes que não podemos ser mais que amigos, Nessie. – Disse enquanto voltava a pôr os meus cabelos no sitio. – Para mim és como uma irmã mais nova.

Uma irmã mais nova que tem a tua idade. – Voltei a virar-me para ele para encará-lo.

Sabes que não ia resultar… Edward não ia permitir e eu … eu sou…

Um lobo. – Interrompi-o. – Tu próprio disseste que eu já pertencia aos lobos, Jake.

Mas Edward…

Edward não tem nada a ver com isto. Se formos a ver ele também não pode reclamar muito, já que se apaixonou por uma humana e pior que tudo teve uma filha dela! – Jacob fixou-me os olhos.

Nessie…

Reneesme vem para dentro. Adeus Jacob. – Edward aparecera no alpendre. Pois claro, é que nem esperava outra coisa, esteve com certeza a ouvir os pensamentos de Jake.

Desculpa Edward mas agora não posso ir. – Respondi-lhe no mesmo tom seco.

Eu de qualquer forma tenho de sair. Adeus Nessie. – Desceu do alpendre e desapareceu na floresta.
Vês o que fizeste? Odeio-te! – Entrei rapidamente em casa e subi para o meu quarto. É impossível que Jacob não sinta mais nada sem ser amor de irmão ou amizade. É impossível!
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyTer Abr 21, 2009 10:00 pm

Oh nao faz mal Fii (: Tas super desculpada Cool

Ah misterio resolvido! E, Alice de volta *-*

OMG! A Nessir consegue mesmo seduzir o Jake, tanto que, ele tem que se afastar dela >.<

+.+ presente mesmo lindo +.+

GRRRR Edward PARVO! *Nessa faz cara de má*
O Jacob só nao está com a Nessie por causa do Edward entao --'
É bem feito o que a Nessir lhe diz! -.-

Oh poças! Eu quero mais T_T

Continua *-* Está mesmo fantastico =)

Beijinhos*
Pink_Si_Dark
Recém-nascido
Recém-nascido
Pink_Si_Dark

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQua Abr 22, 2009 7:01 pm

Ai que presente mais fofo *.*

Vou-me ao Edward [nao que me importasse]...

Ele não tem o direito de a tratar assim!!! hunf

O jacob e a nessie...xD A Nessie está mesmo a conseguir conquistá-lo

Mais sim ^^

jinhu''
Si
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySáb Abr 25, 2009 7:51 pm

Boas!
aqui vai mais um!

- - - - -
5º Capitulo
~ Sentimentos ~

Bella Cullen

Vês o que fizeste? Odeio-te! - Ouvi Reneesme gritar.

Nessie! – Edward permaneceu junto às escadas enquanto Nessie se trancava no quarto, provavelmente no de Rose.

O que se passou Edward? Saíste daqui disparado e agora isto? Que se passa contigo hoje? – Tinha de perguntar. Edward mantivera-se muito calado e pensativo.

É uma longa historia… - Edward sentou-se no sofá e apoiou a cabeça nas mãos. – Estou preocupado com os sentimentos de Nessie e Jake.

Mas eles são amigos não é? – Alice dirigiu-se a Edward pela primeira vez.

Deixa-me falar. Deixem-me dizer já tudo. – Fez uma breve pausa. – Lembram-se, há cerca de uns dias, quando Nessie acordou com mais cinco centímetros e ficou muito feliz? Pronto, foi a partir daí que tudo começou. Penso que não seja coincidência, nem beleza interior. No meu ver, é um dom, como todos os outros. – A atenção da casa estava toda posta em Edward.

Estas a falar de quê Edward? – Carlisle tentou apressar a história, mas em vão.

Na beleza. Na sedução. Reneesme tornou-se o ser mais lindo que alguma vez vi. E não fui só eu que reparei, Carlisle. Nós somos da família e também nos afectou. Reparem na reacção de Jasper. O que sentiste Jazz? Quando a viste? – Edward estava a tentar contar-nos algo importante.

Senti… - procurou as melhores palavras e depois prosseguiu. – Vontade de não lhe recusar nada, de lhe dar tudo o que quiser. De dizer vezes sem conta que ela é linda. Como se de uma adoração a um deus se tratasse. – Edward levantou-se e aproximou-se de Jasper, abraçando o irmão.

É ai que quero chegar. A nós afectou-nos, mas sabemos separar as coisas. Eu amo Bella e Reneesme, no entanto amo Reneesme de uma forma e Bella de outra. São pessoas diferentes. – Esme levantou-se e mudou de cadeira, sentou-se no cadeirão de Carlisle para que pudesse apreciar melhor esta história.

Mesmo assim, não sei onde queres chegar. – Emmett estava confuso, mas não era só ele. Todos estávamos. – Quem está a ser afectado o suficiente para estares preocupado?

Jacob. – Disse Edward friamente – Jacob e não só. Os outros lobos também estão a cair na tentação. Jake já não está a gostar muito da brincadeira. – Edward esboçou um sorriso cínico.

Mas Jake sabe que não pode ter nada com Reneesme. Além disso ele prometeu-me. – Defendi-o. Jake não ia ser assim tão burro. Embora ele tenha tido a sua impressão por Nessie não significava que ia namorar com ela, casar e/ou ter filhos. Um vampiro nunca poderia se envolver com um lobo. Os Volturi não permitiriam, e a última coisa que queremos, é comprar uma guerra com eles.

Jake tem andado a evitar. Mas, lá está, esta é a parte que me preocupa mais. Reneesme está apaixonada por Jacob. Está mesmo apaixonada. E ela sabe perfeitamente o efeito que tem nele. Nem é preciso ler mentes para perceber. Jacob está a ceder e mais cedo ou mais tarde teremos de os separar. E já viram que Reneesme perdeu o odor quando começou a conviver mais com os lobos? Penso que tenha a ver com a ligação dela com Jake, para facilitar-lhe a vida, a natureza retirou o “mau cheiro” de Nessie. – Edward voltou a sentar-se.

Sim isso também é um facto, mas não vejo problemas em eles estarem juntos. Com ou sem mau cheiro. – Rosalie gostava de Nessie, compreendia-a melhor que eu. Passava mais tempo com ela e basicamente, era uma segunda mãe para ela. Rose sempre quis ter filhos, mas a sua transformação precoce não lhe deixou tempo para engravidar. – Se o problema são os Volturi, então estamos a estragar a vida de Nessie por nada. Os Volturi respeitam-nos mais do que julgamos. E os lobos já provaram que não são assim tão maus como os pintam. Não me parece que ousem voltar depois do incidente do último Inverno. – Rosalie tinha uma certa razão, depois do meu novo dom ter feito com que os Volturi se afastassem e os muitos vampiros que nos apoiaram, terem ajudado a provar que a vinda da família mais antiga da nossa espécie tinha sido uma verdadeira perda de tempo, os Volturi nunca mais deram sinais de vida. Era pouco provável que agora aparecessem.

E já repararam no crescimento repentino dela? Eu diria que ela já tinha atingido os dezasseis anos de idade. – Carlisle parecia espantado. A verdade é que Nessie crescera de um dia para o outro, como se algo despoleta-se esse crescimento. – Devo lembrar que Jacob tem dezassete?

Eu tenho uma teoria para o crescimento dela. – Edward ignorara a ultima pergunta de Carlisle – não é a teoria que eu mais queira ver aprovada, mas é a que me parece mais correcta. A ligação de Reneesme e Jacob é especial. É diferente. Tive muito tempo para perceber isso. Já vi nas mentes de Sam e Emily como funciona a impressão natural e com Jacob e Nessie é totalmente diferente, eles não vivem um sem o outro, literalmente. Nessie cresceu a um ritmo muitíssimo acelerado, e agora aposto que vai estancar. Vai ficar presa aos dezasseis anos, talvez dezassete. Pois foi quando Jake parou de crescer. De qualquer forma, Jacob não é o único lobo a ter a impressão natural por Nessie. – As caras de toda a família alteraram-se. – Para ser sincero não tenho ainda bem a certeza, mas desconfio que Seth sente algo mais do que uma simples atracção. – Seth era filho de Sue e Harry Clearwater, este último que morrera na altura que Edward se foi embora para Itália para se expor. Um arrepio sobressaltou-me ao lembrar-me daquele dia em Itália, dia de São Marcos, com milhares de pessoas na rua. Seth tornou-se um lobo uns tempos antes do ataque dos vampiros recém-nascidos comandados por Vitoria (companheira de James que se queria vingar de Edward por este ter morto James quando este me atacou. “companheiro por companheiro”: estas palavras não me saíram da cabeça). Mais um arrepio percorreu o meu novo corpo. Actualmente, Leah, irmã de Seth, também era um lobo. Muitas transformações ocorreram durante a estadia dos nossos amigos vampiros, aquando da vinda dos Volturi.

Não acham que devia ser Nessie a decidir o que é melhor para ela? Ela cresceu, como todos nós já admitimos, ela ganhou defesas, ela adaptou-se ao meio em que vive, ela ganhou novos dons. Acho que ela está preparada para a fase seguinte da vida. O crescimento e a infância estão concluídos. – Esme expressara-se de uma forma tão elegante que ninguém fora capaz de refutar.

Por mim tudo bem. Vamos deixar Nessie escolher o que é melhor para ela. Se não for a escolha certa, nós estaremos cá para lhe aparar a queda. Afinal vamos estar para sempre cá. – A minha escolha de palavras não foi a melhor, Edward ainda se sente responsável pela minha transformação, embora eu esteja a adorar o facto de poder viver com ele para toda a eternidade. – Edward? É importante que prometas que não te vais intrometer na vida de Nessie. – Alice riu-se em tom de gozo.

Tudo bem. O que for melhor para ela. Mas aviso já: se ela me aparecer a chorar ou a pensar coisas más por causa de Jake, vai haver um lobo a correr só com três patas. Não lhe pude partir a boca em tempos, mas agora posso ter desculpa para tal. – Tive um pequeno dejá vu ao lembrar-me de Edward a repetir exactamente o mesmo a Jake quando ele me beijara a força.

[Flashback - Eclipse]

“Edward falou de uma maneira tão gentil e pacifica que as palavras pareciam mais ameaçadoras.

- Não te vou matar agora porque isso ia magoar a Bella.

-por acaso – resmunguei.

Edward virou-se ligeiramente para trás e lançou-me um sorriso rápido. O seu rosto estava calmo.

- Ia incomodar-te pela manhã – disse, acariciando o meu rosto com os dedos.

Depois virou-se para Jacob.

- Mas se voltares a traze-la magoada e não quero saber de quem é a culpa; não quero saber se ela tropeça sozinha ou se um meteorito caiu-lhe em cima da cabeça; e se alguma vez a trouxeres em condições menos perfeitas do que quando a deixei contigo, vais começar a correr com 3 pernas. Entendes o que queres dizer, ó rafeiro?

Jacob revirou os olhos.

- Quem te disse que vou voltar? – Resmunguei novamente.

Edward continuou como se não tivesse ouvido.

- E se a beijares mais alguma vez, parto-te a boca, como ela tentou fazer – prometeu, ainda com voz gentil, suave e mortífera.

- E se ela quiser que o faça? – Perguntou Jacob de uma forma arrogante.

- Ah – Exclamei indignada.

- Se for o que ela quiser, não me oponho – respondeu Edward, encolhendo os ombros, imperturbável. - Mas talvez prefiras esperar que ela o diga, em vez de confiares na tua interpretação da linguagem corporal. Mas tu é que sabes; a cara é tua.”

[Flashback]

Não evitei rir. Edward mantivera-se o mesmo protector de sempre, não mudara.

Muito bem e agora eu vou ver se caço alguma coisa porque vocês foram caçar hoje mas eu ainda não. Alice, Jasper querem vir? – Rosalie já se levantara.

Sim claro! Matar saudades! – Sorria Alice.

Saudades e um ou dois veados. Vamos lá. – Jasper, Rosalie e Alice saíram.

Edward pegou em Nessie sem qualquer esforço.

Bem vamos leva-la para a cama. Boas noites. – Esme beijou a testa de Nessie meio adormecida e Carlisle tocou-lhe no nariz. Emmett que até então se mantivera calado pronunciou-se.

Já andas a dar muito trabalho para uma meia vampira só. Vê se te comportas. E dorme bastante que eu quero ir ver-te caçar um leão a sério. Sem Jacob para ajudar. – Emmett sorriu e tocou-lhe na bochecha. – Vá, vão lá.
Não te babes Emmett, ela é minha filha. No mínimo arrancava-te uma orelha. – Uma onda de sorrisos e suspiros seguiu-se. Abri a porta e deixei que Edward passasse. – Adeus. – Fechei a porta e apanhei Edward já perto de casa.
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySáb Abr 25, 2009 11:50 pm

Bem.... Este capitulo foi gigante +.+

E acima de tudo serviu para eu entender o que se andava a passar >.<

Então, agora significa que a Nessie e o Jake já podem ficar juntos certo? *-*

Aiii Fii*_ tu tens mesmo jeito rapariga!
Estou realmente enfeitiçada pela tua fic x.x [vês? o titulo da fic até combina noutros sentidos xD]

Beijinhos*
Fii*_
Recém-nascido
Recém-nascido
Fii*_

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQui Abr 30, 2009 7:43 pm

obrigada *Tomma Caralha* =)
mais um capitulo ^^
6º Capitulo
~ O Beijo ~

Reneesme Cullen

Acordei com os primeiros raios de sol da manhã a baterem-me nos olhos. Levantei-me e olhei-me ao espelho. De alguma forma hoje teria de dizer ao Edward que ia para a falésia com os lobos. Abri o armário e reparei que tinha roupa nova, Rosalie deve-me ter vindo retocar o guarda-fatos enquanto dormia, pelo menos assim não tinha que sacrificar o dela. Escolhi umas calças de ganga simples e uma camisola branca. Vesti o casaco preto com pelo e calcei-me.

Se calhar nem teria de dizer que ia para a falésia, se ele descobrisse depois teria de o ouvir, mas mesmo que lhe dissesse agora, ouvia-o na mesma. Desci as escadas num salto, olhei para a sala e vi Edward e Bella aos beijos, pronto não vou estragar o clima.

Vou sair. Não sei quando volto. Adeus. – Abri a porta da rua e saí, fechando-a atrás de mim. Ainda ouvi Edward chamar-me e reclamar mas Bella acalmou-o.

Hoje estava sol, o que era de estranhar em Forks, o seu clima sempre tão cinzentos já estava a tornar-se cansativo.

Deixei-me ir a caminhar. Não corri nem mostrei pressa. De qualquer forma ia chegar cedo. Os 20 minutos que demoraria se fosse a correr ou as 2 horas a pé não me faziam diferença. Eu de qualquer forma corria devagar, mais vale ir a pé e não me cansar. Meti as mãos nos bolsos do casaco e continuei a andar. Era estranho estar já com sede, sendo que ainda há dois dias cacei. A verdade é que tenho tido bastante sede, parece que os carneiros já não me estão a dar tudo o que preciso. De qualquer forma cacei um leão! Não devia ter fome. Ignorei os pensamentos sedentos e fixei um vulto na floresta. Provavelmente um lobo. Acelerei o passo e consegui ver que se tratava de um lobo cor de areia – Seth.

Olá Seth! – Disse aproximando-me mais dele. Passei a minha mão pelo seu focinho e afaguei-lhe as orelhas. – És um cãozinho tão fofo. Mas preferia que conseguisses falar. – Lancei-lhe um sorriso amigável. Ele deu um salto para trás e escondeu-se na floresta. Passado menos de nada, um rapaz alto e bem constituído, tal como Jacob, aparecera atrás de uma árvore.

Olá outra vez Seth. – Disse sorrindo.

Olá Nessie. – O sorriso dele era tão grande que parecia que ia rasgar os lábios. – Vens à falésia connosco?

Sim vou. Estou a ir ter com Jacob neste preciso momento. – Ainda nem tinha chegado à fronteira*, agora apagada pelo novo tratado**.

A essa velocidade não chegas lá nem amanha. – Gozou.

Sabes que não corro muito rápido e de qualquer forma não me quero cansar. – Mordi o lábio. O corpo perfeito de Seth estava a afectar-me os pensamentos, ainda bem que Edward não estava por perto, com monumentos destes a frente mal conseguia concentrar-me em respirar quanto mais em bloquear os meus pensamentos.

Eu posso te levar. – Ofereceu-se. Seth devia se estar a gabar interiormente, percebia isso nos seus olhos.

Pensei que me tivesses vindo buscar. – Olhei de esguelha, timidamente. Seth sorriu. O momento que se seguiu foi no mínimo constrangedor. Jacob acabara de chegar perto de nós, envolvendo a minha cintura por trás.

Olá Nessie. – Disse sedutoramente. O meu coração deve ter saído do sítio e Seth baixou rapidamente o olhar, como se estivesse envergonhado. – Nunca mais chegavas portanto, decidi vir-te procurar. Aqui o nosso amigo Seth fez-me o favor de dizer onde estavas e o que estavas a fazer com bastante exactidão. – O que eu estava a fazer? Eu estava a babar por um companheiro de Jake. Até me admirava se Jake não tivesse vindo interromper a minha recaída.

Não estava a fazer nada Jake. Estava só a falar com Seth. Ele ia levar-me para a falésia, para chegar mais depressa. – Jake soltou-me e chegou mais perto de Seth.

Podes ir andando. Nós já lá vamos ter. – Seth não se moveu. Ele não queria ir. Jacob rosnou e Seth obedeceu.

Diz-me que não lhe deste nenhuma ordem! – Bufei a Jake, Seth já ia longe. Como Jacob era o lobo alfa da alcateia, os outros não podiam negar nenhuma ordem directa.

Não dei. Ele percebeu que tinha de ir andando. – Mentiu.

Sim pois. – Cruzei os braços e continuei o meu caminho, vagaroso e demorado. Jacob acompanhou-me em silêncio.

Preferias que fosse Seth a acompanhar-te? – Perguntou quebrando o silêncio. Jacob brincava com uma folha de pinheiro, que apanhara no chão.

Não. Gosto que sejas tu. Mas não tens de me afastar dos teus amigos por isso. – Disse-lhe. Jacob continuou fixado na folha de pinheiro.

Gostas de Seth? – Senti Jacob olhar-me pelo canto do olho, como se tivesse medo de me encarar.

Sim. É um óptimo amigo. Nada mais, Jake. – Parei de andar e apanhei uma pinha. – Estás com ciúmes, Jacob? – Olhei para ele. Jake fixou-me os olhos, os seus olhos negros estavam brilhantes. Acho que acertei na palavra “ciúmes”.

Não. Seth é como um irmão para mim.

Boa. Porque eu também, não é Jake? Tens uma família um bocadinho grande não achas? – Perguntei sarcasticamente. Voltei a virar-me para o caminho atirando a pinha ao ar vezes sem conta.

Nessie… - suspirou.

Não vale a pena Jake, a sério. – Jacob agarrou-me no braço e puxou-me para ele. Acabei por deixar cair a pinha no chão, ignorando-a.

Sabes que nós não podemos… - a sua respiração estava alterada, estava demasiado perto dele. – Mas se quiseres mesmo, podemos tentar. Tudo o que quiseres Nessie.

Gosto quando estás ciumento, a sério que gosto. – Jacob pegou no meu rosto e juntou os seus lábios aos meus, não me beijou.

Tenta não fazer como Bella, e não me batas a seguir sim? – Os seus lábios tocaram novamente nos meus, antes que ele pudesse começar o beijo, pousei o meu dedo indicador sobre os seus lábios.

Sabes, - fiz uma pausa - a diferença entre um murro meu e um da Bella, é que Bella era humana e partiu a mão, mas eu… sou meia vampira, não te esqueças disso. Não faças nada que te vás arrepender mais tarde. Mas lembra-te que se não me deres o que eu quero, vais ter pesadelos à noite. – Jacob sorriu e beijou-me. Com a sua mão livre desceu até à minha cintura, puxando-a para si. A outra mão continuava a acariciar-me o pescoço. Usei o pouco espaço que tinha e envolvi o seu pescoço com os meus braços. Jacob envolveu a minha cintura com os dois braços e elevou-me para que não ficasse tanto tempo curvado, fazendo-me levitar. Os meus cinquenta e cinco quilos não eram nada para os braços fortes de Jake.

Amo-te Jake. – Sussurrei por entre beijos. Não sei se me ouviu, mas devolveu os meus pés à terra sem nunca me largar. Jake não olhava para mim, olhava para o centro da floresta, como se alguém ali estivesse. Só esperei que não fosse Edward, os meus pensamentos estavam demasiado expostos para o meu gosto.

Vamos dar uns mergulhos? – Disse olhando para mim.

Quem era? – Perguntei.

Quem era onde? – Olhei para ele com um olhar sério. – Não era ninguém, era o Sam e o resto do bando.

Pois claro, eles assistiram. – Cruzei os braços e sentei-me num sebo.

Como se estivessem no meu lugar. – Jacob deu uma gargalhada, eu não me ri. – Pronto, desculpa. Prometo que não volto a fazê-lo.

Não voltas a fazer o quê? A beijar-me? Não! Quer dizer, sim! Voltas sim! Nem que tenha de levar com os lobos todos em cima! Quero lá saber. – Lancei as mãos para o ar. Jake agachou-se a minha frente e tocou-me nos joelhos.

Para a próxima dou-lhes ordens específicas para não me ouvirem. – Esbocei um sorriso e abracei-o. – Bem mas vamos ou não para a falésia?

Não podemos ficar aqui? Só os dois? – Vários rosnares ecoaram na floresta. – Ok, não podemos. – Concluí.

Mas podemos ir a pé se quiseres. – Jacob deu-me a mão e pusemo-nos a caminho.

*há muitos séculos atrás, quando os Cullen vieram para Forks, os antepassados de Jacob, Sam e Quil delimitaram uma fronteira, para que os vampiros não pisassem o território dos lobos e os lobos não pisassem o território dos vampiros. Outra das condições do tratado era que os vampiros ali existentes não podiam caçar humanos, o que não era problema pois a família Cullen sempre foi “vegetariana”.
**tratado realizado pela actual família Cullen aquando do nascimento de Nessie, para que os lobos e os vampiros pudessem cobrir todo o terreno e evitar possíveis invasões.
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptyQui Abr 30, 2009 10:26 pm

Oh :$ nao tens que agradecer =)

OMG! Só pelo titulo este cap promete .

WOW! Ed e Bella! Façam o favor de fazerem essas «figuras» no quarto sim? u.u

Seth parvinho :b
Podia transformar-se again e leva-la às «cavalitas» xD

OH MY GOSH!! *-* Imaginar o Jake chegar assim coise... *-*
Afinal já nao se precisa so Seth. O Jacob leva :b

ok! Momento mais estranho e MEU DEUS! Só ciumes do Jake xD

Gostei do sarcasmo de Nessie! Era mesmo o que eu faria xD

"Tenta não fazer como Bella, e não me batas a seguir sim?"
- HAHAHA! Teve mesmo piada! Ignorante!! Ela há que tempos que espera por isto e ia bater-lhe? XD

Bando de Lobos CUSCOS e invejosos! xD

Espero por mais e depressa Fii! .

Beijinhos*
Pink_Si_Dark
Recém-nascido
Recém-nascido
Pink_Si_Dark

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySáb maio 02, 2009 6:03 pm

Perfect !!! Andei afastada mas voltei... e logo assim capitulos maravilhosos!

Escreves mesmo muito bem e a história está maravilhosa!

COntinua ^^

jinhu''
Si
*Tomma Caralha*
Human being
Human being

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ EmptySeg maio 11, 2009 2:24 pm

Fii*_ Quando postas mais? Eu quero mais *Ness faz beicinho*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MoonSpell-6º ~ o Beijo ~   MoonSpell-6º ~ o Beijo ~ Empty

MoonSpell-6º ~ o Beijo ~
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte