| Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Van Recém-nascido
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego/lazer : Estudante / Leitora Data de inscrição : 09/01/2009
| Assunto: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Dom Jun 21, 2009 11:45 am | |
| - Spoiler:
Não sei se era o vosso caso, mas muitos dos fans da Kristen desconheciam a sua face de fumadora. Pois bem, é a mais pura verdade. Kristen fuma e já há bastante tempo. Mas agora esta mudança de estilo ? Será mesmo dela. Bem, ao que parece isto tudo é para interpretar um novo personagem. - Kristen Stewart vai interpretar a roqueira Joan Jett em um novo filme, segundo a Revista Hollywood Reporter. O filme contará a história da banda de Jett, The Runaways, sucesso na década de 70. Poderiamos então justificar toda esta mudança ? Mas pensem comigo...Quando se grava um filme, não somos obrigados a sair com as roupas das gravações para a rua, certo ? E aqui está a prova de que a Kristen sempre foi "roqueira" e fumadora. - Spoiler:
Legenda: Kristen & namorado
| |
|
| |
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Qua Jun 24, 2009 8:10 pm | |
| | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Seg Jun 29, 2009 6:07 pm | |
| Blah, ela tem cara de sonsa mas de sonsa não tem nada. | |
|
| |
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Seg Jun 29, 2009 10:52 pm | |
| ya, eu acho que ela sempre foi assim, agora simplesmente está a chamar mais a atenção porque já não tem o cabelo de menininha hollywood. De qualquer das maneiras, só fez o cabelo por causa do papel, so ain't that rebel & scandalous. | |
|
| |
Melanie Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Ter Jul 14, 2009 7:03 pm | |
| ela cortou o cabelo por causa do filme que vai fazer. | |
|
| |
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Qua Jul 15, 2009 4:50 pm | |
| - Melanie escreveu:
- ela cortou o cabelo por causa do filme que vai fazer.
Não sabia =S Sabes qual é o filme, ou nem por isso ? :X
| |
|
| |
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Qua Jul 15, 2009 6:55 pm | |
| ouvi dzr k o novo filme dela chama.se "The Runaways" e sai em 2010.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Qui Jul 16, 2009 12:31 am | |
| - Kris escreveu:
- ouvi dzr k o novo filme dela chama.se "The Runaways" e sai em 2010..
Ah ok, brigada. Nome interessante não se identifica com o estilo =P | |
|
| |
Melanie Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Qui Jul 16, 2009 5:07 pm | |
| nesse filme ela vai intrepertar uma vocalista de uma banda (mas agora já não me lembro de que ano é que é essa banda) | |
|
| |
Kris Twilighter
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Qui Jul 16, 2009 6:04 pm | |
| eu so sei k é uma banda americana, composta apenas por raparigas que tocam rock'n roll.. axo k elas iniciaram em 1975 e acabaram em 1979... durou pouco tempo... axo k a Kristen vai fzr d Joan Jett... | |
|
| |
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Qui Jul 23, 2009 3:17 am | |
| - Kris escreveu:
- eu so sei k é uma banda americana, composta apenas por raparigas que tocam rock'n roll.. axo k elas iniciaram em 1975 e acabaram em 1979... durou pouco tempo...
axo k a Kristen vai fzr d Joan Jett...
Não conhecoo ... Ouvi dizer que ela vai contracenar com a Dakota ( A Jane dos Volturi) em cenas mais intimas, mas a rapariga so tem 15 anos, e não tou a ver ... devem ser so uns amassos ... omg ... --' | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Sáb Jul 25, 2009 8:28 pm | |
| sinceramente, penso que ela fica um pouco esquisita com o cabelo dessa maneira. quanto a ser fumadora, ela é que sabe o que faz. u.u | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? Dom Jul 26, 2009 4:25 pm | |
| Bem, isso é lá com ela..o problema não é meu.:/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kristen - Novo estilo ? Fumadora ? | |
| |
|