Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: New Moon Trailer Seg Jun 29, 2009 6:02 pm
Ya, já tinha visto.
O Jacob deu um salto ... fogo pá.
Ai a cena que eu queria ver mais já vi, ahahahah, a parte dos presentes.
Está tão diferente, no bom sentido.
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
Assunto: Re: New Moon Trailer Seg Jun 29, 2009 10:54 pm
por acaso tnh bué pena k as cenas nao sejam exatamente iguais à discriçao do livro.. mas nao tá mau..
a cena do Taylor:
*Tomma Caralha* Human being
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: New Moon Trailer Qui Jul 02, 2009 12:27 am
haha
Estou a prever muitas da Team Edward/Robert P. a mudar para a Team Jacob/Taylor L. xD Também estou a prever que muitas pitas se vão armar e vão chamar «nomes» ao Taylor/Jacob enquanto que dizem que o Robert/Edward é um Deus Grego
xD
Opah... Eu não sei porquê, mas acho que estava com demasiadas expectativas com o filme e que me vou desiludir muito... Sinceramente, acho que há cenas que no filme fizeram MUITO MAL em mudar, mas já se sabe que uma interpretação de livro para filme, o filme nunca supera o livro... Mas vou esperar para ver o filme e aí sim, ter uma melhor opinião, tendo em conta claro que o filme não poderá ser como o livro... Mas apesar de todo este pessimismo, até acho que esteja bom... (digo tal pelo trailer para já...)
E acho que já disse muito x.x
Obrigada por teres posto aqui o Trailer ^^
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: New Moon Trailer Qui Jul 02, 2009 3:39 pm
*Tomma Caralha* escreveu:
haha
Estou a prever muitas da Team Edward/Robert P. a mudar para a Team Jacob/Taylor L. xD Também estou a prever que muitas pitas se vão armar e vão chamar «nomes» ao Taylor/Jacob enquanto que dizem que o Robert/Edward é um Deus Grego
xD
Opah... Eu não sei porquê, mas acho que estava com demasiadas expectativas com o filme e que me vou desiludir muito... Sinceramente, acho que há cenas que no filme fizeram MUITO MAL em mudar, mas já se sabe que uma interpretação de livro para filme, o filme nunca supera o livro... Mas vou esperar para ver o filme e aí sim, ter uma melhor opinião, tendo em conta claro que o filme não poderá ser como o livro... Mas apesar de todo este pessimismo, até acho que esteja bom... (digo tal pelo trailer para já...)
Acho que isso não vai aconteçer ... Eu sou a favor do Edward para ficar com a Bella ( E coise xD ), o Jacob no livro irritava-me um bocado por querer a Bella a todo o custo, mas eu respeito o Taylor como actor, acho que toda gente sabe distinguir a realidade da ficção. Anyway ... Não vou mudar de team, I'm team Emmett
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
Assunto: Re: New Moon Trailer Qui Jul 02, 2009 4:49 pm
Catherrine . escreveu:
haha
xD
Acho que isso não vai aconteçer ... Eu sou a favor do Edward para ficar com a Bella ( E coise xD ), o Jacob no livro irritava-me um bocado por querer a Bella a todo o custo, mas eu respeito o Taylor como actor, acho que toda gente sabe distinguir a realidade da ficção. Anyway ... Não vou mudar de team, I'm team Emmett
Acredita que vai acontecer... já o vi.. do tipo antes eram "ai Robert Robert" e agora com esta mudança do Taylor já são "ai Taylor Taylor". Eu admito que antes ele não me tinha chamado muito a atenção mas quando soube do esforço que ele ia fazer para continuar com o papel, fiquei a admira-lo muito. Apesar de tudo isso continuo a achar que no livro/filme quem deve ficar com a Bella é o Edward e continuo a gostar muito do Robert, mas acho que vários factores como o de agora só verem Robert/Edward à frente.... Epah... acho que isso está-me a deixar um pouco farta... --' Tenho certesa que muitas nem reparam nele quando participou no Harry Potter and the Goblet of fire, mas eu admito que reparei só que não procurei cenas dele porque até altura de Twilight não sabia o nome dele
E acho que fazes parte de uma boa Team ^^ A personagem Emmett vai-se descubrindo a pouco e pouco e acho-o muito engraçado Quanto ao actor, ele parece ter bastante jeito e é um pedaço de pecado também (aa"
Ahh já me esquecia... em relação a saberem distinguir realidade da ficção, algumas pessoas nem ligam a isso... chamam ao Taylor de Jacob --' e etc etc...
(Ora e testamento )
Assunto: Re: New Moon Trailer Qui Jul 02, 2009 7:46 pm
Spoiler:
Catherrine . escreveu:
haha
xD
Acredita que vai acontecer... já o vi.. do tipo antes eram "ai Robert Robert" e agora com esta mudança do Taylor já são "ai Taylor Taylor". Eu admito que antes ele não me tinha chamado muito a atenção mas quando soube do esforço que ele ia fazer para continuar com o papel, fiquei a admira-lo muito. Apesar de tudo isso continuo a achar que no livro/filme quem deve ficar com a Bella é o Edward e continuo a gostar muito do Robert, mas acho que vários factores como o de agora só verem Robert/Edward à frente.... Epah... acho que isso está-me a deixar um pouco farta... --' Tenho certesa que muitas nem reparam nele quando participou no Harry Potter and the Goblet of fire, mas eu admito que reparei só que não procurei cenas dele porque até altura de Twilight não sabia o nome dele
E acho que fazes parte de uma boa Team ^^ A personagem Emmett vai-se descubrindo a pouco e pouco e acho-o muito engraçado Quanto ao actor, ele parece ter bastante jeito e é um pedaço de pecado também (aa"
Ahh já me esquecia... em relação a saberem distinguir realidade da ficção, algumas pessoas nem ligam a isso... chamam ao Taylor de Jacob --' e etc etc...
(Ora e testamento )
Pois, e como o Edward vai aparecer muito pouco neste filme ainda vai ser pior ... Eu não compreendo essa obcessão por eles, eu acho o Kellan bom e é o meu actor preferido no Twilight, mas dai a ficar obcecada por ele e só ver Kellan, Kellan á frente, não ... Na verdade eu acho que mesmo se o visse á frente não ficava toda histerica, afinal ele é uma pessoa, as fas tem de comecar a pensar neles como pessoas e não como Deuses ... E não penso nele como vampiro, santa Maria, isso é a pior coisa que se pode fazer, alimentar essa ilusão que o Robert é um vampiro, e essa coisas todas ... Hai, hai ^^ Team Emmett, é pena ele não apareçer muito no filme Eu acho isso tão mau, chamarem-no de Jacob, acho que é uma prova que não respeitam o trabalho dele o sufeciente e so o vem como uma lobisomem jeitoso. O Kellan é mesmo um pedaço de mau caminho, acho que são todos mas cada um á sua maneira.
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
Assunto: Re: New Moon Trailer Qui Jul 02, 2009 9:03 pm
ola meninas
segui a vossa conversa e concordo kd dizem k as fãs sao bastante "obcecadas" e muitas delas nao vêem a diferença entre a realidade e a ficção.. kt às histericas penso k essas sao as principais culpadas pelos actores e famosos d hoje nao s sentirem muito à vontade e até deixarem escapar cenas em k dizem k nao gostam dos fãs ou k estao fartos...
ha k haver controlo e respeitar os espaços deles...
Assunto: Re: New Moon Trailer Qui Jul 02, 2009 9:53 pm
Kris escreveu:
ola meninas
segui a vossa conversa e concordo kd dizem k as fãs sao bastante "obcecadas" e muitas delas nao vêem a diferença entre a realidade e a ficção.. kt às histericas penso k essas sao as principais culpadas pelos actores e famosos d hoje nao s sentirem muito à vontade e até deixarem escapar cenas em k dizem k nao gostam dos fãs ou k estao fartos...
ha k haver controlo e respeitar os espaços deles...
Concordo, ficam tão obcecadas nos seus idolos que deixam quase de viver a vida delas e pensam só em estar com eles e casarem com eles e ect ... Serio já vi cada maluquicesse.
É normal que se fartem, para se ser famoso tem de se pagar um preço alto, é graça a essas fas que as revistas cor-de-rosa vendem tanto.
Se não se ligasse tanto á vida dos outros, não havia tantos dramas e invasoes de privacidade pelos paparazzi.
Depois quando eles arranjam namorada ou se casam ficam num estado ...
Assunto: Re: New Moon Trailer Sex Jul 03, 2009 12:12 am
Lá está... Enfim... esperemos e veremos o que irá acontecer. ^^ É bom poder dar estas minhas críticas (?) e não vir aí nenhuma rapariga começar a implicar comigo
Mas a realidade é mesmo esta... Hoje em dia é muito complicada a vida de um famoso. Eu conheço mais ou menos um e posso dizer que ele e a ex-namorada estão cada vez mais distantes por causa das coisas que publicam nas revistas... Metem-se na vida pessoal deles e é mais complicado deles resolverem as cenas :/
Enfim... Cada vez é pior... Portugal antes ainda estava bom, mas agora começa a ultrapassar os níveis (graças a deus que ainda não chegaram aos níveis de países como a America e França...)
Assunto: Re: New Moon Trailer Sex Jul 03, 2009 9:09 pm
Eu também pensei nisso, ahahahahah, e fiquei bastante ... woow ... mas como ninguem refilou coise. xD
Ya, essa pressão deve ser horrivel mesmo, eu acho que dava em louca ...
Portugal esta a adquirir habitos que nao devia, e os que devia nao adquire, a Alemanhã é que mata tudo.
Kris Twilighter
Assunto: Re: New Moon Trailer Sex Jul 03, 2009 11:04 pm
ninguém refilou pk penso k ainda nao vieram cá todas... tlvz... mas tmb nao ha nada a dzr.. a vdd é k exageram mts vezes e nao pode ser!!!
Kt à situação d Portugal.. penso k é normal k venha a piorar.. tamos a sair da ignorancia e do eskecimento e a tornar.nos um pouco mais importantes.. os famosos aumentam e a tendencia a ser como os ditos "grandes" é cada vez maior..
Assunto: Re: New Moon Trailer Sex Jul 03, 2009 11:59 pm
Pois lá isso é verdade. Mas eu peço pelo amorzinho a deus que nenhum fotógrafo de revistas de cá saiba por onde vão andar certos famosos portugueses no domingo, porque sinceramente, não me estou a ver com grande vontade de fugir das câmaras fotográficas nem tenciono sem querer ir parar a uma revista, apanhada numa fotografia ao Sandro --'
Sinceramente, apesar de gostar de ter noticias de alguns idolos meus, acho que andarem atrás deles o tempo todo com máquinas fotográficas, é terrívelmente mau... é retirar-lhes a privacidade a que têm direito :/
Pois ... Só espero que Portugal não descambe, já tou a imaginar as fas obcecadas a andarem atras do Tony Carreira e outros. Ahahahah, que mau. Mas é assim nos outros paises ... Tipo cá ainda se veem os famosos nacionais como pessoas, agoras os de fora ... -.-'
Eu também acho estupido, não ter vida propria ... é muito mau. E ganhar dinheiro á conta dos outros é pior, mas é assim que eles ganham a vida. = S
- sara. Twilighter
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 17/09/2008
Assunto: Re: New Moon Trailer Qui Jul 23, 2009 7:36 pm
Jacob «3
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008