Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa

Número de Mensagens : 474

Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz Empty
MensagemAssunto: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz EmptySeg Jul 27, 2009 3:52 pm

Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz Mf3fwsGKFyNw8UvKOgFg

O Celebuzz apanhou a sereia de Crepúsculo este ano no Comic-Con e fez-lhe perguntas sobre o seu próximo filme, Warrior, no qual ela troca saliva com a sua co-estrela de Crepúsculo, Lutz.

Visto que os dois interpretam irmãos na saga Crepúsculo, será que alergia ou foi estranho beijar o seu irmão no ecrã em Warrior?

“Não foi, porque Kellan e eu conhecemos-nos muito bem, foi muito fácil. E mais vez, nós já temos este tipo de química, então não foivdifícil de todo,” disse-nos Greene. “Eu pensei sobre isso porque ele é um dos meus amigos mais intimos, e definitivamente nós temos uma relação platonica, então interpretar o romance, fiquei a pensar se seria dificil ou fácil, mas por já estarmos tão confortáveis um com o outro, foi realmente menos incómodo do que beijar alguém que eu não conhecesse."

Então essa é para vocês: Beijar Kellan Lutz é muito fácil.

Tirei de um blog.
Ir para o topo Ir para baixo
Kris
Twilighter
Twilighter
Kris

Número de Mensagens : 105
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz EmptyTer Jul 28, 2009 12:22 am

hummm.. seria mesmo bom bom bom... What a Face
http://cris-ferreira90.hi5.com
Cathe .
"Forks is my home"
Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz Default6
Cathe .

Número de Mensagens : 520

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz EmptyTer Jul 28, 2009 9:37 pm

"Eu pensei sobre isso porque ele é um dos meus amigos mais intimos, e definitivamente nós temos uma relação platonica, então interpretar o romance, fiquei a pensar se seria dificil ou fácil, mas por já estarmos tão confortáveis um com o outro, foi realmente menos incómodo do que beijar alguém que eu não conhecesse."

Uuui!
Claro, claro.
Eu acredito que seja facil xD
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1