Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Cena dos Volturi,nús! Qui Jul 30, 2009 3:36 pm | |
| Numa nova entrevista com Jamie Campbell Bower para a MTV, o actor revela novos detalhes - Há uma cena em Lua Nova na qual os três líderes Volturi estão nús. "Nós estamos todos ali, completamente nús, para uma cena," revelou o actor de Lua Nova, Jamie Campbell Bower, falando sobre um rico momento que foi adicionado no esperado filme. "Sim, sou eu, Michael Sheen e Christopher [Heyerdahl]; apenas sentados, nús." "Estamos apenas a descontrair, apenas a ver um jogo e a beber uma cerveja" riu Bower da cena em que se vê Charlisle com os Volturi antigamente. "Não, isso não soa bem. Eu sou muito britânico. Não posso dizer essas coisas." A cena tem um Charlisle completamente vestido visitando os Volturi em Itália, apenas para localizar Aro, Caius e Marcus num balneário. "É uma cena de corpo inteiro, e em seguida Peter aparece, e tudo fica um pouco estranho," diz Bower. "[Carlisle] está completamente vestido. Eles banham-se numa espécie de banhos romanos". Ansiosos por ver esta cena? Tirei de um blog. ----------------------------------------------------- ahah | |
|
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Cena dos Volturi,nús! Qui Jul 30, 2009 4:46 pm | |
| AHAHAHAHAHAHAH! Talvez ponham bolinha vermelha no filme --' | |
|
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Cena dos Volturi,nús! Qui Jul 30, 2009 8:42 pm | |
| - Catherrine . escreveu:
AHAHAHAHAHAHAH! Talvez ponham bolinha vermelha no filme --'
pahahah. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cena dos Volturi,nús! | |