Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Frankie Sandford quer conhecer Robert Pattinson. Qui Jul 30, 2009 4:02 pm | |
| Frankie Sandford, namorada do Dougie (da banda Britânica McFly) e integrante da banda The Saturdays, deu uma entrevista recente para o site asos.com onde além de menconar o namorado várias vezes falou também de Robert Pattinson: Já o conheceste? [Robert Pattinson]
Não, eu quero muito. Estou a tentar convencer o Dougie a levar-me à próxima premiere mas o mais engraçado é que ele não quer mesmo que eu vá, haha! Acho que ele está com medo que eu fuja com o Robert! Fonte: McFly Portugal Ui. | |
|
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Frankie Sandford quer conhecer Robert Pattinson. Qui Jul 30, 2009 4:40 pm | |
| - Nesinhaa escreveu:
- Frankie Sandford, namorada do Dougie (da banda Britânica McFly) e integrante da banda The Saturdays, deu uma entrevista recente para o site asos.com onde além de menconar o namorado várias vezes falou também de Robert Pattinson:
Já o conheceste? [Robert Pattinson] Não, eu quero muito. Estou a tentar convencer o Dougie a levar-me à próxima premiere mas o mais engraçado é que ele não quer mesmo que eu vá, haha! Acho que ele está com medo que eu fuja com o Robert!
Fonte: McFly Portugal
Ui. Tanta coisa, contenta-te com o teu namorado que já vais com sorte, MUITA SORTE. | |
|