| Midnight Sun | |
|
+18Engel kii. MariaR Be' Twilight*addicted Bella Nessie JuulCullen BS raquel. márcia. Kristen Annderson™ Cataa. MS Therina. chibi black dahlila Amy #.Sarz. 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amy Twilighter
Número de Mensagens : 111 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Ter Out 21, 2008 11:45 pm | |
| | |
|
| |
JuulCullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Dom Nov 23, 2008 11:42 pm | |
| | |
|
| |
Nessie Human being
Número de Mensagens : 78 Idade : 28 Localização : Phoenix Emprego/lazer : Ler/Escrever/Estudar Humor : Preocupada Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Ter Nov 25, 2008 3:16 am | |
| | |
|
| |
Bella Recém-nascido
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Seg Dez 01, 2008 1:03 am | |
| Gente, é portugues do Brasil, realmente não existe "idioma brasileiro" A Renéesme quase me mata quando eu falo assim... E eu estou lendo Midnight Sun, e a traduçao, para mim está muito boa... Melhor que New Moon... E realmente não me importo com a lingua em que está (se eu entender pelo menos) desde que eu leia o livro... Midnight Sun, na minha opinião é o melhor livro e depois Breaking Down. | |
|
| |
Twilight*addicted Recém-nascido
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Ter Dez 02, 2008 1:40 am | |
| realmente gostaria de ler. | |
|
| |
Be' Recém-nascido
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Estudante Humor : Negro (?) Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Seg Dez 08, 2008 6:26 pm | |
| Eu quero ler mas nao sei onde posso ler (?) edit ja sei onde ler | |
|
| |
MariaR Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : Somewhere Emprego/lazer : Musik Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Ter Dez 16, 2008 6:52 pm | |
| | |
|
| |
Nessie Human being
Número de Mensagens : 78 Idade : 28 Localização : Phoenix Emprego/lazer : Ler/Escrever/Estudar Humor : Preocupada Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Ter Dez 16, 2008 7:08 pm | |
| Vou começar a ler. | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Qua Dez 17, 2008 1:34 pm | |
| eu gostava imeeeeenso de ler, mas ainda me falta ler o Breaking Dawn, por isso vou aguentar-me, se conseguir. *-* | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Qua Jan 07, 2009 7:27 pm | |
| alguem me tira uma duvida?
é qe ainda nao percebi mesmo o qe é o midnight sun... | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Qua Jan 07, 2009 7:51 pm | |
| - black dahlila escreveu:
- Eu acho que a stephenie meyer ate tem razoes para estar "magoada" (como ela diz), mas isso nao justifica o cancelamento do midnight sun... É por isso que acho que isto é um golpe publicitario...
Eu nao li os excertos disponibiizados na net e nao pretendo ler... Ainda tenho esperanças que a autora acabe o livro... E se isso acontecer sou a primeira na livraria para o comprar! Penso o mesmo! Pois prefiro ler o livro | |
|
| |
- T Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 80 Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Qua Jan 07, 2009 9:45 pm | |
| - Engel escreveu:
- alguem me tira uma duvida?
é qe ainda nao percebi mesmo o qe é o midnight sun... É um quinto livro que a Stephenie Meyer começou a escrever que é basicamente o Crepúsculo mas escrito no ponto de vista do Edward. Lá tens as coisas contadas por ele e muitas mais "descobertas", por assim dizer. No entanto, os rascunhos (até o 12º capitulo que a autora tinha) foram espalhados pela net e por isso a Step fez uma pausa com o livro - ou seja, não sabemos se ela vai continuar com ele, publicá-lo ou afins. | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Midnight Sun Sáb Jan 10, 2009 1:11 am | |
| - - T escreveu:
- Engel escreveu:
- alguem me tira uma duvida?
é qe ainda nao percebi mesmo o qe é o midnight sun... É um quinto livro que a Stephenie Meyer começou a escrever que é basicamente o Crepúsculo mas escrito no ponto de vista do Edward. Lá tens as coisas contadas por ele e muitas mais "descobertas", por assim dizer. No entanto, os rascunhos (até o 12º capitulo que a autora tinha) foram espalhados pela net e por isso a Step fez uma pausa com o livro - ou seja, não sabemos se ela vai continuar com ele, publicá-lo ou afins. bigadaa. bem eu agora estou a espera de um livro, depois de ler esse é qe vou ler a lua nova e o eclipse, mas enquanto nao chega acho qe vou ler na net o midnight sun... | |
|
| |
Ana Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Midnight Sun Sáb Jan 24, 2009 8:07 pm | |
| Eu não sei. Ainda só li o crepúsculo, mas queria ler o midnight sun. Já ouvi dizer que explica muita coisa sobre a Jessica. E as coisas contadas na versão Edward devem ser giras, mais intensas ainda.
No entanto sinto-me um bocadinho mal , por estar a ler o livro que ainda nem sequer saiu, apesar de ela já ter disponibilizado o maniscrito... | |
|
| |
Twilight Girl Recém-nascido
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal Emprego/lazer : Estudante :'x Humor : Apaixonada :$ Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Midnight Sun Dom Fev 01, 2009 4:22 am | |
| Eu inda estou a ler o Eclipse (a) Quase no final :'x E estou ansiosa que lançem o Breaking Dawn na versão pt para comprar o livro :'x Não queria NADA ter que ler na net :l E o Midnight Sun também não :s | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Midnight Sun | |
| |
|
| |
| Midnight Sun | |
|