| Entertainment Weekly | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Entertainment Weekly Qua Set 17, 2008 11:41 pm | |
| De acordo com a RP.co.uk, o Robert Pattinson (Edward Cullen no filme Twilight) vai estar novamente na capa da Entertainment Weekly. Aqui está o que eles têm a dizer: "Depois de falarmos com a manager do Rob, podemos confirmar que ele já fez uma nova shot para a capa da Entertainment Weekly. Desta vez ele estará sozinho e eles garantiram'me que vai ser uma melhor foto" Ainda é desconhecido quando a revista vai estar nas bandas. Assim que soubermos, nós diremos. - Spoiler:
According to RP.co.uk, Robert Pattinson (Edward Cullen in the Twilight films) will be on another cover of Entertainment Weekly. Here's what they had to say:
After speaking with Rob’s management yesterday, we are able to confirm that Rob has shot another Entertainment Weekly cover. This time he will be alone and they assure me it will be a better photo!
It's still unknown when the magazine will hit the stands. As soon as we know, we'll let you know. tirado de: bellaandedward traduzido por: mimEu estou ansiosa *______* A outra capa estava *w* & esta só com o Robert espero que também fique :3 Ainda não entendi qual o problema da outra capa o.O Pelôs no peito ... such a big deal ó.ó | |
|
| |
Amy Twilighter
Número de Mensagens : 111 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Qua Set 17, 2008 11:51 pm | |
| OH.MEU.DEUS *-*
btw, não sei qual é o problema da outra capa, tava bastante sexy (:
Última edição por Amy em Qua Set 17, 2008 11:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maa. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : I ♥ London Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Qua Set 17, 2008 11:53 pm | |
| eu vi uma imagem em que aparecia o edward agarrado (penso) à bella *-* | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Qui Set 18, 2008 12:09 am | |
| - Maa. escreveu:
- eu vi uma imagem em que aparecia o edward agarrado (penso) à bella *-*
essa e' exactamente aquela onde houve muitos "problemas' sobre os pêlos do Robert ^^ não entendo porquê, como ele diz "It's normal, I don't understand" x} | |
|
| |
Amy Twilighter
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Qui Set 18, 2008 12:14 pm | |
| - #.Sarz. escreveu:
- Maa. escreveu:
- eu vi uma imagem em que aparecia o edward agarrado (penso) à bella *-*
essa e' exactamente aquela onde houve muitos "problemas' sobre os pêlos do Robert ^^ não entendo porquê, como ele diz "It's normal, I don't understand" x} eu prefiro ver um homem sem pelos no peito, mas não é nada demais (: | |
|
| |
chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Qui Set 18, 2008 5:50 pm | |
| Ahah, os pêlos no peito x] É perguntar à Stephanie se os vampiros têm Pessoalmente prefiro sem, mas nem é coisa que lhe fique mal, nós é que estamos habituadas a ver os famosos todos depiladinhos e estranhamos ^^'' | |
|
| |
mokina37 Recém-nascido
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Sex Set 19, 2008 6:23 pm | |
| - chibi escreveu:
- Ahah, os pêlos no peito x] É perguntar à Stephanie se os vampiros têm
Pessoalmente prefiro sem, mas nem é coisa que lhe fique mal, nós é que estamos habituadas a ver os famosos todos depiladinhos e estranhamos ^^'' o robert é bom de qualquer forma mas claro que sem pêlo ficava ainda melhor xD | |
|
| |
Amy Twilighter
| |
| |
mokina37 Recém-nascido
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Sáb Set 20, 2008 7:26 pm | |
| - Amy escreveu:
- chibi escreveu:
Pessoalmente prefiro sem, mas nem é coisa que lhe fique mal, nós é que estamos habituadas a ver os famosos todos depiladinhos e estranhamos ^^'' yá. normalmente os actores e essas 'coisas' do género estão sempre todos depiladinhos de cima a baixo. e nós agradecemos (ou não) loool | |
|
| |
chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Dom Set 21, 2008 2:46 am | |
| - mokina37 escreveu:
- Amy escreveu:
- chibi escreveu:
Pessoalmente prefiro sem, mas nem é coisa que lhe fique mal, nós é que estamos habituadas a ver os famosos todos depiladinhos e estranhamos ^^'' yá. normalmente os actores e essas 'coisas' do género estão sempre todos depiladinhos de cima a baixo. e nós agradecemos (ou não) loool Se der para apreciar melhor o famoso em questão (A) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Sex Out 03, 2008 11:47 pm | |
| lol alguem pode por uma foto dessa kapa para eu ver melhor pleaseeeeeeeeeeee!!!? |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Sáb Jan 10, 2009 1:57 pm | |
| nunca percebi o problema dos pelos no peito, mas está bem. u_u anyways, quero ver como fica esta. 8D | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Dom Jan 11, 2009 12:06 am | |
| - kii. escreveu:
- nunca percebi o problema dos pelos no peito, mas está bem. u_u anyways, quero ver como fica esta. 8D
lool. Eu pessoalmente n aprecio muito pêlos no peito.. | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Dom Jan 11, 2009 3:26 pm | |
| - [Nesinha_Twilighter] escreveu:
- kii. escreveu:
- nunca percebi o problema dos pêlos no peito, mas está bem. u_u anyways, quero ver como fica esta. 8D
lool. Eu pessoalmente n aprecio muito pêlos no peito.. sim, mas daí a fazer uma novela porque o rapaz tem pêlos no peito.. -___-' é normal, não? | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Entertainment Weekly Dom Jan 11, 2009 11:52 pm | |
| - kii. escreveu:
- [Nesinha_Twilighter] escreveu:
- kii. escreveu:
- nunca percebi o problema dos pêlos no peito, mas está bem. u_u anyways, quero ver como fica esta. 8D
lool. Eu pessoalmente n aprecio muito pêlos no peito.. sim, mas daí a fazer uma novela porque o rapaz tem pêlos no peito.. -___-' é normal, não? Isso tbm é exagerado mas pronto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entertainment Weekly | |
| |
|
| |
| Entertainment Weekly | |
|