Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 afinal não há nus para ninguem!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa


Número de Mensagens : 474
Idade : 29
Data de inscrição : 02/01/2009

afinal não há nus para ninguem! Empty
MensagemAssunto: afinal não há nus para ninguem!   afinal não há nus para ninguem! EmptyDom Ago 02, 2009 4:04 pm

afinal não há nus para ninguem! SzeomdNa semana passada, numa entrevista à MTV, Jamie Campbell-Bower, que interpreta Caius, falou sobre uma suposta cena de nus em Lua Nova. Aparentemente, Jamie foi um bocadinho convincente demais, porque noticias através do mundo inteiro, pegaram na história e difundiram-na como se fosse um facto veridico.Mas afinal a história é outra, e não vai haver nenhuma cena de nudez em Lua Nova, e o realizador Chris Weitz lançou um comunicado a desmentir tal noticia.
Meus Caros,
Eu gostaria de esclarecer a a mente de todos que os Volturi não vão estar nus! Jamie (Campbell-Bower) tem o que poderíamos chamar de um sentido de humor muito refinado, e eu próprio fiquei quase convencido - é por isso que ele é um excelente actor! De qualquer maneira, fiquem descansados que, embora o nosso objectivo seja que o aspecto dos Volturi seja surpreendente, eles vão estar sempre - tal como no livro - vestidos!!
Cumprimentos,
Chris Weitz

E vocês, também ficaram convencidos com a suposta cena de nus que Jamie falou na sua entrevista?



fonte
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
afinal não há nus para ninguem! Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

afinal não há nus para ninguem! Empty
MensagemAssunto: Re: afinal não há nus para ninguem!   afinal não há nus para ninguem! EmptyTer Ago 04, 2009 6:33 pm

Ahahahahahah, que pena!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
 
afinal não há nus para ninguem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Realidade. :: Noticias.-
Ir para: