#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: sugestão da SM - Hunter Games Sáb Set 20, 2008 12:30 am | |
| "As pessoas perguntam-me muitas vezes sugestões para leitura, e eu fico sempre muito feliz por partilhar porque os livros são coisas emocionantes para mim. A minha última emoção é esta: The Hunger Games de Suzanne Collins. Eu estava tão obcecada com este livro que o tive de levar comigo quando fui jantar fora e escondê-lo sob a mesa para que não tivesse que parar a leitura..."
O livro só será publicado em Portugal em meados de Janeiro do próximo ano.
fonte: twilightportugal
vou deixar aqui a introdução 'a história: Katniss e' uma rapariga de 16 anos que vive com a sua mãe a sua irmã mais nova no distrito de Panem, nos restos {nao e' bem isto, mas coise} do que costumava ser os Estados Unidos. 'A algum tempo atrás, os distritos travaram guerra na Capitol e foram derrotados. Como parte dos termos de rendição cada distrito concordou em mandar um rapaz e uma rapariga para comparecer na participação anual televisiva chamada "Hunter Games". (?), as regras e o nivel de audiencia podem mudar mas uma coisa e' constante: matar ou ser morto. Quando a irmã da Kat e' escolhida pela loteria, Kat toma o seu lugar.
- Spoiler:
Katniss is a 16-year-old girl living with her mother and younger sister in the poorest district of Panem, the remains of what used be the United States. Long ago the districts waged war on the Capitol and were defeated. As part of the surrender terms, each district agreed to send one boy and one girl to appear in an annual televised event called, "The Hunger Games." The terrain, rules, and level of audience participation may change but one thing is constant: kill or be killed. When Kat's sister is chosen by lottery, Kat steps up to go in her place.
eu sinceramente estou bem ansiosa para ler este livro, e diria que ate' estou mais ansiosa para ler este que o the host. | |
|
- sara. Twilighter
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games Sáb Set 20, 2008 12:50 am | |
| | |
|
chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games Sáb Set 20, 2008 2:28 am | |
| ( Isto faz lembrar um bocadinho a Oprah e o seu clube de leitura x) )
Bem se ela recomenda é porque deve ser bom, lá ela é especializada em literatura . | |
|
Carolie. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : Chi,Ill. Emprego/lazer : destroy houses with emmett (L) Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games Sáb Set 20, 2008 6:11 pm | |
| tenho de ver se compro esse livro x'D | |
|
Mary Ann. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games Dom Out 19, 2008 8:32 pm | |
| Parece ser interessante. Só o titulo... *-* | |
|
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games Dom Nov 30, 2008 4:35 pm | |
| | |
|
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games Sáb Jan 10, 2009 8:06 pm | |
| | |
|
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games Dom Fev 08, 2009 9:34 pm | |
| Vou ter de ler mesmo ;D Sou viciada em livros ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sugestão da SM - Hunter Games | |
| |
|