O erro de viver . o perigo de tentar . o medo de arriscar . a tentação de continuar . a pressão para sorrir . a maneira de sofrer . o risco de acreditar .
Sim eu sorri . sim eu chorei . sim eu vivi . sim eu fui a baixo . sim eu deixei de acreditar , em tudo o que acreditava . sim eu fui feliz . SIM , EU AMEI – O COMO NUNCA AMEI NINGUÉM !
Com ele fui a menina mais feliz do mundo , por ele sorri e chorei ; por ele fiz coisas inacreditáveis ; por ele mudei radicalmente . fui feliz ? imenso . ainda sou ? talvez mais do que nunca . agora sei o que é amar <3 .
Sou normal ?! não . para que dizer ser normal apenas para não parecer diferente dos outros , hoje não tenho problemas em dizer que sou uma “freak“ não tenho problemas em fazer ou dizer coisas sem sentido . uma pessoa normal não é tão infantil como eu , uma pessoa normal não chora por coisas inúteis , nem se ri por coisas estúpidas . uma pessoa normal vive um dia de cada vez , eu vivo um dia sempre a pensar no amanhã . sou bruta , pessimista, antipática , teimosa , anti – social , e talvez psicopata .. so what ?
Sou feliz a minha maneira , e não posso dizer que tive exemplos de como o ser, sou o que sou pois lutei para o ser , não digo que certas palavras de pessoas realmente minhas amigas não me deram força , claro que deram , e vão dar sempre . mas também , os insultos , vindos de pessoas repugnantes que nem me conhecem , conseguem fazer – me deixar de ser feliz . muitos dias vivo em angustia e pensamentos que me fazem ir a baixo , mas muitos outros , salto , riu – me , canto , faço tudo o que me dá na cabeça , apenas porque estou feliz .