Convidad Convidado
| Assunto: Algo estúpido (quem gostar de escrever.) Ter Nov 03, 2009 11:44 pm | |
| Bem meninas, eu e uma amiga minha twilighter, vimos no blog twilight portugal uma imagem a gozar com um msn do jacob black. E pensámos "porque não criar mesmo?" Ou seja, eu criei a néssie e ela a Bella, e queremos tornar as nossas personagens o mais vivas possivel. Por isso venho aqui ver se alguém quer fazer também, são contas no msn, nada de mais, e começaremos a "continuação" da nossa saga favorita. O resto das personagens está vago, quem estiver interessado diga aqui e mande-me mp a dizer quem quer e depois o seu email.
P.S- não me achem pita estúpida, apenas amo escrever e adoro maneiras novas de tornar vivas as personagens que adoro. Espero que a administração não se importe. |
|
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.) Dom Nov 22, 2009 9:09 pm | |
| - Nessie's escreveu:
- Bem meninas, eu e uma amiga minha twilighter, vimos no blog twilight portugal uma imagem a gozar com um msn do jacob black.
E pensámos "porque não criar mesmo?" Ou seja, eu criei a néssie e ela a Bella, e queremos tornar as nossas personagens o mais vivas possivel. Por isso venho aqui ver se alguém quer fazer também, são contas no msn, nada de mais, e começaremos a "continuação" da nossa saga favorita. O resto das personagens está vago, quem estiver interessado diga aqui e mande-me mp a dizer quem quer e depois o seu email.
P.S- não me achem pita estúpida, apenas amo escrever e adoro maneiras novas de tornar vivas as personagens que adoro. Espero que a administração não se importe. Eu não tenho nada contra ... Mas vou ser-te sincera ... acho isso uma perda absoluta de tempo =S A minha intenção não é ofender, mas existem raparigas mais ingenuas que vão nessas cantigas ... Eu sei que voces não são " caçadores " mas eu acho que não deviam promover o uso de contas com a personagem em questão ... a internet é um perigo e pode parecer tudo muito de boa fé e coise, mas existem pessoas que se aproveitam ... tenham cuidado, e não levem isso ao extremo. Digo isto não por mim, mas para velar pela segurança de raparigas mais descuidadas e ingenuas ... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.) Seg Nov 23, 2009 4:49 pm | |
| Sim, nós já pensámos nisso. E todas nos conhecemos e já nos vimos no msn. |
|
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.) Seg Nov 23, 2009 8:27 pm | |
| - Convidad escreveu:
- Sim, nós já pensámos nisso.
E todas nos conhecemos e já nos vimos no msn. Ok ^^ Sejam prudentes =D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.) | |
| |
|