MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Soundtrack & others :) Dom Out 12, 2008 3:33 am | |
| Well, sobre as músicas: como já devem saber, já se sabe qual é o soundtrack do filme .. a questão é . . só sai dia 4 de novembro ou assim, e por isso não posso arranjar já . . quando tiver tempo posso fazer eu um, juntando todas as musicas, etc. Mas ha outro problema, por exemplo a nova lullaby do carter burwell "bella's lullaby" tb ainda não saiu . . Não ha nada a fazer, por agora Mas sou capaz de arranjar a musica que os paramore fizeram especialmente para o twilight . . chama-se "decode" e se o que eu tou a tirar nao for um virus, daqui a bocado já tenho Outra coisa, ha uma lullaby mesmo perfeita, que muita gente secalhar já ouviu, as fãs queriam que fosse essa, mas coiso, não foi. Enfim, chama-se "River flows in you" - Yiruma, e tb posso passar a quem quiser ^^. Acho que é tudo Beijinho. | |
|
Kristen Annderson™ Human being
Número de Mensagens : 54 Idade : 34 Localização : Forks *-* Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Soundtrack & others :) Seg Nov 03, 2008 5:08 pm | |
| - Spoiler:
print screen do site oficial...está ali o soundtrack ^^ | |
|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Soundtrack & others :) Ter Nov 04, 2008 1:12 am | |
| Ja' tenho as duas dos Paramore. A dos Muse e LP, of course. E estou agora a ouvir a do Robert *w* Tenho que admitir que não percebo metade do que ele diz, mas a música flui duma maneira... é calma, e na minha opinão, bastante relaxante e viciante x} | |
|
Kristen Annderson™ Human being
Número de Mensagens : 54 Idade : 34 Localização : Forks *-* Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Soundtrack & others :) Ter Nov 04, 2008 1:39 am | |
| eu acho que já tenho as musicas todas (va, acho...coloquei tudo a sacar, so na sei se já estao todas xP algumas já tinha). mas vá, epois quero o CD original *-* | |
|
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Soundtrack & others :) Qua Dez 10, 2008 7:13 pm | |
| vou pedir o CD da banda sonora ao pai natal...xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Soundtrack & others :) | |
| |
|