Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
Assunto: Desculpa, magoei-te? - estreia kakaka :} Seg Out 13, 2008 11:51 pm
Well, já que ninguém se estreia, ponho eu x3 LOL By the way, comé? Ninguém põe coisinhas para eu ler :3
Spoiler:
work! work! WORK! *pega no chicote (zazzzz)* xD kakakaka
É assim, não é sobre nenhuma das personagens, mas sendo sobre vampiros, posso pôr :B
Foi feito ontem para um concurso, e por isso mesmo está uma caca :3 I'm sorry :B zD Não sejam mázinhas :3
Leiam com a música, pff.
Desculpa, magoei-te?
Seguia rapidamente, por entre ruelas escuras e húmidas tentando chegar a uma zona mais iluminada da cidade. O meu coração batia cada vez mais depressa, eu tentava fugir dos passos que me seguiam, aproximando-se, mas os meus pés começavam a ficar pesados, e eu sentia-me fraca. Uma respiração silenciosa contrastava com a minha respiração ofegante, enquanto eu me deparava com o pânico que me assombrava. Estava prestes a começar a correr, gritando histericamente. Sentia-o atrás de mim, calmo. Conseguia ver a sua sombra nas paredes, no passeio de pedras, aproximando-se de mim. Sentia o frio que emanava. Sentia o terror que me possuía ao aperceber-me do quão fraca eu era.
Um nevoeiro rodeou-me e começou a envolver-me a medida que reconheci aquele cheiro, doce, tão presente na minha vida. As minhas pernas quebraram sobre mim, quando me virei num tempo que pareceu infinito.
Ele encontrava-se estacado, sorrindo com aquele sorriso carinhoso dele, mas um olhar sombrio desafiava-me. Por entre aquele sorriso pálido espreitavam duas presas afiados, brilhando ansiosas por algo que eu nunca pensei possível. O cabelo ruivo dele remexia ao sabor do vento, quando eu caí no chão, sem forças, enfraquecida pelo medo e choque.
Num segundo ele estava ali, no segundo seguinte estava curvando-se sobre mim, enquanto a pouco luminosidade que existia naquela se ruela se apagou, e a escuridão se abateu sobre mim.
(…)
200 anos se passaram de agonia, primeiro física depois extremamente e apenas psicológica, após me deparar com a realidade do que havia acontecido. Naquela noite, neste mesma ruela o meu noivo deixara-me com um mero bilhete, escrito naquela caligrafia impecável e tão digna de quem ele supostamente era – solto uma gargalhada fria, que ecoa nas paredes frias e escuros aterrorizando o jovem que segue a minha frente.
O bilhete dizia “Desculpa, magoei-te?”. Cada vez me interrogo mais, como? Como me enganei tanto? E como me transformei nisto? Claro que me magoaste, mas o que não me mata apenas me torna mais forte, e neste caso, ironia do destino: verifica-se ridiculamente, a minha força é incontestável.
200 anos se passaram: vestidos arrojados ficaram no passado, cavalos passaram a ficar presos nos seus estábulos mas nesta ruela tudo parou.
Tal como os cavalos nos seus estábulos, eu fiquei presa neste corpo de mármore, imortalizado. E hoje, passados exactamente 200 anos, o impulso de aqui voltar fez-se soar mais alto. Vidros partidos e portas seladas anunciam o perigo de que a história sempre se repete: a mesma ruela, escura e húmida, onde um coração aterrorizado bate desenfreado.
O seu cabelo escuro e comprido saboreia o vento enquanto ele decide se deve correr ou enfrentar a criatura que o segue. É apenas uma mulher, fraca – tenta convencer-se. Pela sua pele pálida, e o seu olhar sombrio diria que é dos “meus”. Mas o seu coração bate. Ainda.
Ele estaca, eu continuo a caminhar. O meu ombro roça no dele: - Desculpa, magoei-te? – sussuro, sorrindo amigavelmente, e deixando as minhas presas de fora. Os seus joelhos quebram, deixando-o cair desamparado no chão, com uma fraqueza apenas digna de humanos.
Apenas uma mulher, sim. Mas não fraca. Ele encara os meus olhos negros sentido o que qualquer presa sente ao olhar o seu predador: fraqueza. O fim chegou, ele sabe e desiste. Apercebe-se do quão fraco é, soltando um gemido. Uma lágrima atravessa a sua cara e destrói a sua cuidada maquilhagem.
Nesta ruela sem iluminação, húmida e fria, o ciclo repete-se, testando os actores deste teatro de improvisos. Eu tenho de assumir quem sou. Mas só agora me apercebo, o fim tem de quebrar, eu tenho de mudar para receber a minha paz. Salvar o meu eu, de uma outra dimensão - aquele rapaz.
- Desculpa, não era minha intenção magoar-te. – sussuro.
Não é minha intenção magoar. Assumo a minha realidade, apenas o meu físico exige malícia, não a minha alma. Salto para o telhado, desaparecendo por entre a escuridão e o luar.
Última edição por MS Therina. em Qua Jan 07, 2009 12:45 am, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Desculpa, magoei-te? - estreia kakaka :} Sex Out 17, 2008 11:35 pm
tá mt fixe.
eu simplesmente amo essa musica!!n sabia k havia mais pessoas a gostar!é a minha musica preferida.onde a tiraste?("sacas t")
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
Assunto: Re: Desculpa, magoei-te? - estreia kakaka :} Sáb Out 18, 2008 12:34 am
brace girl escreveu:
tá mt fixe.
eu simplesmente amo essa musica!!n sabia k havia mais pessoas a gostar!é a minha musica preferida.onde a tiraste?("sacas t")
gostei porque vi num fan video do edward e da bella. tirei pelo utorrent, se quiseres passo-te.
Assunto: Re: Desculpa, magoei-te? - estreia kakaka :} Seg Dez 08, 2008 1:36 am
Denny.Cullen escreveu:
juro que está bué linda.
obrigado *-*
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
Assunto: Re: Desculpa, magoei-te? - estreia kakaka :} Qua Jan 07, 2009 12:08 am
oooooowwwwww. *-* oh my gosheees, está tão querido! quero mais coisas destas. (H) a sério que está meeeeeeeeesmo fofinho. *w* (you must)KEEEP WRITTING, KEEEP IT! *going crazy*
Spoiler:
btw não consigo ver o vídeo, por isso não li com música. ;_; só por curiosidade, qual era a música? (H)
MS Therina. Administradores.
Assunto: Re: Desculpa, magoei-te? - estreia kakaka :} Qua Jan 07, 2009 12:46 am
kii. escreveu:
oooooowwwwww. *-* oh my gosheees, está tão querido! quero mais coisas destas. (H) a sério que está meeeeeeeeesmo fofinho. *w* (you must)KEEEP WRITTING, KEEEP IT! *going crazy*
Spoiler:
btw não consigo ver o vídeo, por isso não li com música. ;_; só por curiosidade, qual era a música? (H)
Thanks ^^
Era a almost lover, dos fine frenzy 8} já tá boa :3
Carolina' Recém-nascido
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Garfos Emprego/lazer : Estudante Humor : Idiota Data de inscrição : 23/02/2009
Assunto: Re: Desculpa, magoei-te? - estreia kakaka :} Seg Fev 23, 2009 5:18 am