| religião. | |
|
+4Nessie MS Therina. Carolie. márcia. 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
márcia. Recém-nascido
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: religião. Sáb Out 18, 2008 2:30 am | |
| Bem, este é um tema, que, para falar a verdade, me desperta uma grande curiosidade. Quais são as vossas crenças? Acreditam? se não porquê ? são leais á vossa religião ? em que aspecto? o que não concordam? argumentos? | |
|
| |
Carolie. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : Chi,Ill. Emprego/lazer : destroy houses with emmett (L) Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: religião. Dom Out 19, 2008 6:16 pm | |
| Eu considero-me reliosa, católica. Vou à misa uma vez por vez, acho. Porque foi assim que a minha mãe foi educada e ela faz questão de ir, pelo menos essa vez por mês.
Tenho algumas opiniões pessoais sobre certos assuntos, como por exemplo ao sexo antes do casamento, mas creio que isso é normal. | |
|
| |
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: religião. Dom Out 19, 2008 6:26 pm | |
| Sou cristã espirita. Ou seja, acredito em Deus e tudo isso, mas tb em espiritos e reencarnação. Acho que não morremos e vamos para céu/inferno. Estamos cá para evoluir (...) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: religião. Seg Out 27, 2008 12:32 am | |
| eu n sei bem o k sou.eu "absorvo"o melhor de kada religiao e torno a numa só(a minha)
tecnikamente sou crista católikaaa |
|
| |
márcia. Recém-nascido
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: religião. Ter Out 28, 2008 7:59 pm | |
| sou católica. mas temos de admitir: há coisas que não batem certo. como por exemplo , a evolução do homem. e não concordo com o sexo depois do casamento, se bem que não discordo. | |
|
| |
Nessie Human being
Número de Mensagens : 78 Idade : 28 Localização : Phoenix Emprego/lazer : Ler/Escrever/Estudar Humor : Preocupada Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: religião. Ter Nov 25, 2008 1:17 am | |
| Well, eu sou católica, mas tenho algumas crenças... diferentes... talvez seja influencia da minha avó e do meu pai, que são espíritas... E eu tenho uma amiga, a Bella, deste fórum, que sempre fala em magia e coisas do tipo, então, acho que acabo a acreditar um pouco... | |
|
| |
vikii Recém-nascido
Número de Mensagens : 27 Idade : 31 Localização : lost! Emprego/lazer : estudar. Data de inscrição : 09/12/2008
| Assunto: Re: religião. Ter Dez 09, 2008 11:44 pm | |
| 'Sou católica'. Pelo menos estive 10 anos na catequese e a ir três vezes por ano à missa para fazer a Crisma. wtf? Bem. Na minha mais sincera opinião não acredito. Não duvido das coisas, simplesmente não acredito, nem critico com quem acreita/ apercia.. Não me importo com essas coisas e acho que não é a dizer estas verdades que me háde acontecer alguma coisa. --' | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: religião. Qua Dez 17, 2008 6:57 pm | |
| sinceramente nao sei bem o qe sou...xD
ando na cateqese e isso, mas tenho algumas duvidas e criticas... | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: religião. Qua Dez 17, 2008 9:23 pm | |
| Taoismo | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: religião. Seg Jun 29, 2009 6:21 pm | |
| - MS Therina. escreveu:
- Sou cristã espirita. Ou seja, acredito em Deus e tudo isso, mas tb em espiritos e reencarnação. Acho que não morremos e vamos para céu/inferno. Estamos cá para evoluir (...)
Mais ou menos isso. xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: religião. | |
| |
|
| |
| religião. | |
|