Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
Assunto: Beleza (?) Sáb Out 25, 2008 9:58 pm
Vejam até ao fim, siriously.
É rídiculo, mas no fim pergunto-me porque que eu quero ser da maneira que quero, e não de outra? :/
Nessie Human being
Número de Mensagens : 78 Idade : 28 Localização : Phoenix Emprego/lazer : Ler/Escrever/Estudar Humor : Preocupada Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: Beleza (?) Ter Nov 25, 2008 1:23 am
Nossa... É forte o vídeo, e também nos faz cair na real e pensar se é o que queremos para nós mesmos... Esse vídeo me fez sentir incrivelmente gorda, mas ao mesmo tempo, me fez perceber que eu estou feliz assim! xD
vikii Recém-nascido
Número de Mensagens : 27 Idade : 31 Localização : lost! Emprego/lazer : estudar. Data de inscrição : 09/12/2008
Assunto: Re: Beleza (?) Ter Dez 09, 2008 11:38 pm
anorexia makes me sick. Im so over it! É horrivel lidar com uma pessoa com problemas desses, não quero sequer imaginar como se devem sentir as próprias pessoas. :S bah. cheer up, you're all beauty. INside & OUTside.
Nessie Human being
Número de Mensagens : 78 Idade : 28 Localização : Phoenix Emprego/lazer : Ler/Escrever/Estudar Humor : Preocupada Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: Beleza (?) Seg Dez 15, 2008 8:33 pm
[guess.who] <3 escreveu:
anorexia makes me sick. Im so over it! É horrivel lidar com uma pessoa com problemas desses, não quero sequer imaginar como se devem sentir as próprias pessoas. :S bah. cheer up, you're all beauty. INside & OUTside.
Isso aí, você tem toda a razão!
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
Assunto: Re: Beleza (?) Sáb Jan 10, 2009 6:59 pm
é absolutamente horrível. & tudo por questões completamente estúpidas. na minha opinião, todos & todas são bonitos & bonitas à sua maneira. a beleza não é um só corpo bonito, uma cara sem borbulhas ou whatever, mas sim a beleza interior é que interessa realmente. é absurdo acontecerem estas coisas. x_x
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
Assunto: Re: Beleza (?) Seg Jun 29, 2009 6:19 pm
Que mau --'
Eu até compreendo, hoje em dia toda a gente quer ser perfeita ...
Acho que não devemos sequer julgar ou insulta-las ... É complicado, existem varios motivos que as levam a tomar certas medidas radicais.