Nesta entrevista o Robert e o Kellan falam sobre as novas cenas para o filme e ó Robert também fala sobre as suas músicas no filme a bella's lullaby.
As estrelas de Twilight, Robert Pattinson e Kellan Lutz descrevem as novas cenas de Flashback.
E mais, Pattison explica porque a sua versão da canção de Embalar da Bella não estará no filme.
Quando as notícias de que as estrelas de Twilight estavam re-gravando apareceram, algumas pessoas se preocuparam que isso significasse que a aventura vampiresca estivesse com problemas. No entanto, Kellan Lutz, Peter Facinelli e Taylor Lautner asseguraram a MTV News que as novas cenas eram um bom sinal.
Isso, obviamente, levantou algumas questões sobre o quê seriam as novas montagens. Quando encontramos com Lutz e Robert Pattinson nos VMAs, eles, graças a deus, nos deram mais um bocado de informações sobre o que mudou no filme, que está para estrear em 21 de Novembro.
“As regravações foram basicamente flashbacks que podem ser mostrados junto nas narrações.” Disse Pattinson (Edward Cullen) “Bem, não nas narrações mas em cenas grandes que expõem o passado dos Cullens.”
“Tem mais a ver com o tratado, e resumi o que ele realmente significa.” explicou Lutz que interpreta o irmão de Edward, Emmett. “E mostrando a cena – junto com a narração da história.”
No romance, Bella, de 17 anos, descobre a existência de um antigo tratado que foi feito entre uma família de vampiros e os índios da tribo Quileute, nele os vampiros concordaram em não se alimentarem de humanos ( ou transformar mais pessoas em vampiros), e em troca poderiam viver pacificamente em Forks, no estado de Washington. “Ao invés de mostrar Bella apenas escutando o jovem Quileute Jacob contando a história” Lutz disse “Na verdade vamos mostrar as cenas daquela época...o que realmente aconteceu.”
“Para que, quando seja contado, as pessoas possam realmente sentir e ver o do que realmente se trata.” Adicionou Lutz “E de quem era cada território.”
Isso significa que os atores tiveram de usar boinas, calças culote, gravatas, vestidos e botas para dar um ar de época .“O guarda roupa foi incrível”.disse Lutz “Eu amei tudo o que usamos.”
Lutz disse que as novas cenas mostram partes do romance que foram condensadas na adaptação para a telona. “Você não pode fazer um filme de três horas com a finalidade de que ele seja fiel ao livro”.Ele disse, “Você tem de simplificar. Então, as coisas que adicionamos resumem 60 páginas em 3 cenas. Para as pessoas que leram o livro – e para o 1% que ainda não leu, vamos lá, vocês TEM de ler o livro – Eu acho que (as cenas) realmente ajudarão a entender (o livro) como filme.”
Além da cena de flashback e a cena que incluí Jacob no baile (da mesma forma que está no livro) algumas cenas já existentes tiveram de ser re-gravadas para o filme. Eles reeditaram a cena da clareira (fazendo com que a pele de Edward brilhasse mais ao sol), a cena do beijo no quarto de Bella, e a cena em que Edward toca a Canção de Ninar de Bella na casa dos Cullen. Ao contrário do que a diretora Catherine Hardwicke indicou no Comic Com, o filme não terá a composição original de Pattinson.
“Nós re-filmamos a cena da Canção de Ninar de Bella com uma música diferente.” Explicou Pattinson. “Outro dia, eu ouvi a minha música original e eu realmente gostei. Fiquei meio triste depois, mas eu também gostei da música nova. A nova não foi eu que escrevi; o compositor Carter Burwell a fez. A nova se encaixa mais com o resto da trilha sonora, enquanto a minha era meio que nada a ver, eu acho que ela era irrelevante, a não ser que você queira uma cena que tenha apenas eu tocando durante cinco minutos.”
Pattinson não estava muito chateado, já que Hardwicke disse que ela usará na trilha sonora, duas músicas compostas por ele .
E teve um outro grande bônus para todos os atores quando eles se reuniram novamente nos sets desta vez: Ele puderam ter o gostinho de como serão as possível seqüências. “Ter elenco todo reunido é uma das experiências que você quer que nunca acabe”.Disse Lutz “Eu espero que nunca acabe.”
{fonte: twilightportugal}
quero tantooooo ver a cena do tratado *-*