Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter
Nesinhaa

Número de Mensagens : 474

Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade. Empty
MensagemAssunto: Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade.   Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade. EmptyQui Jul 30, 2009 12:05 am

Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade. Lautner-stewart_article_story_mainAs estrelas de Lua Nova, Kristen Stewart e Taylor Lautner dão-se tão bem no ecrã por é assim que se dão na vida real.

"Nós temos um relação parecida com a de Jacob e Bella. A relação de Bella e Edward é sempre muito tensa. A de Bella e Jacob é mais aberta e livre, eles falam sobre todas as coisas. Definitivamente diria que Kristen e eu temos esse tipo de relação", disse Taylor numa das entrevistas feitas no Comic-Con.

"E eu não sou assim com tudo", disse Kristen."É muito difícil para mim ser capaz de fazer isso. Taylor faz com que todos se acalmem.", e Kristen começou a explicar como a sua personagem mudos desde o primeiro filme, "Sinto que Bella cresce muito neste filme. O que realmente me agrada com este é que nós não estamos a olhar para uma rapariga que é um pouco imatura, e que procura incansavelmente por algo. Agora é uma jovem mulher, e pode conhecer-se a si mesma. Ela está definitivamente madura."

No entanto, pessoalmente, ela não revelou se é Team Edward ou Team Jacob. "Não sei quem escolher. Não sinto que Bella alguma vez faça uma escolha. Ela faz o que tem de fazer, e eu provavelmente faria o mesmo."

Ambos opinaram sobre Chris Weitz, que também se sentou com eles na mesa, "O que Chris trouxe foi contemplação. Deu-nos tempo para passar pelas coisas obscuras que tivemos de passar, e fez-nos sentir seguros no processo", disse Kristen.

Kristen tem estado a gravar 'The Runaways', que protagoniza com Dakota Fanning, interpretando a estrela de rock, Joan Jett. As duas actrizes cantaram no filme.

"Estou com Joan todo tempo. Graças a Deus. É bom ter sua energia. Este trata-se do tempo mais importante da sua vida", disse. Ela disse-me as coisas mais ridículas como ‘Assim que sentia quando isso era o máximo que queria ter na minha vida’ é como, realmente pensaste isso aos 16?!"

Kristen falou sobre ela mesma e o que quer alcançar na sua vida e disse "Quero conseguir o melhor das loucuras. Não tenho problema com isso, é uma auto evolução nas entrevistas, não me conheço tão bem. Levo sempre tudo muito a sério."

HitFix
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade. Default6
Cathe .

Número de Mensagens : 520

Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade. Empty
MensagemAssunto: Re: Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade.   Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade. EmptyQui Jul 30, 2009 12:07 am

Uiui, muito amigos =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10

Kristen e Taylor falam sobre a sua amizade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1