As estrelas de Lua Nova, Kristen Stewart e Taylor Lautner dão-se tão bem no ecrã por é assim que se dão na vida real.
"Nós temos um relação parecida com a de Jacob e Bella. A relação de Bella e Edward é sempre muito tensa. A de Bella e Jacob é mais aberta e livre, eles falam sobre todas as coisas. Definitivamente diria que Kristen e eu temos esse tipo de relação", disse Taylor numa das entrevistas feitas no Comic-Con.
"E eu não sou assim com tudo", disse Kristen."É muito difícil para mim ser capaz de fazer isso. Taylor faz com que todos se acalmem.", e Kristen começou a explicar como a sua personagem mudos desde o primeiro filme, "Sinto que Bella cresce muito neste filme. O que realmente me agrada com este é que nós não estamos a olhar para uma rapariga que é um pouco imatura, e que procura incansavelmente por algo. Agora é uma jovem mulher, e pode conhecer-se a si mesma. Ela está definitivamente madura."
No entanto, pessoalmente, ela não revelou se é Team Edward ou Team Jacob. "Não sei quem escolher. Não sinto que Bella alguma vez faça uma escolha. Ela faz o que tem de fazer, e eu provavelmente faria o mesmo."
Ambos opinaram sobre Chris Weitz, que também se sentou com eles na mesa, "O que Chris trouxe foi contemplação. Deu-nos tempo para passar pelas coisas obscuras que tivemos de passar, e fez-nos sentir seguros no processo", disse Kristen.
Kristen tem estado a gravar 'The Runaways', que protagoniza com Dakota Fanning, interpretando a estrela de rock, Joan Jett. As duas actrizes cantaram no filme.
"Estou com Joan todo tempo. Graças a Deus. É bom ter sua energia. Este trata-se do tempo mais importante da sua vida", disse. Ela disse-me as coisas mais ridículas como ‘Assim que sentia quando isso era o máximo que queria ter na minha vida’ é como, realmente pensaste isso aos 16?!"
Kristen falou sobre ela mesma e o que quer alcançar na sua vida e disse "Quero conseguir o melhor das loucuras. Não tenho problema com isso, é uma auto evolução nas entrevistas, não me conheço tão bem. Levo sempre tudo muito a sério."
HitFix