| Opiniões sobre o filme. | |
|
+6Engel . X' márcia. .*Edward*.Lover Amy #.Sarz. 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Opiniões sobre o filme. Seg Dez 08, 2008 5:46 pm | |
| Para quem já viu o filme, aqui fica um tópico para dizerem o que acharam.
Podem dizer o que sentiram quando se sentaram na cadeira do cinema e perceberam que iam ver o Twilight finalmente. O que acharam da quimica entre o Robert e Kristen, que parte vos desiludiu mais, a que vos surpreendeu mais, parte(s) favoritas, etc. Partilhem as vossas opiniões ^-^ | |
|
| |
Amy Twilighter
Número de Mensagens : 111 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Ter Dez 09, 2008 1:27 am | |
| havia algumas partes no filme que não tinham mesmo nada a ver com o livro. a parte do beijo, supostamente era na floresta, senão me engano, e houve partes que eles deviam ter mostrado, e que não mostraram, e pensava também que a parte da floresta seria um pouco mais, romantica? mas mesmo assim gstei do filme : D | |
|
| |
.*Edward*.Lover Recém-nascido
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Localização : Forks Emprego/lazer : Estudadora 8D Humor : Always Happy :D Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Ter Dez 09, 2008 1:37 am | |
| Eu simplesmente amei o filme, acho que estava perfeito. A química entre o Edward e a Bella é fantástica..aff, não tenho palavras, adorei mesmo | |
|
| |
márcia. Recém-nascido
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Ter Dez 09, 2008 8:36 pm | |
| eu adorei, mas houve muitas partes essenciais que foram cortadas! | |
|
| |
Amy Twilighter
Número de Mensagens : 111 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Ter Dez 09, 2008 10:52 pm | |
| - márcia. escreveu:
- eu adorei, mas houve muitas partes essenciais que foram cortadas!
podes crer ! | |
|
| |
. X' Recém-nascido
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : Viseu ^___^ Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^' Humor : Normal o suficiente 8] Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Qua Dez 10, 2008 11:44 pm | |
| - márcia. escreveu:
- eu adorei, mas houve muitas partes essenciais que foram cortadas!
Exactamente òó. Mas tirando isso foi brilhante 8D fartei-me de tremer, de rir, de suspirar...foi *-* coiso. | |
|
| |
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Qui Dez 11, 2008 2:00 am | |
| Foi hoje ver o filme pela quarta vez, e cada vez que vejo aprecio ainda mais. Desta vez reparei ainda mais nos pequenos pormenores x]
Um dos pormenores que reparei desta vez foi na cena da aula quando o Edward voltou depois da sua fuga repentina. A determinada altura, depois de ele se apresentar, o professor está a falar e o Robert está a olhar para a mesa quase sem pestanejar. Achei esse pequeno pormenor divino, na verdade. Uma das coisas que amei no filme foi o "eye contact" entre o Carlisle e o Edward. É algo que no livro é tão transparente, e no filme foi tal e qual. Até a minha mãe reparou nisso x] A baseball scene está fucking incridible. Amo a maneira da Alice lançar, adoro o "evil glare" que a Rosalie faz 'a Bella, & amo a frase do Jasper lá para o final. A Rachelle está incrivel como Victoria, e mal posso esperar pelo Eclipse. Os outros todos estavam incriveis, tendo de salientar o Charlie que foi perfeito, a Jessica, e o Jacob.
A cena do prom entre o Jacob & o Edward mata'me. E o taylor de gravata e' um pecado para os meus olhos. O Rob & a Kristen incorporaram o Edward e a Bella perfeitamente. Só não gostei duma cena entre eles. A Stephenie Meyer ter aparecido foi o cumulo do filme x'D
Pontos que não gostei: Os angulos da camara ás vezes, principalmente na cena da floresta. Não mostraram a cena da clareira como estava, mas está no dvd, tenho quase a certeza x] Não falarem do poder do Jasper, fiquei lixada por isso.
& acho que já disse muito x] | |
|
| |
Engel Recém-nascido
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Emprego/lazer : fingir qe estudoo Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Sex Dez 12, 2008 1:17 am | |
| vi o filme com má qualidade, e infelizmente acho qe o filme nao passa por leiria... adorei a parte em qe o Jasper fica a olhar para a Bella com aqela cara...gosh ia morrendo... | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Qua Dez 17, 2008 1:55 pm | |
| eu adorei o filme, foi mesmo bonito. *-* só que, e como foi dito, houveram muitas partes cortadas e que eram importantes. >.< também não gostei muito do facto da cena na floresta não parecer tão 'romântica' como estava no livro, e gostaria que tivessem aparecido mais cenas de romantismo. -__- no livro eles beijavam-se em todo o lado, mesmo que fosse um beijo insignificante, como ao sair do carro, entrar no carro, blá blá, e no filme só se beijaram duas vezes. x) mas tirando isso, adorei o filme. *w* e quando entrei na sala, sentei-me e reparei que estava a tremer, estive o filme todo a apertar a mão da minha melhor amiga e a soltar guinchinhos pequenos. 8DD | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Sáb Jan 03, 2009 12:13 am | |
| Eu não tenho palavras para descrever o filme. Só sei que chorei baba e renho durante o filme. É tão lindooo! *_* | |
|
| |
Cullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 4 Idade : 33 Localização : Lost in London Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Dom Fev 01, 2009 9:15 pm | |
| Eu simplesmente achava que o filme era mais parecido com a história!!! A TODA a gente que SÓ viu o filme aconselho sinceramente o Livro!!! Gosto muito mais do livro, do que do filme... Cortaram muita coisa que não deviam.... | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. Seg Fev 02, 2009 2:44 am | |
| Infelizmente o filme ainda não chegou ao cinema cá, mas já fiz download na net, uma porcaria gravada num cinema, com pouquissima qualidade, mas deu para ver, no entanto a cena do beijo foi cortada :\ Enfim, gostei do filme, mas vou esperar para ve-lo no cinema e depois fasso um comentario de jeito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Opiniões sobre o filme. | |
| |
|
| |
| Opiniões sobre o filme. | |
|