| Temas para o telemovel (Twilight e outros) | |
|
+3Ann Cullen Daniellaw .*Edward*.Lover 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.*Edward*.Lover Recém-nascido
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Localização : Forks Emprego/lazer : Estudadora 8D Humor : Always Happy :D Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Qua Dez 24, 2008 9:50 pm | |
| Olá pessoal! Bem, eu andava por aqui a navegar pela internet à procura de temas do Twilight para o meu telemovel e encontrei uns giríssimos que quis partilhar com voces. Lá podem encontrar também temas de outros temas ( xD ) diferentes. Espero que gostem ^^ e já agora...Feliz Natal =D
Cliquem neste Link (http://www31.ownskin.com/theme?tk=ms&tv=Twilight)e façam os downloads (gratuitos) | |
|
| |
Daniellaw Recém-nascido
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Seg Dez 29, 2008 5:35 pm | |
| Thanks | |
|
| |
Ann Cullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 35 Idade : 30 Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Seg Dez 29, 2008 11:41 pm | |
| dá para qualquer marca de telemóvel?oO | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Sáb Jan 10, 2009 8:10 pm | |
| sinceramente, não gosto assim muito deles. (x se calhar é porque não estão com muita qualidade no pc, mas não gosto muito. :b | |
|
| |
Jane. Recém-nascido
Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Seg Jan 12, 2009 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 21 Idade : 29 Localização : Forks Emprego/lazer : Estudadora 8D Humor : Always Happy :D Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Qua Jan 14, 2009 5:41 pm | |
| - Ann Cullen escreveu:
- dá para qualquer marca de telemóvel?oO
quando se vai para fazer o download diz lá as marcas para para onde dá. | |
|
| |
Ann Cullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 35 Idade : 30 Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Qui Jan 15, 2009 7:14 pm | |
| - .*Edward*.Lover escreveu:
- Ann Cullen escreveu:
quando se vai para fazer o download diz lá as marcas para para onde dá. Hum XD Eu já estou a conseguir fazer os meus próprios temas XD | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Seg Fev 09, 2009 12:25 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Qua Fev 11, 2009 5:24 pm | |
| - Ann Cullen escreveu:
- .*Edward*.Lover escreveu:
- Ann Cullen escreveu:
quando se vai para fazer o download diz lá as marcas para para onde dá. Hum XD Eu já estou a conseguir fazer os meus próprios temas XD xD fiixe ;D | |
|
| |
R'P Recém-nascido
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 24/02/2009
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Sáb Fev 28, 2009 3:22 am | |
| - Ann Cullen escreveu:
- Hum XD Eu já estou a conseguir fazer os meus próprios temas XD
Hmm, como é que tu fazes temas? :$ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) Qua Mar 04, 2009 12:49 am | |
| hummm , boa se tivesse a marca do meu --' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Temas para o telemovel (Twilight e outros) | |
| |
|
| |
| Temas para o telemovel (Twilight e outros) | |
|