Twilight O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;) Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já. |
|
| Novo Quiz sobre vocês/a saga. | |
|
+5Twilight Girl - Lolliipop. PantheraLeo Kris #.Sarz. 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Qui Jan 22, 2009 10:55 pm | |
| Quiz {este quiz estava em inglês no lj, e eu simplesmente traduzi-o}sobre ti:Nome:Aniversário:Cidade onde moras:Cor favorita:Bandas favoritas:3 músicas favoritas:Cidades favoritas:País de sonho:Diz algo maluco sobre ti:sobre a saga:livro favorito, e porquê:personagem favorita, e porquê:personagem que menos gostas, e porquê:momento favorito, e porquê:frase favorita:personagem que gostavas de ser, e porquê:momento favorito do filme:gostas do cast do filme? mudarias alguém?:algum actor de sonho para alguma personagem: | |
| | | Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Sex Jan 23, 2009 1:07 am | |
| Nome: Cristina Gonçalves Ferreira (Kris) Aniversário: 24 novembro 1990 Cidade onde moras: LeiriaCor favorita: roxoBandas favoritas: Jonas Brothers, Faber Drive, PCD3 músicas favoritas: When you say nothing at all - Ronan Keating; Tongue Tied - Faber Drive; Hush Hush - PCDCidades favoritas: Veneza, Bern, Paris, Lisboa, Porto...País de sonho: Austrálialivro favorito, e porquê: Crepusculo, porque é kd a historia deles comexa e nota.s desde logo o amor k os une.. personagem favorita, e porquê: Edward Cullen, porque simplesmente gosto do espirito dele e da maneira como age e como trata a Bella...personagem que menos gostas, e porquê: nao tenho nnh k nao goste.. diria k nao gosto dos "maus" mas seria um pouco obvio pk eles têm d existir pa haver historia..momento favorito, e porquê: kd eles s reencontram, na Lua Nova, após s terem separado.. a força do amor deles sobresai.. frase favorita: "Como s houvesse maneira d existir sem precisar d ti!" Edward Cullen, Lua Nova, pg. 465 personagem que gostavas de ser, e porquê: Bella Swan.. ela tem o maior amor do mundo, mas por um lado nao gostava d ter d abandonar a mnh familia pa o seguir...momento favorito do filme: beijoooo^^ (sou romanticamente incuravel)gostas do cast do filme? mudarias alguém?: gosto do cast.. nao mudaria ninguém..algum actor de sonho para alguma personagem: nao tenho.. axo k actores novos nem faria mal... | |
| | | PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Sex Jan 30, 2009 5:15 pm | |
| sobre ti:
Nome: Catarina Aniversário: 13/08 Cidade onde moras: Angra do H. Cor favorita: Preto Bandas favoritas: Bon Jovi e Pink 3 músicas favoritas: Varia de dia para dia! Cidades favoritas: Londres, Nova York e Rio de Janeiro País de sonho: Canadá Diz algo maluco sobre ti: Sou mutante!
sobre a saga:
livro favorito, e porquê: Crepusculo, pq o 1º nunca se esquece! personagem favorita, e porquê: Bella, pq identifico-me com ela! personagem que menos gostas, e porquê: Tyler, obvio. momento favorito, e porquê: o 1º beijo entre Bella e Ed. frase favorita: "Devo mesmo amar-te." personagem que gostavas de ser, e porquê: Bella, por tudo. momento favorito do filme: A entrada dos Cullen em cena... gostas do cast do filme? mudarias alguém? Adoro-os a todos, não mudaria nenhum. algum actor de sonho para alguma personagem: O Robert foi a escolha perfeita, segue a descrição do livro fisicamente e psicologicamente | |
| | | - Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Dom Fev 08, 2009 6:25 pm | |
| sobre ti:
Nome: Carolina Sofia Moreira da Silva de Carvalho e Figueiredo. Aniversário: 18/02. Cidade onde moras: Lisboa. Cor favorita: Todas, mesmo. Mas adoro amarelo =$ Bandas favoritas: Tokio Hotel, Paramore, P!nk e coise, aquelas bandinhas da Disney tipo Miley Cyrus e JB =$ 3 músicas favoritas: Eisha men, tenho tantas. Cidades favoritas: Nova Iorque [ amooo *-* ], Londres e Tokyo País de sonho: Inglaterra
sobre a saga:
livro favorito, e porquê: Crepúsculo, porque... sei lá, porque foi o que teve aquela coise, magia :b personagem favorita, e porquê: Jacob, porque sim ^^ personagem que menos gostas, e porquê: Gosto de todas. momento favorito, e porquê: O momento em que a Bella e o Jacob se beijaram. frase favorita: Não consigo escolher uma. personagem que gostavas de ser, e porquê: Por um lado, a Bella, para ter o Jacob atrás de mim :b. Por outro, a Alice, porque ela é tão coise +_+ momento favorito do filme: beijo *-* gostas do cast do filme? mudarias alguém?: Nepez, acho que estão todos bem para os seus papéis. | |
| | | Twilight Girl Recém-nascido
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal Emprego/lazer : Estudante :'x Humor : Apaixonada :$ Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Dom Fev 08, 2009 7:29 pm | |
| sobre ti: Nome: Sofia Aniversário: 22/07/94 Cidade onde moras: Torres Vedras :'D Cor favorita: Preto *.* Bandas favoritas: Underoath, Paramore, Blessthefall, Alexisonfire, Escape The Fate, Bring Me the Horizon... 3 músicas favoritas: Decode, Guys like you make us look bad, A boy bushred red...living in black and white Cidades favoritas: Roma, Seattle (e já era antes de saber qe a Stephenie fazia referência nos livros ^^ País de sonho: Sem dúvida EUA e sempre foi ^^ Diz algo maluco sobre ti: Tantaa coisaa xD Por exemplo, já sai de casa às 2 da manha de robe com o meu primo e atravesei Torres Vedras a fugir dum policia ^^ sobre a saga: livro favorito, e porquê: Lua Nova, retrata a parte em que o Edward deixa a Bella e em que ela se começa a dar com Jacob, identifico-me muito com essa parte... Por ser a parte mais obscura e triste da vida da Bella e por ela se ter apoiado no seu melhor amigo... personagem favorita, e porquê: A Bella, tudo aquilo que ela pensa, a maneira como ela faz as coisas os sentimentos dela... Tem tudo a ver comigo... Tirando a parte em que ela está apaixonada por um Vampiro e um Lobisomem :'DD personagem que menos gostas, e porquê: Talvez não goste tanto do Charlie... Por ser o tipo de pai que às vezes parece que não quer qe a filha fiqe ao lado de qem ela realmente ama... momento favorito, e porquê: O momento no BD em que o Jacob aparece no casamento da Bella e se aprecebe qe ela qer fazer coise com o Edward enquanto ele inda é vampiro, simplesmente pela intensidade do Jacob e a protecção do Edward perante a reacção que o Jacob tem... frase favorita: "I'm not afraid of you, I'm only afraid of losing you" Bella, And so the lion fell in love whit the lamb, what a stupid lamb, what a sick and masoquistic lion Edward & Bella" "Com as nuvens posso eu bem, agora um eclipse..." Jacob personagem que gostavas de ser, e porquê: Gostava de ser a Bella, apesar de que também gostava de ser a Alice, a Bella porque sei muito bem aqilo pelo qual ela está a passar... Apesar de amar o Edward continua a não qerer ver o seu melhor amigo sofrer... E a Alice porque ela é uma das minhas personagens preferidas :'D O seu dom é simplesmente de maiis *.* e porque é SUPER qerida e simpática pra Bella ^^ momento favorito do filme: Os momentos na cantina, o jogo de basebol, o do estudio de ballet, e sem dúvida quando a bella vai a casa do edward pla 1ª vez e na clareira :$ gostas do cast do filme? mudarias alguém?: Mudava o Laurent talvez... Como é obvio qe não sou racista muito plo contrário LOOL mas no livro dizia qe ele era apenas MUITO moreno algum actor de sonho para alguma personagem: Não... Mas acho qe o Robert Pattz é o Edward perfeito assim como a Kristen a Bella perfeita ^^ | |
| | | Twilight Girl Recém-nascido
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal Emprego/lazer : Estudante :'x Humor : Apaixonada :$ Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Dom Fev 08, 2009 7:30 pm | |
| Ha... o n era pra ser assim LOL * :'x | |
| | | Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Dom Fev 08, 2009 8:58 pm | |
| sobre ti:
Nome:Catarina Aniversário:1 de Dezembro Cidade onde moras:Seixal Cor favorita:Vermelho Bandas favoritas:Alesana, Guns and roses e Tokio Hotel. 3 músicas favoritas: Tantas Cidades favoritas:Londres, Cairo e Los angeles. País de sonho: States Diz algo maluco sobre ti: Ui, nem queiram saber.
sobre a saga:
livro favorito, e porquê: Eclipse, já disse porque milhoes de vezes. personagem favorita, e porquê: Emmett meu munino. personagem que menos gostas, e porquê: O Jacob, porque ele foi se meter no meio e pressiona demasiado a Bella. momento favorito, e porquê: Quando a Bella ganha no braço de ferro ao Emmett. (Aiii, desculpa coração!? frase favorita: Ja respondi. personagem que gostavas de ser, e porquê:A Rosalie para beijar o meu menino. gostas do cast do filme? mudarias alguém?: Nop. | |
| | | B\'Joanne Cullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Localização : Évora, Portugal Emprego/lazer : CHatEaR oS rAPaZes GiROs Humor : RiZonha:D Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Qua Mar 04, 2009 11:55 pm | |
| sobre ti:
Nome: B' Aniversário: 08.12 Cidade onde moras: Évora Cor favorita: Preto e Roxo:D Bandas favoritas: Demi Lovato, Rihanna, Shakira, Alicia Keys, etC . 3 músicas favoritas: Hate that I love you- Rihanna, La La Land- Demi, My angel Gabriel- Lamb... Cidades favoritas: Forks, Nova York, Londres País de sonho: Forks Diz algo maluco sobre ti: SOU CASADA COM A LENA!! XD
sobre a saga:
livro favorito, e porquê: Crepusculo. Porque e o primeiro e so isso ja e magico mas tbm pq e quando tdo comeca!! Lindooooo . personagem favorita, e porquê: Bella, porque encontro nela um pouco de mim e pq acho q ela e fantastica! personagem que menos gostas, e porquê: Bill, porque estasse sempre a meter onde nao e chamado! momento favorito, e porquê: Quando Edward vai ter com Bella ao quarto dele... E magico... frase favorita: " Stupid shiny Volvo owner " - Bella Swan personagem que gostavas de ser, e porquê: Bella! Pq ela e simplesment fantastica e eu identifico me umpouco com ela (acho q tdas somos umpouco como Bella!) momento favorito do filme: Beijooo' gostas do cast do filme? mudarias alguém?:Gosto nao mudaria nda:D algum actor de sonho para alguma personagem: |Nepes| | |
| | | Rosalie Recém-nascido
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : São Carlos Data de inscrição : 07/03/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Sáb Mar 07, 2009 5:38 am | |
| Nome:Bruna Aniversário:3/11 Cidade onde moras:São Carlos Cor favorita:vermelho ou preto Bandas favoritas: mcfly,a trilha sonora de twilight 3 músicas favoritas:supermassive black hole,decode e full moon Cidades favoritas:não sei País de sonho:estados unidos Diz algo maluco sobre ti: as vezes acho que tem um vampiro me perseguindo.
sobre a saga:
livro favorito, e porquê:eclipse porque conta a história do Jazz e da Rose personagem favorita, e porquê:Rosalie ou Alice, rosalie porque ela me intriga e a alice porque eu me caracterizo com ela personagem que menos gostas, e porquê:nenhum momento favorito, e porquê:quando a rose pede licença e pede para a bella que a deixe contar sua história frase favorita:"Como alguem tão peuena pode ser tão grandiosamente irritante" personagem que gostavas de ser, e porquê:empate entre rose e alice (a jane tamben é uma opção) momento favorito do filme:a luta gostas do cast do filme? mudarias alguém?:amo o cast não trocaria ninguen apenas mudaria a cor do cabela da victória que no filme é loiro meio ruivo e no filme é descrito como cor de fogo algum actor de sonho para alguma personagem:não.
| |
| | | Anne Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 34 Data de inscrição : 29/12/2009
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. Qui Jan 07, 2010 10:23 pm | |
| [i]A saga crepusculo foi o melhor best seller q podia ser feito... Sthefane Meyer é mto safa no q faz... elea fez como ninguem... Uma storia q encanta e vicia sem duvida vicia... Total apaixonante... A storia o Amor, o filme a Beleza dos personagens sem duvidas muito bem escolhidos... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Quiz sobre vocês/a saga. | |
| |
| | | | Novo Quiz sobre vocês/a saga. | |
|