Twilight O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;) Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já. |
|
| Quiz sobre a saga | |
|
+21*Tomma Caralha* Cathe . Twilight Girl - Lolliipop. PantheraLeo márcia. kii. . X' Bella Kristen Annderson™ sabs iAna claudee catizica Maa. chibi - sara. Carolie. Cataa. Éme #.Sarz. 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Quiz sobre a saga Ter Set 16, 2008 11:22 pm | |
| Este é um questionário sobre a Saga e a vossa opinião sobre certos assuntos, para assim nos conhecermos um pouco melhor ^^ quem tiver ideias para novas perguntas, pode colocá-las 8D - Como e quando conheceste a Saga? - O que te fez apaixonar pela história? - Livro favorito? Porquê? - Personagem favorita? Porquê? - Quote/Momento favorita(o)? - Melhor história de transformação? {human to vampire} - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Última edição por #.Sarz. em Ter Out 14, 2008 10:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Éme Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Ter Set 16, 2008 11:57 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? conheci-a através de uma rapariga on-line que leu o Crepúsculo e disse que a história era linda, que os personagens eram amáveis e que a forma da Steph escrever era bastante simples. Depois disso, foi descobrir o resto dos livros.
- O que te fez apaixonar pela história? Como comecei pelo Crepúsculo, o que me levou a viciar nisto foi a relação do Edward e da Bella, os sentimentos dos dois, os diálogos, os gestos carinhosos mesmo quando isso podia representar a morte... Nos restantes livros, eu sempre pensei que fosse apenas o romance proíbido entre eles os dois, mas não. 8D Vampiros vs Lobisomens foram a chave perfeita *_* Adorei, a história mudou, houve mais acção.
- Livro favorito? Porquê? Crepúsculo, foi o primeiro, foi a descoberta de tudo, adorei *.*
- Personagem favorita? Porquê? Jacob. É o amigo perfeito, é o rapaz perfeito, não só fisicamente. Ao contrário do Edward, ele consegue ser protector e querido mas de uma forma mais normal, mais... expontânea e humana, sem abafar ninguém. Também gosto bastante da Alice, é simplesmente a Alice xD. Identifico-me bastante com ela.
- Quote/Momento favorita(o)? Oh tenho tantas, eu farto-me de rir com estes livros, normalmente são com saídas maradas da Alice. Também há algumas quotes bem fofinhas que enfim... *_*
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Gostei da da Rosalie, não gostava da personagem e depois dela contar a sua história, passei a gostar e a tentar percebê-la.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Temos Jacob e Edward na mesma pergunta, portanto não sei qual delas escolher xD
Última edição por Éme em Qua Set 17, 2008 12:11 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Cataa. Moderadores.
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : with Cullen Junior ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Qua Set 17, 2008 12:08 am | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Conheci atravez de uma 'coisa' chamada Winnie que não parava de falar sobre esta saga. & como ela dizia muito bem, decidi experimentar & comecei a ler. :'}
- O que te fez apaixonar pela história? Sem dúvida o que me fez apaixonar pela história foi a relação que o Edward & a Bella tinham no Crepúsculo. Que coisa mais maravilhosa! Mas ao longo dos outros livros fui descubrido coisas novas que me deixaram ainda mais viciada!
- Livro favorito? Porquê? Eu penso que é o Crepúsculo só mesmo pelo facto que me levou a viciar: relação Bella-Edward!
- Personagem favorita? Porquê? Edward Cullen. Porque a minha pessoa é um ser muito sonhador que acha que um dia vai encontrar o seu verdadeiro principe (oh meu deus, coitada de mim --') & acho que o edward tem o perfil perfeito para esse mesmo principe. Também gosto bastante do Jacob Black visto que no livro Lua Nova tornou-se um ser indispensavel & querido para Bella. & contém também o perfil de um verdadeiro principe!
- Quote/Momento favorita(o)? Todos os momentos Edward-Bella.
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Sem dúvida a da Rosalie, pelo mesmo motivo que a Éme.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? TEAM EDWARD!
Última edição por Cataa. em Sex Set 19, 2008 1:28 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | #.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Qua Set 17, 2008 12:51 am | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Tudo começou quando a minha amiga Carol me mandou uma foto do Kellan e me explicou quem ele era & mal eu ouvi a palavra vampiros, soube que tinha de ler 8D - O que te fez apaixonar pela história? First, vampiros. Depois, a relação do Edward e da Bella & porque a Stephenie criou um mundo perfeito demais para não gostar *-* - Livro favorito? Porquê? Não consigo escolher por muito que tente x} - Personagem favorita? Porquê? E' demasiado dificil escolher x.x Mas o Jacob mexe imenso comigo & por isso ele e' o meu favorito *-* I prefer hot 8D - Quote/Momento favorita(o)? Há uma quote no Breaking Dawn que eu adoro, mas não sei dizer mesmo igual ao livro. Mas envolve a Alice ^^ - Melhor história de transformação? {human to vampire} Sem dúvida, Rosalie. Apesar de toda a história do Jasper ser bem interessante *-* - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?[/quote] Okay, Team Edward, porque e' com quem a Bella devia ficar, só mesmo por isso.
Última edição por #.Sarz. em Ter Out 14, 2008 10:30 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Carolie. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : Chi,Ill. Emprego/lazer : destroy houses with emmett (L) Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Qua Set 17, 2008 10:46 am | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Penso que conheci em Setembro de 2006 quando uma professora me falou neles x'D
- O que te fez apaixonar pela história? A história de amor "impossivel" mas inevitável do Edward e da Bella foi o inicio. E claro, Mister Emmett.
- Livro favorito? Porquê? Breaking Dawn e Crespusculo são os melhores para mim, sem dúvida nenhuma.
- Personagem favorita? Porquê? Emmett Cullen *.* Porquê? Bem porque apesar de se ele não ser tão participativo quanto a Alice, por exemplo, ele é fundamental tendo em vista o Edward. É divertido, tem um sorriso wooow, and I love him :$
- Quote/Momento favorita(o)? Há uma parte no Breaking Dawn em que a Rosalie e o Emmett tem um momento lindo, pelo menos para mim, e imaginei-o com um enorme sorriso nos olhos *.*
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Rosalie !
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Edward, porque é com ele que a Bella deve ficar. Nada contra o Jake x'D | |
| | | - sara. Twilighter
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Qua Set 17, 2008 5:02 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga?
a minha turma ( e as outras claro ) tinhamos que apresentar um livro na aula de português . e uma amiga minha decidiu ler esse livro e apresenta-lo depois . gostei bastante do resumo que ela fez e pensei: " se gostei do resumo, irei adorar o livro". e assim foi ^^
- O que te fez apaixonar pela história?
o que me fez apaixonar pela história foi o facto de ela ser fantasia.
- Livro favorito? Porquê?
já respondi no outro topico.
- Personagem favorita? Porquê?
JACOB ! o/ porque ? porque ? porque ele pode não ser perfeito para muitas pessoas, mas a meu ver, ele é . o Jacob é bondoso . preocupa-se muito com a Bella, embora ela não mereça . tem um bom fisico .. e coisas que nem eu própria consigo explicar por palavras .
- Quote/Momento favorita(o)?
todos em que o Jacob entra .
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
gostei da do Edward . mas a da Rosaile foi uma das melhores .
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
team JACOB ! o// | |
| | | chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Qui Set 18, 2008 6:37 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Uma amiga não párava de fantasiar com o Edward, coiso ;D
- O que te fez apaixonar pela história? No primeiro capitulo estava um bocado ' não percebo o histerismo todo ', mas depois, woooow *-*
- Livro favorito? Porquê? Twilight é aquela coisa, o ínicio, um mundo diferente, tudo perfeitinho, mas o Breaking Dawn foi o mais ' louco ' 8] Mas sem dúvida o primeiro ^^
- Personagem favorita? Porquê? Eu acho que as personagens secundárias estão muito bem, cada uma com uma personalidade vincada, a Alice, o Emmett e c&a ^^
- Quote/Momento favorita(o)? Esta frase estava muito boa: " Early marriage was higher up on her black list than boiling live puppies " . Há muitos momentos bons, os cómicos que eu gostava mais envolviam sempre o Charlie pai-galinha, o homem é demais x]
- Melhor história de transformação? {human to vampire} A da Esme tem qualquer coisa, apesar de ter sido pouco desenvolvida ;x
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? TEAM EDWARD ! 8] ( mas se for preciso ajuda para a outra x3 ) | |
| | | Maa. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : I ♥ London Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Qui Set 18, 2008 8:08 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? como ? então essa é fácil ;_; foi a minha melhor amiga que não se calava com o edward e pronto lá fui eu ver de que se tratava essa perfeição 8D Quando ? Não me lembro *-* - O que te fez apaixonar pela história? tudo *-* - Livro favorito? Porquê? eclipse (todos mas okayy .) simplesmente porque tem quase todas as cenas que moi aprecia 8D - Personagem favorita? Porquê? indecisa ;_; - Quote/Momento favorita(o)? essa é extremamente complicada de responder *-* - Melhor história de transformação? {human to vampire} both \m/ - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? estou indecisa outra vez <3 | |
| | | catizica Recém-nascido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Avenida de São Nada, nº 0, 0 esquerdo, Terra do Nunca. Emprego/lazer : I'm still a child :D Don't work yet! Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Sex Set 19, 2008 11:36 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Já tinha visto o "Lua Nova" à venda numa livraria qualquer e lembro-me de pensar "Epá, esta capa é mesmo linda!", fiquei tipo apaixonada pela capa Mas nunca mais pensei nisso. Entretanto, comecei a ouvir falar do "Crepúsculo" na minha escola. As minhas amigas disseram que o livro era fantástico, elas incentivaram-me a lê-lo e eu fiquei do género "Porque não?". Vi-o à venda no Jumbo e não hesitei em comprá-lo. - O que te fez apaixonar pela história? Não sei mesmo, é uma pergunta difícil... Tudo é fantástico na história, desde o mistério até à sensualidade dos vampiros. - Livro favorito? Porquê? "Eclipse". O primeiro livro é sempre o primeiro livro. - Personagem favorita? Porquê? Alice!!! Porque ela é muito carinhosa, amável e bela. Acima de tudo, acho que se nos conhecêssemos, iríamos ser grandes amigas - Quote/Momento favorita(o)? Hmmm... Tenho mesmo de responder? Gostei particularmente de um momento do "Lua Nova": quando a Alice volta por pensar que a Bella se tinha suicidado. O reencontro é excelente! - Melhor história de transformação? {human to vampire} Gostei de todas! A sério, não posso mesmo escolher. - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Edward! Edward 4 ever! | |
| | | claudee Recém-nascido
Número de Mensagens : 26 Idade : 31 Localização : em casa do robert ;) Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Sáb Set 20, 2008 10:58 pm | |
| Como e quando conheceste a Saga?- O que te fez apaixonar pela história?Bem eu descobri o twilight à menos de um ano. Quando o descobri eles já estavam a fazer castings para as personagens, por isso não imaginei muito como é que elas seriam. Começei a ouvir coisas sobre o livro na internet, e um dia vi que estava à venda numa loja que eu fui e decidi comprar. Desde a primeira pagina foi amor à primeira vista! O que me apaixonou mais foi claro a maneira do edward ser, de ser o Mr. Perfeito. - Livro favorito? Porquê?- Personagem favorita? Porquê?Não consigo escolher mas acho que foi o twilight por ter sido, aquele primeiro impacto e a personagem favorita é a alice, porque é daquelas pessoas que não existe! LOL - Quote/Momento favorita(o)?Não sei, mas acho que foram aquelas tentativas do jake a fazer ciumes ao edward na tenda. - Melhor história de transformação? {human to vampire}Bem a do edward é tocante mas a da rose é tocou-me mesmo, por isso é a da rose. - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?Always team edward, mas o jacob tem qualquer coisa de especial ele será sempre aquele AMIGÃO! . | |
| | | iAna Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Seg Set 22, 2008 11:28 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Hum... umas amigas falaram-me
- O que te fez apaixonar pela história? Nem acredito que vou dizer isto mas... Bah... eu sou bue lamechas xD acho que o mundo tem de ser tudo bue romantico *.* e isso... e quando li aquilo... sei la... Acho que aquele livro indiretamente explica muitas vezes o que sinto
- Livro favorito? Porquê? Nao tenho :$ acho que cada um é especial a sua maneira xD
- Personagem favorita? Porquê? Edward, porque ele demonstra imenso carinho por ela ... mas o Jacob tambem nao é o que gosto em segundo =) Gosto de ambos... porque o jacob tenta estar sempre lá para a Bella
- Quote/Momento favorita(o)? Todos xD
- Melhor história de transformação? {human to vampire} A da Rosalie... *_______* eu nao gostava dela mas quando li aquilo fiquei tipo... ate chorei xD
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Edward maybe... | |
| | | sabs Recém-nascido
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Nov 02, 2008 6:22 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Hum, sinceramente já não me lembro quando a conheci. Talvez em inícios de Outubro. Sim, há relativamente pouco tempo. No entanto, li os livros todos de seguida, e pimbas. Neste momento tornou-se outra dependência. <3 - O que te fez apaixonar pela história? A história de amor entre a Bella e o Edward, e a família Cullen. Depois todos os desenvolvimentos pelo meio. A saga é simplesmente fantástica. Ainda está para ser criada uma palavra que a descreva. - Livro favorito? Porquê? Crepúsculo, talvez. Não sei ainda bem, pois falta-me ler o Breaking Down e o Midnight Sun, mas até agora foi o melhor. Com a desculpa de ter sido o primeiro e..."o mais inocente". Foi a partir dele que tudo se criou. *-* - Personagem favorita? Porquê? Alice Cullen. Sem dúvida. A personalidade dela, aquela maneira espectacular dela colocar qualquer pessoa com um sorriso na cara. E depois aquela coisa de estar sempre a querer organizar todas as festas, tudo. Dentro daquilo é a pessoa mais viva e a mais querida. - Quote/Momento favorita(o)? Uuuuuui. É mesmo muito dificil seleccionar. Basicamente são as frases que aparecem nos trailers. "You're my life now". É lindíisssima. - Melhor história de transformação? {human to vampire} Rosalie. Foi muito bonita e ao mesmo tempo, muito triste a transformação dela :'] - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Para ficar mesmo muito bem assente: TEAM EDWARD. | |
| | | Kristen Annderson™ Human being
Número de Mensagens : 54 Idade : 34 Localização : Forks *-* Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Nov 02, 2008 7:21 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? atraves de amigos
- O que te fez apaixonar pela história? a historia em si. o enredo, as personagens, tudo *-* a historia entre edward e bella é simplesmente perfeita <3
- Livro favorito? Porquê? Twilight (crespusculo)...nao sei bem...talvez por ter sido "onde" tudo começou...no new moon nao gosto da ausencia do edward e no eclipse acho um pouco secante aquela historia toda dos lobisomens e etc xP e breaking dawn é aquela base *-* mas continuo a preferir o twilight
- Personagem favorita? Porquê? Edward *-* eel é extremamente romantico e protector. adoro a maneira de ser dele. - Quote/Momento favorita(o)? ui, isso agora...teria que escrever um livro para enumerar todos os meus momentos favoritos...a serio, os livros sao excelentes, é dificl escolher apenas uma parte. mas pronto, quando o edwrd e a bella estao naquele clima e tal e depois a moça fica sem ar xP (esquece-se de respirar lol). ha, parti-me a rir no breaking dawn na parte da noite especial do edward e da bella, na manha seguinte iaginei alta cara de croma da bella a olhar para a sua figura no espelho, toda despenteada e cheia de negras lol e ela na boa. e claro, os momentos comicos da alice...ela é de mais!
- Melhor história de transformação? {human to vampire} a historia da rosalie...acho mais marcante.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Edward!!! xP | |
| | | Bella Recém-nascido
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Nov 30, 2008 8:32 pm | |
Minha amiga estava lendo o livro e me recomendou... Tá, ela estva muito viciada... Então pedi de aniversário.
Edward Cullen, sem dúvidas.
Midnight Sun, pois eu amo o Edward e é o início da história....
EDWARD CULLEN, ele é perfeitooo!!!!!!!!!
Quando a Bella descobre que ele é um vampiro.
A da Bella, sem dúvidas.
EDWARD!!!!!!! | |
| | | . X' Recém-nascido
Número de Mensagens : 15 Idade : 29 Localização : Viseu ^___^ Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^' Humor : Normal o suficiente 8] Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Qui Dez 11, 2008 1:03 am | |
| - Como e quando conheceste a Saga? hmm, conhecia através de uma amiga que me falou no livro *-* disse do que tratava e fiquei muito interessada mesmo 8D Acho que foi em Setembro...sim, Setembro/Outubro ^___^
- O que te fez apaixonar pela história? Não sei explicar, páh *_* aquilo é mesmo brilhante <3 Amo completamente a relação do Edward com a Bella *w* e depois aquele triângulo e tudo escrito de maneira wow...epáh não há palavras para descrever, mesmo.
- Livro favorito? Porquê? Ora o Crepúsculo é aquela base 8] mas mesmo assim ,acho que até agora gostei mais foi do Eclipse *w*
- Personagem favorita? Porquê? Alice Cullen & Jasper Hale *__* adoro-os, são tão queridos um com o outro e ficam tão amorosos juntos *_* para não falar no contraste das personalidades é incrível. Gosto da maneira de ser da Alice *w* é tão querida :3 & o Jasper... nem sei bem o porquê, só sei que me fascina *w*
- Quote/Momento favorita(o)? Ui isto é dificil *__* mas 'tou agora a lembrar-me de uma que o Jacob disse que me deixou a bater mal. acho que era " [...]- Com as nuvens posso bem. Com o que não consigo lutar é com um eclipse" *______* eu sei não tem nada de especial, mas eu amei tanto esta frase *-* pancadas.
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Talvez a da Rosalie. É tão bonita e ao mesmo tempo triste.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? I think I'm Team Edward, mas também puxo um cadinho [muito] pelo Jake *_____* | |
| | | kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Sáb Jan 10, 2009 7:49 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? não me lembro bem quando, mas foi através de amigos. - O que te fez apaixonar pela história? TUDOO! o facto de não ser uma simples história vulgar & rasca, de conseguir «aprisionar» as pessoas à história; se é que me entendem. - Livro favorito? Porquê? gosto de todos, mas o Crepúsculo marcou-me bastante, por isso poderia dizer que é o meu livro favorito. - Personagem favorita? Porquê? todas as personagens são as minhas favoritas. - Quote/Momento favorita(o)? adoro quando o edward diz «you are my life now» à Bella, no Crepúsculo. *ww* não tenho um momento preferido, tenho montes deles. - Melhor história de transformação? {human to vampire} ROSALIE, no doubt! - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? posso pertencer a todas? 8D | |
| | | márcia. Recém-nascido
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Sáb Jan 10, 2009 11:53 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Num fórum as pessoas falavam muito dos livros e então eu ganhei curiosidade e pesquisei mais : )
- O que te fez apaixonar pela história? a história ;p
- Livro favorito? Porquê? Crepusculo, até agora ( porque foi o unico qe li )
- Personagem favorita? Porquê? Edward, pois ele protege a Bella e é bastante imprevisivel
- Quote/Momento favorita(o)? "and so the lion fell in love with the lamb"
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Alice and Edward
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team edward ;p | |
| | | PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Sex Jan 30, 2009 5:18 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Há uns meses, quando ouvi do filme. - O que te fez apaixonar pela história? A historia de amor e o simples facto de envolver vampiros, coisa que me cativa desde muito pequena. - Livro favorito? Porquê? Crepusculo, pq o 1º nunca se esquece. - Personagem favorita? Porquê? Bella, identifico-me muito com ela! - Quote/Momento favorita(o)? O primeiro beijo entre Bella e Ed. - Melhor história de transformação? {human to vampire} Carlisle - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Ed Cullen, das...lol | |
| | | - Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Fev 08, 2009 6:51 pm | |
Conheci-a através de uma amiga que não se calava, sempre a falar nisso :b Foi há cerca de um mês =$ Mas já li os livros todos, menos o Eclipse [ estou a meio ]
Não sei... Não há algo em especial, talvez o conjunto de toda a história [?]
Já respondi no outro questionário ;D
Personagem feminina- Alice, porque ela é simplesmente maravilhosa. Personagem masculino - Jacob, porque ele é óptimo psicologicamente e fisicamente 8D Também adoro o Charlie, é tão coise *-*
Tantos, meu deus :b
Rosalie, sem dúvida. *-* mas a da Bella também foi coiso.
TEAM JACOB!! 8D <3 | |
| | | Twilight Girl Recém-nascido
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal Emprego/lazer : Estudante :'x Humor : Apaixonada :$ Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Fev 08, 2009 7:49 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Quando vi o trailler na televisão xD E uma amiga minha disse-m q tinha ido ver o filme e achou lindo passado umas semanas comprei o livro na semana do natal, li o livro na suiça e depois qndo voltei pa portugal vi o filme e fiqei msmo: WOOOW *O*
- O que te fez apaixonar pela história? O amor que a Bella nutre pelo Edward, é tão forte, ele pode fazer 1001 coisas mas ela vai ama-lo pra sempre, ele pode ser qualquer coisa e neste caso até mesmo um vampiro qe a unica coisa qe ela tem medo é de o perder..
- Livro favorito? Porquê? Lua Nova e Eclipse, Lua nova pqe é a parte da vida da Bella mais obscura e triste... E identifico-me... Eclipse pqe é dos 5 livros com o qual me identifico mais, chorei tantas vezes a ler o eclipse... Porqe sabia perfeitamente, e sei, aqilo q ela estava a passar...
- Personagem favorita? Porquê? Bella, porqe sem dúvida sou eu qe estou ali LOOL xD É tão parecida comigo em tantos aspectos qe às vezes chego mesmo a assustar-me :'x
- Quote/Momento favorita(o)? No BD qndo o Edward e a Bella estão dentro de água, o casamento, quando o Jacob precebe q a Bella qer fazer coise cm o Edward enquanto ele inda é vampiro e qndo ele simplesmente se passa *.*, no crepúsculo qndo a Bella está perdida em Port Angeles e aparecem aqeles rapazes todos e o Edward derepente aparece e salva-a :$, e no filme qndo a Bella vai a casa do Edward, na clareira, na cantina... No Lua Nova quando a bella se atira do penhasco e todo aqele momento antes do Jacob a salvar, no eclipse, a frase qe sem dúvida fiqei viciada qndo o Jacob diz qe com as nuvens pode ele bem mas com o q nao consegue lutar é contra um eclipse :$ amei msmoo :baba:, no filme do twilight qndo a Bella diz: "(...)I'm not afraid of you, i'm only afraid of losing you(...)" imagino-me TÃÃO bem a dizer aqilo :l, o Edward "(...)You're my life now(...)", e claro "(...)And so the lion fell in live with the lamb, what a stupid lamb, what a sick and masoquistic lion(...)" <3
- Melhor história de transformação? {human to vampire} A do Jasper, e da Rosalie.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Edward claramente *.* Apesar de gostar MUITO do Jacob... E em certas alturas team Switerland, mas farei SEMPRE parte da team Edward <3 | |
| | | Twilight Girl Recém-nascido
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal Emprego/lazer : Estudante :'x Humor : Apaixonada :$ Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Fev 08, 2009 7:56 pm | |
| | |
| | | Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Fev 08, 2009 8:29 pm | |
| - Como e quando conheceste a Saga? No Verão passado tava na Fnac vi a capa do Lua nova e comprei-o juntamente com o Crepusculo em Ingles claro. - O que te fez apaixonar pela história? O facto de ser de vampiros, eu sempre tive uma panca por vampiros desde que vi a Entrevista com o vampiro aos meus 10/11 anos e um livro de vampiros é sempre bem-vindo. - Livro favorito? Porquê? Eclipse, acho o mais emocionante é aquele impasse. - Personagem favorita? Porquê? Emmett, porque ele é diferente ele é o mais impaciente, maluco e perverso e isso agrada-me. - Quote/Momento favorita(o)? Quando o Edward pergunta "E se eu não for o heroi? E se eu for o vilão?", fartei-me de rir. (Nao me perguntem porque eu tou sempre a rir) - Melhor história de transformação? {human to vampire} Alice sem duvida, é a historia com mais fumo e pouco se sabe sobre ela, apesar de ser parecida com a da Bella acho que é sem duvida a melhor, mas também gosto da morte estupida do meu Emmett. - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? None, Team Emmett!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Catherrine . em Qui Jul 09, 2009 3:53 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | *Tomma Caralha* Human being
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Sex Abr 10, 2009 4:11 am | |
| - Como e quando conheceste a Saga? Penso que foi em Junho de 2008, estava em casa de uma amiga minha e ela tinha acabado de ler o Crepusculo à pouco tempo e entao falou-me do livro, inclusivé, contou-me por alto a historia dele. - O que te fez apaixonar pela história? nao sei bem... talvez o facto de eu sempre ter gostado muito de vampiros e outras cenas sobrenaturais. - Livro favorito? Porquê? nao sei bem... cada um tem o seu ponto forte para mim... talvez o New Moon por causa que é quando a Bella se começa a dar mais com o Jacob e porque achei muito emocionante a parte em que ela vai a Volterra, fazer com que o Edward nao cometa uma loucura e literalmente se mate. ou entao, o Breaking Dawn porque mostra que vampiros e lobisomens podem ser amigos e aliados, e porque acho a Reneesme aka Nessie uma fofura x) [entao quando morde o Jacob xD] - Personagem favorita? Porquê? eu nao diria personagem favorita mas sim personagem, neste caso como sao duas, personagens, com que mais me identifico... Alice e Bella. - Quote/Momento favorita(o)? gostei de quase todas as cenas mas vou escolher uma ou duas em cada livro. ora, portanto, no Twilight, a primeira vez que a Bella está em contacto com o Edward, na aula de Biologia; no New Moon, quando o Edward deixa a Bella, quando a Bella começa a por a vida em perigo só para poder ouvir a voz de Edward na sua mente, em especial quando ela salta do penhasco, quando Bella vai, literalmente, salvar Edward a Volterra; no Eclipse o beijo à força do Jacob e o murro que a Bella lhe dá e se magoa xD, depois o beijo por vontade propria da Bella, antes do Jacob ir para a luta, [acho que tambem é no Eclipse que acontece] a cena da Bella virar tarada e começar a tentar despir a si propria e ao Edward e depois ele a pede em casamento; Breaking Dawn, quando a Bella e o Edward contam ao Charlie do casamento, os momentos da ilha Esme, quando a Bella descobre que o Jacob teve uma impressao com a Reneesme e lhe chama de Nessie[aplido do Monstro do Lago de Lockness], quando Jane e Alec nao podem fazer nada a ninguem por causa do escudo protector da Bella, quando a Alice aparece com o Mahuel e literalmente salva toda a gente da morte e assim, os Volturi se vao embora «com o rabo entre as pernas» e claro que nao podia faltar: quando a Bella arranja os passaportes do Jacob Wolf e da Vanessa Wolf (A) - Melhor história de transformação? {human to vampire} gostei muito da historia da transformação da Alice ^^ - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Edward & Team Jacob, pode ser? 8D | |
| | | le' devany Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 40 Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Sáb Jan 02, 2010 8:50 pm | |
| Como e quando conheceste a Saga? conheci por meio do filme nunca tinha ouvido falar na saga crepusculo conheci ela quando assisti ao filme e depois me apaixonei pela saga tanto q leio todos os livros agora - O que te fez apaixonar pela história? nao sei exatamente,eu gostei muito da historia de amor entre edward e bella,uma historia de um amor meio q proibido e como começa um triangulo amoroso entre edward(lindo),bella(bonitinha) e jacob(perfeito)...fora q os persnagens sao lindosssssssss.... - Livro favorito? Porquê? crepusculo,porque eu amo crepusculo - Personagem favorita? Porquê? jacob,gosto do jeito dele ser o mais cheio de acrenalina o mais esportista e mais gostosoooooo - Quote/Momento favorita(o)?dificil mais acho q a frase.... nao consigo ficar mais longe de vc bella- Melhor história de transformação? {human to vampire} a de rosalie - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? team jacob.....nmais tambm um poucão pelo team edward *-* | |
| | | thais-ts Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Data de inscrição : 14/03/2010
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga Dom Mar 14, 2010 2:09 am | |
| - Como e quando conheceste a Saga?conheci com o primero filme... opos ver o clipe da musica decode do paramore - O que te fez apaixonar pela história? tudo - Livro favorito? Porquê? Eclipse pq a bella descobre q tambem esta apaixonada pelo jacob - Personagem favorita? Porquê? jacob pois ele é ...o melhor - Quote/Momento favorita(o)? quando jacob diz a bella q tambem é humano no livro eclipse - Melhor história de transformação? {human to vampire} sem duvidas a da bella - Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?Team Jacob | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quiz sobre a saga | |
| |
| | | | Quiz sobre a saga | |
|