Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quiz sobre a saga

Ir para baixo 
+21
*Tomma Caralha*
Cathe .
Twilight Girl
- Lolliipop.
PantheraLeo
márcia.
kii.
. X'
Bella
Kristen Annderson™
sabs
iAna
claudee
catizica
Maa.
chibi
- sara.
Carolie.
Cataa.
Éme
#.Sarz.
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
#.Sarz.
Moderadores.
Moderadores.
#.Sarz.


Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : embraced by hot arms in the rain.
Emprego/lazer : jacness is everything ♥
Data de inscrição : 16/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyTer Set 16, 2008 11:22 pm

Este é um questionário sobre a Saga e a vossa opinião sobre certos assuntos, para assim nos conhecermos um pouco melhor ^^
quem tiver ideias para novas perguntas, pode colocá-las 8D

- Como e quando conheceste a Saga?
- O que te fez apaixonar pela história?
- Livro favorito? Porquê?
- Personagem favorita? Porquê?
- Quote/Momento favorita(o)?
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?


Última edição por #.Sarz. em Ter Out 14, 2008 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Éme
Recém-nascido
Recém-nascido
Éme


Número de Mensagens : 14
Idade : 31
Data de inscrição : 16/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyTer Set 16, 2008 11:57 pm

- Como e quando conheceste a Saga? conheci-a através de uma rapariga on-line que leu o Crepúsculo e disse que a história era linda, que os personagens eram amáveis e que a forma da Steph escrever era bastante simples. Depois disso, foi descobrir o resto dos livros.

- O que te fez apaixonar pela história? Como comecei pelo Crepúsculo, o que me levou a viciar nisto foi a relação do Edward e da Bella, os sentimentos dos dois, os diálogos, os gestos carinhosos mesmo quando isso podia representar a morte... Nos restantes livros, eu sempre pensei que fosse apenas o romance proíbido entre eles os dois, mas não. 8D Vampiros vs Lobisomens foram a chave perfeita *_* Adorei, a história mudou, houve mais acção.

- Livro favorito? Porquê? Crepúsculo, foi o primeiro, foi a descoberta de tudo, adorei *.*

- Personagem favorita? Porquê? Jacob. É o amigo perfeito, é o rapaz perfeito, não só fisicamente. Ao contrário do Edward, ele consegue ser protector e querido mas de uma forma mais normal, mais... expontânea e humana, sem abafar ninguém. Também gosto bastante da Alice, é simplesmente a Alice xD. Identifico-me bastante com ela.

- Quote/Momento favorita(o)? Oh tenho tantas, eu farto-me de rir com estes livros, normalmente são com saídas maradas da Alice. Também há algumas quotes bem fofinhas que enfim... *_*

- Melhor história de transformação? {human to vampire} Gostei da da Rosalie, não gostava da personagem e depois dela contar a sua história, passei a gostar e a tentar percebê-la.

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Temos Jacob e Edward na mesma pergunta, portanto não sei qual delas escolher xD


Última edição por Éme em Qua Set 17, 2008 12:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cataa.
Moderadores.
Moderadores.
Cataa.


Número de Mensagens : 43
Idade : 32
Localização : with Cullen Junior ♥
Data de inscrição : 16/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyQua Set 17, 2008 12:08 am

- Como e quando conheceste a Saga?
Conheci atravez de uma 'coisa' chamada Winnie que não parava de falar sobre esta saga. & como ela dizia muito bem, decidi experimentar & comecei a ler. :'}

- O que te fez apaixonar pela história?
Sem dúvida o que me fez apaixonar pela história foi a relação que o Edward & a Bella tinham no Crepúsculo. Que coisa mais maravilhosa! Mas ao longo dos outros livros fui descubrido coisas novas que me deixaram ainda mais viciada!

- Livro favorito? Porquê?
Eu penso que é o Crepúsculo só mesmo pelo facto que me levou a viciar: relação Bella-Edward!

- Personagem favorita? Porquê?
Edward Cullen. Porque a minha pessoa é um ser muito sonhador que acha que um dia vai encontrar o seu verdadeiro principe (oh meu deus, coitada de mim --') & acho que o edward tem o perfil perfeito para esse mesmo principe.
Também gosto bastante do Jacob Black visto que no livro Lua Nova tornou-se um ser indispensavel & querido para Bella. & contém também o perfil de um verdadeiro principe!

- Quote/Momento favorita(o)?
Todos os momentos Edward-Bella.

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
Sem dúvida a da Rosalie, pelo mesmo motivo que a Éme.

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
TEAM EDWARD!


Última edição por Cataa. em Sex Set 19, 2008 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
#.Sarz.
Moderadores.
Moderadores.
#.Sarz.


Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : embraced by hot arms in the rain.
Emprego/lazer : jacness is everything ♥
Data de inscrição : 16/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyQua Set 17, 2008 12:51 am

- Como e quando conheceste a Saga? Tudo começou quando a minha amiga Carol me mandou uma foto do Kellan e me explicou quem ele era & mal eu ouvi a palavra vampiros, soube que tinha de ler 8D
- O que te fez apaixonar pela história? First, vampiros. Depois, a relação do Edward e da Bella & porque a Stephenie criou um mundo perfeito demais para não gostar *-*
- Livro favorito? Porquê? Não consigo escolher por muito que tente x}
- Personagem favorita? Porquê? E' demasiado dificil escolher x.x Mas o Jacob mexe imenso comigo & por isso ele e' o meu favorito *-* I prefer hot 8D
- Quote/Momento favorita(o)? Há uma quote no Breaking Dawn que eu adoro, mas não sei dizer mesmo igual ao livro. Mas envolve a Alice ^^
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Sem dúvida, Rosalie. Apesar de toda a história do Jasper ser bem interessante *-*
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?[/quote] Okay, Team Edward, porque e' com quem a Bella devia ficar, só mesmo por isso.


Última edição por #.Sarz. em Ter Out 14, 2008 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carolie.
Recém-nascido
Recém-nascido
Carolie.


Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : Chi,Ill.
Emprego/lazer : destroy houses with emmett (L)
Data de inscrição : 16/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyQua Set 17, 2008 10:46 am

- Como e quando conheceste a Saga?
Penso que conheci em Setembro de 2006 quando uma professora me falou neles x'D

- O que te fez apaixonar pela história?
A história de amor "impossivel" mas inevitável do Edward e da Bella foi o inicio. E claro, Mister Emmett.

- Livro favorito? Porquê?
Breaking Dawn e Crespusculo são os melhores para mim, sem dúvida nenhuma.

- Personagem favorita? Porquê?
Emmett Cullen *.* Porquê? Bem porque apesar de se ele não ser tão participativo quanto a Alice, por exemplo, ele é fundamental tendo em vista o Edward. É divertido, tem um sorriso wooow, and I love him :$

- Quote/Momento favorita(o)?
Há uma parte no Breaking Dawn em que a Rosalie e o Emmett tem um momento lindo, pelo menos para mim, e imaginei-o com um enorme sorriso nos olhos *.*

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
Rosalie !

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Team Edward, porque é com ele que a Bella deve ficar. Nada contra o Jake x'D
Ir para o topo Ir para baixo
- sara.
Twilighter
Twilighter
- sara.


Número de Mensagens : 128
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyQua Set 17, 2008 5:02 pm

- Como e quando conheceste a Saga?

a minha turma ( e as outras claro ) tinhamos que apresentar um livro na aula de português . e uma amiga minha decidiu ler esse livro e apresenta-lo depois . gostei bastante do resumo que ela fez e pensei: " se gostei do resumo, irei adorar o livro". e assim foi ^^

- O que te fez apaixonar pela história?

o que me fez apaixonar pela história foi o facto de ela ser fantasia.

- Livro favorito? Porquê?

já respondi no outro topico.

- Personagem favorita? Porquê?

JACOB ! o/
porque ? porque ? porque ele pode não ser perfeito para muitas pessoas, mas a meu ver, ele é .
o Jacob é bondoso . preocupa-se muito com a Bella, embora ela não mereça . tem um bom fisico .. e coisas que nem eu própria consigo explicar por palavras .

- Quote/Momento favorita(o)?

todos em que o Jacob entra .

- Melhor história de transformação? {human to vampire}

gostei da do Edward . mas a da Rosaile foi uma das melhores .

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?

team JACOB ! o//
Ir para o topo Ir para baixo
chibi
Human being
Human being
chibi


Número de Mensagens : 80
Idade : 32
Data de inscrição : 17/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyQui Set 18, 2008 6:37 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
Uma amiga não párava de fantasiar com o Edward, coiso ;D

- O que te fez apaixonar pela história?
No primeiro capitulo estava um bocado ' não percebo o histerismo todo ', mas depois, woooow *-*

- Livro favorito? Porquê?
Twilight é aquela coisa, o ínicio, um mundo diferente, tudo perfeitinho, mas o Breaking Dawn foi o mais ' louco ' 8] Mas sem dúvida o primeiro ^^

- Personagem favorita? Porquê?
Eu acho que as personagens secundárias estão muito bem, cada uma com uma personalidade vincada, a Alice, o Emmett e c&a ^^

- Quote/Momento favorita(o)?
Esta frase estava muito boa: " Early marriage was higher up on her black
list than boiling live puppies " . Há muitos momentos bons, os cómicos que eu gostava mais envolviam sempre o Charlie pai-galinha, o homem é demais x]

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
A da Esme tem qualquer coisa, apesar de ter sido pouco desenvolvida ;x

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
TEAM EDWARD ! 8] ( mas se for preciso ajuda para a outra x3 )
Ir para o topo Ir para baixo
Maa.
Recém-nascido
Recém-nascido
Maa.


Número de Mensagens : 17
Idade : 34
Localização : I ♥ London
Data de inscrição : 17/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyQui Set 18, 2008 8:08 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
como ? então essa é fácil ;_; foi a minha melhor amiga que não se calava com o edward e pronto lá fui eu ver de que se tratava essa perfeição 8D Quando ? Não me lembro *-*
- O que te fez apaixonar pela história?
tudo *-*
- Livro favorito? Porquê?
eclipse (todos mas okayy .) simplesmente porque tem quase todas as cenas que moi aprecia 8D
- Personagem favorita? Porquê?
indecisa ;_;
- Quote/Momento favorita(o)?
essa é extremamente complicada de responder *-*
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
both \m/
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
estou indecisa outra vez <3
Ir para o topo Ir para baixo
catizica
Recém-nascido
Recém-nascido
catizica


Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Avenida de São Nada, nº 0, 0 esquerdo, Terra do Nunca.
Emprego/lazer : I'm still a child :D Don't work yet!
Data de inscrição : 19/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySex Set 19, 2008 11:36 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
Já tinha visto o "Lua Nova" à venda numa livraria qualquer e lembro-me de pensar "Epá, esta capa é mesmo linda!", fiquei tipo apaixonada pela capa Very Happy Mas nunca mais pensei nisso. Entretanto, comecei a ouvir falar do "Crepúsculo" na minha escola. As minhas amigas disseram que o livro era fantástico, elas incentivaram-me a lê-lo e eu fiquei do género "Porque não?". Vi-o à venda no Jumbo e não hesitei em comprá-lo.
- O que te fez apaixonar pela história?
Não sei mesmo, é uma pergunta difícil... Tudo é fantástico na história, desde o mistério até à sensualidade dos vampiros.
- Livro favorito? Porquê?
"Eclipse". O primeiro livro é sempre o primeiro livro.
- Personagem favorita? Porquê?
Alice!!! Porque ela é muito carinhosa, amável e bela. Acima de tudo, acho que se nos conhecêssemos, iríamos ser grandes amigas Very Happy
- Quote/Momento favorita(o)?
Hmmm... Tenho mesmo de responder? Gostei particularmente de um momento do "Lua Nova": quando a Alice volta por pensar que a Bella se tinha suicidado. O reencontro é excelente!
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
Gostei de todas! A sério, não posso mesmo escolher.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Team Edward! Edward 4 ever!
Ir para o topo Ir para baixo
claudee
Recém-nascido
Recém-nascido
claudee


Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Localização : em casa do robert ;)
Data de inscrição : 17/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySáb Set 20, 2008 10:58 pm

Como e quando conheceste a Saga?- O que te fez apaixonar pela história?
Bem eu descobri o twilight à menos de um ano. Quando o descobri eles já estavam a fazer castings para as personagens, por isso não imaginei muito como é que elas seriam. Começei a ouvir coisas sobre o livro na internet, e um dia vi que estava à venda numa loja que eu fui e decidi comprar. Desde a primeira pagina foi amor à primeira vista! O que me apaixonou mais foi claro a maneira do edward ser, de ser o Mr. Perfeito.
- Livro favorito? Porquê?- Personagem favorita? Porquê?
Não consigo escolher mas acho que foi o twilight por ter sido, aquele primeiro impacto e a personagem favorita é a alice, porque é daquelas pessoas que não existe! LOL
- Quote/Momento favorita(o)?
Não sei, mas acho que foram aquelas tentativas do jake a fazer ciumes ao edward na tenda.
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
Bem a do edward é tocante mas a da rose é tocou-me mesmo, por isso é a da rose.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Always team edward, mas o jacob tem qualquer coisa de especial ele será sempre aquele AMIGÃO! . Wink
Ir para o topo Ir para baixo
iAna
Recém-nascido
Recém-nascido



Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Data de inscrição : 21/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySeg Set 22, 2008 11:28 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
Hum... umas amigas falaram-me

- O que te fez apaixonar pela história?
Nem acredito que vou dizer isto mas...
Bah... eu sou bue lamechas xD acho que o mundo tem de ser tudo bue romantico *.* e isso... e quando li aquilo... sei la...
Acho que aquele livro indiretamente explica muitas vezes o que sinto

- Livro favorito? Porquê?
Nao tenho :$ acho que cada um é especial a sua maneira xD

- Personagem favorita? Porquê?
Edward, porque ele demonstra imenso carinho por ela ... mas o Jacob tambem nao é o que gosto em segundo =) Gosto de ambos... porque o jacob tenta estar sempre lá para a Bella

- Quote/Momento favorita(o)?
Todos xD

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
A da Rosalie... *_______* eu nao gostava dela mas quando li aquilo fiquei tipo... ate chorei xD

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Edward maybe...
Ir para o topo Ir para baixo
sabs
Recém-nascido
Recém-nascido
sabs


Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Data de inscrição : 17/09/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Nov 02, 2008 6:22 pm

- Como e quando conheceste a Saga? Hum, sinceramente já não me lembro quando a conheci. Talvez em inícios de Outubro. Sim, há relativamente pouco tempo. No entanto, li os livros todos de seguida, e pimbas. Neste momento tornou-se outra dependência. <3
- O que te fez apaixonar pela história? A história de amor entre a Bella e o Edward, e a família Cullen. Depois todos os desenvolvimentos pelo meio. A saga é simplesmente fantástica. Ainda está para ser criada uma palavra que a descreva.
- Livro favorito? Porquê? Crepúsculo, talvez. Não sei ainda bem, pois falta-me ler o Breaking Down e o Midnight Sun, mas até agora foi o melhor. Com a desculpa de ter sido o primeiro e..."o mais inocente". Foi a partir dele que tudo se criou. *-*
- Personagem favorita? Porquê? Alice Cullen. Sem dúvida. A personalidade dela, aquela maneira espectacular dela colocar qualquer pessoa com um sorriso na cara. E depois aquela coisa de estar sempre a querer organizar todas as festas, tudo. Dentro daquilo é a pessoa mais viva e a mais querida.
- Quote/Momento favorita(o)? Uuuuuui. É mesmo muito dificil seleccionar. Basicamente são as frases que aparecem nos trailers. "You're my life now". É lindíisssima.
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Rosalie. Foi muito bonita e ao mesmo tempo, muito triste a transformação dela :']
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Para ficar mesmo muito bem assente:
TEAM EDWARD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Annderson™
Human being
Human being
Kristen Annderson™


Número de Mensagens : 54
Idade : 33
Localização : Forks *-*
Data de inscrição : 08/10/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Nov 02, 2008 7:21 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
atraves de amigos

- O que te fez apaixonar pela história?
a historia em si. o enredo, as personagens, tudo *-* a historia entre edward e bella é simplesmente perfeita <3

- Livro favorito? Porquê?
Twilight (crespusculo)...nao sei bem...talvez por ter sido "onde" tudo começou...no new moon nao gosto da ausencia do edward e no eclipse acho um pouco secante aquela historia toda dos lobisomens e etc xP e breaking dawn é aquela base *-* mas continuo a preferir o twilight

- Personagem favorita? Porquê?
Edward *-* eel é extremamente romantico e protector. adoro a maneira de ser dele.
- Quote/Momento favorita(o)?
ui, isso agora...teria que escrever um livro para enumerar todos os meus momentos favoritos...a serio, os livros sao excelentes, é dificl escolher apenas uma parte. mas pronto, quando o edwrd e a bella estao naquele clima e tal e depois a moça fica sem ar xP (esquece-se de respirar lol). ha, parti-me a rir no breaking dawn na parte da noite especial do edward e da bella, na manha seguinte iaginei alta cara de croma da bella a olhar para a sua figura no espelho, toda despenteada e cheia de negras lol e ela na boa. e claro, os momentos comicos da alice...ela é de mais!

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
a historia da rosalie...acho mais marcante.

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Team Edward!!! xP
Ir para o topo Ir para baixo
httP://lifewasmadeforsomething.blogspot.com/
Bella
Recém-nascido
Recém-nascido
Bella


Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Data de inscrição : 23/11/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Nov 30, 2008 8:32 pm

- Como e quando conheceste a Saga?

Minha amiga estava lendo o livro e me recomendou... Tá, ela estva muito viciada... Então pedi de aniversário.

- O que te fez apaixonar pela história?

Edward Cullen, sem dúvidas.

- Livro favorito? Porquê?

Midnight Sun, pois eu amo o Edward e é o início da história....

- Personagem favorita? Porquê?

EDWARD CULLEN, ele é perfeitooo!!!!!!!!!

- Quote/Momento favorita(o)?

Quando a Bella descobre que ele é um vampiro.

- Melhor história de transformação? {human to vampire}

A da Bella, sem dúvidas.

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?

EDWARD!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
. X'
Recém-nascido
Recém-nascido
. X'


Número de Mensagens : 15
Idade : 29
Localização : Viseu ^___^
Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^'
Humor : Normal o suficiente 8]
Data de inscrição : 10/12/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyQui Dez 11, 2008 1:03 am

- Como e quando conheceste a Saga?
hmm, conhecia através de uma amiga que me falou no livro *-* disse do que tratava e fiquei muito interessada mesmo 8D Acho que foi em Setembro...sim, Setembro/Outubro ^___^

- O que te fez apaixonar pela história?
Não sei explicar, páh *_* aquilo é mesmo brilhante <3 Amo completamente a relação do Edward com a Bella *w* e depois aquele triângulo e tudo escrito de maneira wow...epáh não há palavras para descrever, mesmo.

- Livro favorito? Porquê?
Ora o Crepúsculo é aquela base 8] mas mesmo assim ,acho que até agora gostei mais foi do Eclipse *w*

- Personagem favorita? Porquê?
Alice Cullen & Jasper Hale *__* adoro-os, são tão queridos um com o outro e ficam tão amorosos juntos *_* para não falar no contraste das personalidades é incrível. Gosto da maneira de ser da Alice *w* é tão querida :3 & o Jasper... nem sei bem o porquê, só sei que me fascina *w*

- Quote/Momento favorita(o)?
Ui isto é dificil *__* mas 'tou agora a lembrar-me de uma que o Jacob disse que me deixou a bater mal. acho que era " [...]- Com as nuvens posso bem. Com o que não consigo lutar é com um eclipse" *______* eu sei não tem nada de especial, mas eu amei tanto esta frase *-* pancadas.

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
Talvez a da Rosalie. É tão bonita e ao mesmo tempo triste.

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
I think I'm Team Edward, mas também puxo um cadinho [muito] pelo Jake *_____*
Ir para o topo Ir para baixo
kii.
Twilighter
Twilighter
kii.


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Data de inscrição : 16/11/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySáb Jan 10, 2009 7:49 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
não me lembro bem quando, mas foi através de amigos.
- O que te fez apaixonar pela história?
TUDOO! o facto de não ser uma simples história vulgar & rasca, de conseguir «aprisionar» as pessoas à história; se é que me entendem.
- Livro favorito? Porquê?
gosto de todos, mas o Crepúsculo marcou-me bastante, por isso poderia dizer que é o meu livro favorito.
- Personagem favorita? Porquê?
todas as personagens são as minhas favoritas.
- Quote/Momento favorita(o)?
adoro quando o edward diz «you are my life now» à Bella, no Crepúsculo. *ww* não tenho um momento preferido, tenho montes deles.
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
ROSALIE, no doubt!
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
posso pertencer a todas? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
márcia.
Recém-nascido
Recém-nascido
márcia.


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Data de inscrição : 13/10/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySáb Jan 10, 2009 11:53 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
Num fórum as pessoas falavam muito dos livros e então eu ganhei curiosidade e pesquisei mais : )

- O que te fez apaixonar pela história?
a história ;p

- Livro favorito? Porquê?
Crepusculo, até agora ( porque foi o unico qe li )

- Personagem favorita? Porquê?
Edward, pois ele protege a Bella e é bastante imprevisivel

- Quote/Momento favorita(o)?

"and so the lion fell in love with the lamb"

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
Alice and Edward

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?

Team edward ;p
Ir para o topo Ir para baixo
PantheraLeo
Twilighter
Twilighter
PantheraLeo


Número de Mensagens : 155
Idade : 32
Localização : Cullen Mansion
Emprego/lazer : Bitte
Humor : xD
Data de inscrição : 01/12/2008

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySex Jan 30, 2009 5:18 pm

- Como e quando conheceste a Saga? Há uns meses, quando ouvi do filme.
- O que te fez apaixonar pela história? A historia de amor e o simples facto de envolver vampiros, coisa que me cativa desde muito pequena.
- Livro favorito? Porquê? Crepusculo, pq o 1º nunca se esquece.
- Personagem favorita? Porquê? Bella, identifico-me muito com ela!
- Quote/Momento favorita(o)? O primeiro beijo entre Bella e Ed.
- Melhor história de transformação? {human to vampire} Carlisle
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Ed Cullen, das...lol
Ir para o topo Ir para baixo
- Lolliipop.
Recém-nascido
Recém-nascido
- Lolliipop.


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : Forks.
Emprego/lazer : Estudante.
Humor : Bom, queres um bocadinho? x)
Data de inscrição : 06/02/2009

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Fev 08, 2009 6:51 pm

- Como e quando conheceste a Saga?


Conheci-a através de uma amiga que não se calava, sempre a falar nisso :b Foi há cerca de um mês =$ Mas já li os livros todos, menos o Eclipse [ estou a meio ]

- O que te fez apaixonar pela história?

Não sei... Não há algo em especial, talvez o conjunto de toda a história [?]


- Livro favorito? Porquê?

Já respondi no outro questionário ;D


- Personagem favorita? Porquê?

Personagem feminina- Alice, porque ela é simplesmente maravilhosa. Personagem masculino - Jacob, porque ele é óptimo psicologicamente e fisicamente 8D
Também adoro o Charlie, é tão coise *-*


- Quote/Momento favorita(o)?


Tantos, meu deus :b

- Melhor história de transformação? {human to vampire}

Rosalie, sem dúvida. *-* mas a da Bella também foi coiso.


- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?



TEAM JACOB!! 8D <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://thgirl777.hi5.com
Twilight Girl
Recém-nascido
Recém-nascido
Twilight Girl


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal
Emprego/lazer : Estudante :'x
Humor : Apaixonada :$
Data de inscrição : 26/01/2009

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Fev 08, 2009 7:49 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
Quando vi o trailler na televisão xD E uma amiga minha disse-m q tinha ido ver o filme e achou lindo passado umas semanas comprei o livro na semana do natal, li o livro na suiça e depois qndo voltei pa portugal vi o filme e fiqei msmo: WOOOW *O*

- O que te fez apaixonar pela história?
O amor que a Bella nutre pelo Edward, é tão forte, ele pode fazer 1001 coisas mas ela vai ama-lo pra sempre, ele pode ser qualquer coisa e neste caso até mesmo um vampiro qe a unica coisa qe ela tem medo é de o perder..

- Livro favorito? Porquê?
Lua Nova e Eclipse, Lua nova pqe é a parte da vida da Bella mais obscura e triste... E identifico-me... Eclipse pqe é dos 5 livros com o qual me identifico mais, chorei tantas vezes a ler o eclipse... Porqe sabia perfeitamente, e sei, aqilo q ela estava a passar...

- Personagem favorita? Porquê?
Bella, porqe sem dúvida sou eu qe estou ali LOOL xD
É tão parecida comigo em tantos aspectos qe às vezes chego mesmo a assustar-me :'x

- Quote/Momento favorita(o)?
No BD qndo o Edward e a Bella estão dentro de água, o casamento, quando o Jacob precebe q a Bella qer fazer coise cm o Edward enquanto ele inda é vampiro e qndo ele simplesmente se passa *.*, no crepúsculo qndo a Bella está perdida em Port Angeles e aparecem aqeles rapazes todos e o Edward derepente aparece e salva-a :$, e no filme qndo a Bella vai a casa do Edward, na clareira, na cantina...
No Lua Nova quando a bella se atira do penhasco e todo aqele momento antes do Jacob a salvar, no eclipse, a frase qe sem dúvida fiqei viciada qndo o Jacob diz qe com as nuvens pode ele bem mas com o q nao consegue lutar é contra um eclipse :$ amei msmoo :baba:, no filme do twilight qndo a Bella diz: "(...)I'm not afraid of you, i'm only afraid of losing you(...)" imagino-me TÃÃO bem a dizer aqilo :l, o Edward "(...)You're my life now(...)", e claro "(...)And so the lion fell in live with the lamb, what a stupid lamb, what a sick and masoquistic lion(...)" <3

- Melhor história de transformação? {human to vampire}
A do Jasper, e da Rosalie.

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
Team Edward claramente *.*
Apesar de gostar MUITO do Jacob...
E em certas alturas team Switerland, mas farei SEMPRE parte da team Edward <3
Ir para o topo Ir para baixo
Twilight Girl
Recém-nascido
Recém-nascido
Twilight Girl


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Torres Vedras (Lisboa)- Portugal
Emprego/lazer : Estudante :'x
Humor : Apaixonada :$
Data de inscrição : 26/01/2009

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Fev 08, 2009 7:56 pm

*Switzerland
:'D
Ir para o topo Ir para baixo
Cathe .
"Forks is my home"
Quiz sobre a saga Default6
Cathe .


Número de Mensagens : 520
Idade : 31
Localização : Margem Sul.
Data de inscrição : 08/02/2009

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Fev 08, 2009 8:29 pm

- Como e quando conheceste a Saga?
No Verão passado tava na Fnac vi a capa do Lua nova e comprei-o juntamente com o Crepusculo em Ingles claro.
- O que te fez apaixonar pela história?
O facto de ser de vampiros, eu sempre tive uma panca por vampiros desde que vi a Entrevista com o vampiro aos meus 10/11 anos e um livro de vampiros é sempre bem-vindo.
- Livro favorito? Porquê?
Eclipse, acho o mais emocionante é aquele impasse.
- Personagem favorita? Porquê?
Emmett, porque ele é diferente ele é o mais impaciente, maluco e perverso e isso agrada-me.
- Quote/Momento favorita(o)?
Quando o Edward pergunta "E se eu não for o heroi? E se eu for o vilão?", fartei-me de rir. (Nao me perguntem porque eu tou sempre a rir)
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
Alice sem duvida, é a historia com mais fumo e pouco se sabe sobre ela, apesar de ser parecida com a da Bella acho que é sem duvida a melhor, mas também gosto da morte estupida do meu Emmett.
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
None, Team Emmett!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Catherrine . em Qui Jul 09, 2009 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
*Tomma Caralha*
Human being
Human being



Número de Mensagens : 52
Idade : 31
Localização : mundo do sobrenatural 8D
Data de inscrição : 25/03/2009

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySex Abr 10, 2009 4:11 am

- Como e quando conheceste a Saga? Penso que foi em Junho de 2008, estava em casa de uma amiga minha e ela tinha acabado de ler o Crepusculo à pouco tempo e entao falou-me do livro, inclusivé, contou-me por alto a historia dele.
- O que te fez apaixonar pela história? nao sei bem... talvez o facto de eu sempre ter gostado muito de vampiros e outras cenas sobrenaturais.
- Livro favorito? Porquê? nao sei bem... cada um tem o seu ponto forte para mim... talvez o New Moon por causa que é quando a Bella se começa a dar mais com o Jacob e porque achei muito emocionante a parte em que ela vai a Volterra, fazer com que o Edward nao cometa uma loucura e literalmente se mate. ou entao, o Breaking Dawn porque mostra que vampiros e lobisomens podem ser amigos e aliados, e porque acho a Reneesme aka Nessie uma fofura x) [entao quando morde o Jacob xD]
- Personagem favorita? Porquê? eu nao diria personagem favorita mas sim personagem, neste caso como sao duas, personagens, com que mais me identifico... Alice e Bella.
- Quote/Momento favorita(o)? gostei de quase todas as cenas mas vou escolher uma ou duas em cada livro. ora, portanto, no Twilight, a primeira vez que a Bella está em contacto com o Edward, na aula de Biologia; no New Moon, quando o Edward deixa a Bella, quando a Bella começa a por a vida em perigo só para poder ouvir a voz de Edward na sua mente, em especial quando ela salta do penhasco, quando Bella vai, literalmente, salvar Edward a Volterra; no Eclipse o beijo à força do Jacob e o murro que a Bella lhe dá e se magoa xD, depois o beijo por vontade propria da Bella, antes do Jacob ir para a luta, [acho que tambem é no Eclipse que acontece] a cena da Bella virar tarada e começar a tentar despir a si propria e ao Edward e depois ele a pede em casamento; Breaking Dawn, quando a Bella e o Edward contam ao Charlie do casamento, os momentos da ilha Esme, quando a Bella descobre que o Jacob teve uma impressao com a Reneesme e lhe chama de Nessie[aplido do Monstro do Lago de Lockness], quando Jane e Alec nao podem fazer nada a ninguem por causa do escudo protector da Bella, quando a Alice aparece com o Mahuel e literalmente salva toda a gente da morte e assim, os Volturi se vao embora «com o rabo entre as pernas» e claro que nao podia faltar: quando a Bella arranja os passaportes do Jacob Wolf e da Vanessa Wolf (A)
- Melhor história de transformação? {human to vampire} gostei muito da historia da transformação da Alice ^^
- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland? Team Edward & Team Jacob, pode ser? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
le' devany
Recém-nascido
Recém-nascido



Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Data de inscrição : 02/01/2010

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptySáb Jan 02, 2010 8:50 pm

Como e quando conheceste a Saga?
conheci por meio do filme nunca tinha ouvido falar na saga crepusculo conheci ela quando assisti ao filme e depois me apaixonei pela saga tanto q leio todos os livros agora

- O que te fez apaixonar pela história?
nao sei exatamente,eu gostei muito da historia de amor entre edward e bella,uma historia de um amor meio q proibido e como começa um triangulo amoroso entre edward(lindo),bella(bonitinha) e jacob(perfeito)...fora q os persnagens sao lindosssssssss....

- Livro favorito? Porquê?
crepusculo,porque eu amo crepusculo

- Personagem favorita? Porquê?
jacob,gosto do jeito dele ser o mais cheio de acrenalina o mais esportista e mais gostosoooooo

- Quote/Momento favorita(o)?dificil mais acho q a frase....nao consigo ficar mais longe de vc bella
- Melhor história de transformação? {human to vampire}
a de rosalie

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?
team jacob.....nmais tambm um poucão pelo team edward *-* Smile
Ir para o topo Ir para baixo
thais-ts
Recém-nascido
Recém-nascido



Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 14/03/2010

Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga EmptyDom Mar 14, 2010 2:09 am

- Como e quando conheceste a Saga?

conheci com o primero filme... opos ver o clipe da musica decode do paramore Very Happy


- O que te fez apaixonar pela história?


tudo

- Livro favorito? Porquê?

Eclipse pq a bella descobre q tambem esta apaixonada pelo jacob I love you

- Personagem favorita? Porquê?

jacob pois ele é ...o melhor Exclamation

- Quote/Momento favorita(o)?

quando jacob diz a bella q tambem é humano no livro eclipse Like a Star @ heaven

- Melhor história de transformação? {human to vampire}

sem duvidas a da bella Surprised

- Team Edward, Team Jacob ou Team Switzerland?

Team Jacob king
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quiz sobre a saga Empty
MensagemAssunto: Re: Quiz sobre a saga   Quiz sobre a saga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quiz sobre a saga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenho Twilight Saga
» Livros da Saga em Capa Dura.
» Dados sobre o Emmett
» Dados sobre a Rosalie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight :: Twilighters. :: Questionários, entre fãs, etc.-
Ir para: