Twilight O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;) Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já. |
|
| dates of New Moon and Eclipse | |
| | Autor | Mensagem |
---|
*Tomma Caralha* Human being
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: dates of New Moon and Eclipse Sex Abr 10, 2009 6:57 am | |
| Bem, eu já nao sei onde foi que vi, mas penso que foi num video de algo da tv, em que lá fazia referencia às datas dos filmes New Moon e Eclipse. Se não estou errada, o New Moon era dia 20 e qualquer coisa de Novembro de 2009 e o Eclipse estava previsto [esta data eu lembro-me perfeitamente], para dia 20 de Junho de 2010. Era bom, mas também é um pouco estranho, que fosse assim tao rapido fazer o Eclipse, mas veremos Dei-em a vossa opiniao. Beijinhos* | |
| | | Fii*_ Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: dates of New Moon and Eclipse Seg Abr 13, 2009 2:47 pm | |
| eles mal acabem o new moon devem começar logo a trabalhar no eclipse, porque tipo, ao contrario do Harry Potter nos livros nao passam anos, passam va meses por ai, e eles nao podem se esticar muito como no HP porque os actores depois crescem e a coisa ja nao fica la muito bem é mais dificil depois para caracterizar. | |
| | | *Tomma Caralha* Human being
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: dates of New Moon and Eclipse Seg Abr 13, 2009 10:44 pm | |
| humm... realmente isso tem logica, afinal de contas, no Breaking Dawn, a Bella é transformada em vampira com 18 anos e no Twilight, ela começa com 17... >.< | |
| | | Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: dates of New Moon and Eclipse Sex Abr 17, 2009 10:48 pm | |
| - Fii*_ escreveu:
- eles mal acabem o new moon devem começar logo a trabalhar no eclipse, porque tipo, ao contrario do Harry Potter nos livros nao passam anos, passam va meses por ai, e eles nao podem se esticar muito como no HP porque os actores depois crescem e a coisa ja nao fica la muito bem é mais dificil depois para caracterizar.
Quote it. | |
| | | Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: dates of New Moon and Eclipse Qui Jul 09, 2009 4:13 am | |
| Quanto mais rapido, melhor = D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: dates of New Moon and Eclipse | |
| |
| | | | dates of New Moon and Eclipse | |
|