Taylor Lautner e Kristen Stewart, tiveram a oportunidade de falar depois do painel do Comic Con com o MoviesOnline.ca, onde falaram um pouco mais sobre a experiência de Lua Nova, desde as filmagens até ás suas presonagens.
Como foi filmar em Itália?Kristen: Nunca tinha estado mais do que dois dias ali. Quando fomos a Roma durante a primeira Tour de Crepúsculo, foi muito rápido, estive só durante dois segundos. Foi esmagador sentar na áera durantes horas e fazer alguma coisa. Foi como, um mundo totalmente diferente. Adoraria passar mais tempo lá. Filmámos numa pequena e linda cidade.
Aproveitaste para trabalhar em filmes diferentes?Kristen: Sim, era só Crepúsculo o tempo todo e não fiz nada no meio de tudo esto, eu gosto de fazer um pouco mais, para mim é sem dúvida um alívio na pressão.
Como vai o teu outro filme?Kristen: Muito bem. É dificil falar deles por enquanto. Ainda tenho mais quatro dias de filmagens. Sinto queo que estamos a fazer é realmente importante. Sinto que o que as The Runaways fizeram foi muito importante e transmitir isso é impressionante.
O que achas que os fãs de Lua Nova não estão à espera?
Taylor: Os lobisomens peludos gigantes.
Kristeb: Acho que estão à espera disso.
Taylor: Sinceramente não acho que lhes quebre o coração, como acham que pensam. Quando li Lua Nova, senti pena pela personagem dele e por Bella, por que Jacob não pode tê-la e ele apenas tenta conseguir e tudo o que está em volta dela é confuso. Assim na realidade senti-me muito mal ao dar vida a essa experiência com Kristen, foi muito pior e simplemente não posso imaginar o que os fãs vão pensar quando virem isso.
Kristen: Ele sente-se mal dele mesmo.
Taylor: Não me sinto mal de mim mesmo. Sinto-me mal por Jacob e sinto-me mal por ti.
O que mais vão gostar os fãs em Lua Nova?Taylor: Alguém como eu vai gostar muito da acção, porque adoro filmes de acção e Lua Nova leva Crepúsculo para outro nível. Isso , e o que é um pouco mais complicado. Toma o que ela e Edward têm em Crepúsculo e destroi tudo isso desde o íncio e logo se transforma em algo complicado até ao final do filme.
Kristen: Sim, não é uma história fácil. Quero dizer, não o que era Crepúsculo, porque Crepúsculo era sobre duas pessoas num conflito interior, levando tudo mentalmente. Foi totalmente impulsivo. E, neste caso, tivemos de pensar um pouco mais sobre o que estavamos a fazer porque não se tratava de algo instintivo, como era a química do amor. Este filme é mais extremista. Por exemplo se era para estares triste, simplesmente tinhas que estar triste. Penso que as pessoas enfrentam isso na vida real, mas no filme é mais do que isso.
Então isso foi um desafio para ti, como uma actriz para um outro nível?Kristen: Sim, foi dificl por não havia uma referência. Não sei o que é ser destroçada por alguém que te completa fisicamente. Então foi dificil.
Tirei de um blog.