| Pequena ficha sobre a Bella. | |
|
+24Carolina' Cathe . - Lolliipop. Ana Kris Nesinhaa PantheraLeo Twilight*addicted kii. Be' MariaR Bella MS Therina. sabs Schkloby Amy Maa. chibi heartless. - sara. Éme winnie. Panda Cookie Cataa. 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sex Set 19, 2008 5:34 pm | |
| E ainda se acha feia com tanto moço atrás -.-'
Aii, é todo teeu 8]
Última edição por chibi em Sex Set 19, 2008 5:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
- sara. Twilighter
Número de Mensagens : 128 Idade : 33 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sex Set 19, 2008 5:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sex Set 26, 2008 11:16 pm | |
| eu gosto imenso da actriz k faz de bella se bm k a imaginava kom a voz fina e um pouko mais rechonchuda mas pronto |
|
| |
heartless. Administradores.
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sex Out 10, 2008 1:05 am | |
| eu também gosto muito da bella e da atriz que a representa. :3 a minha personagem preferida. *-* | |
|
| |
sabs Recém-nascido
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Qui Out 23, 2008 8:46 pm | |
| A Bella é, sem dúvida, a minha personagem preferida no livro/filme.
Talvez porque nos livros ela fala na primeira pessoa e nós conseguimos encarar bem o que ela pensa, como se fôssemos nós próprios a fazê-lo. Acho que isso é bastante interessante.
E também, obviamente porque é basicamente uma das personagens principais. Quanto aos rapazes...EDWARD, sem dúvida alguma. Foi por causa do romance deles no Crepúsculo que eu me apaixonei pela saga, e logo, na minha opinião, eles foram feitos um para o outro. O Jacob resume-se a um amigo que a Bella tem/teve, e ao qual ela apenas confundiu o amor que sentia por ele, como muitas vezes acontece. Nunca gostei da relação entre ambos para além da relação de amizade, mas enfim.
A Bella Swan é, com toda a certeza, uma figura interessante, e também algo imatura para a idade que tem, sim. Já deveria ter mais juízo, para as atitudes que toma. Seja como for, she rules |m|
Quanto à actriz que interpreta a personagem dela, a Kirsten. Já a tinha visto antes no filme "Zathura - Aventura no Espaço". Não a conheço muito bem para além disso, mas fiquei com uma ideia de que ela é talvez um pouco reservada. No entanto, penso encaixar-se muito bem no perfil da Bella.
:'D | |
|
| |
MS Therina. Administradores.
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : Forks Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sex Out 24, 2008 11:22 pm | |
| o status é estranho, porque dependo do livro em que estás. Tal como a capacidade, visto que ela é um Escudo.´ Não? | |
|
| |
Bella Recém-nascido
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Qui Nov 27, 2008 9:25 pm | |
| - sabs escreveu:
A Bella é, sem dúvida, a minha personagem preferida no livro/filme.
Talvez porque nos livros ela fala na primeira pessoa e nós conseguimos encarar bem o que ela pensa, como se fôssemos nós próprios a fazê-lo. Acho que isso é bastante interessante.
E também, obviamente porque é basicamente uma das personagens principais. Quanto aos rapazes...EDWARD, sem dúvida alguma. Foi por causa do romance deles no Crepúsculo que eu me apaixonei pela saga, e logo, na minha opinião, eles foram feitos um para o outro. O Jacob resume-se a um amigo que a Bella tem/teve, e ao qual ela apenas confundiu o amor que sentia por ele, como muitas vezes acontece. Nunca gostei da relação entre ambos para além da relação de amizade, mas enfim.
A Bella Swan é, com toda a certeza, uma figura interessante, e também algo imatura para a idade que tem, sim. Já deveria ter mais juízo, para as atitudes que toma. Seja como for, she rules |m|
Quanto à actriz que interpreta a personagem dela, a Kirsten. Já a tinha visto antes no filme "Zathura - Aventura no Espaço". Não a conheço muito bem para além disso, mas fiquei com uma ideia de que ela é talvez um pouco reservada. No entanto, penso encaixar-se muito bem no perfil da Bella.
:'D Concordo! Apesar de não gostar muito da Kirsten S. Nada contra ela, só acho que ela não parece a Bella... Apesar de sua expressão ser quase identica... | |
|
| |
MariaR Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Localização : Somewhere Emprego/lazer : Musik Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Seg Dez 08, 2008 6:49 pm | |
| Status: Humana LOOOOOOOOOOOOOOOL | |
|
| |
Be' Recém-nascido
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Estudante Humor : Negro (?) Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Seg Dez 08, 2008 8:26 pm | |
| não gosto muito dela | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Qua Dez 17, 2008 2:15 pm | |
| eu gosto dela. é só uma rapariga que ainda não sabe bem o que faz, mas isso é normal. 8D acho que é isso que torna a Bella interessante. d: | |
|
| |
Twilight*addicted Recém-nascido
Número de Mensagens : 10 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Qui Jan 01, 2009 4:12 pm | |
| aí o status devia estar 'humana/vampira' não? Eu gosto dela, ela magoa o Jacob, sim magoa, mas o moço também não ajuda. talvez o BD é o livro onde uma pessoa consegue gostar mais dela e do jacob. | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sáb Jan 03, 2009 12:04 am | |
| Acho-a uma adolescente normal, percebo-a perfeitamente! | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sáb Jan 03, 2009 12:16 am | |
| - ~ yumi. escreveu:
- é uma sortuda e não sabe aproveitar <.<
Ora nem mais. Ela tem sempre aquele ar enjoadinho que me irrita profundamente. | |
|
| |
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Dom Jan 18, 2009 1:21 am | |
| eu pessoalmente nao gosto muito dela, uma vez k nao percebo as atitudes dela... ela k s decida e nao ande por aí a beijar todos!! ela k deixe o Jacob ou o Edward pa otas! ainda bem k o Edward tem uma paciencia d santo (ou deveria dizer vampiro???) porque s eu fosse ele já a tinha mordido.. nao é possivel ser tao tótó e egoísta! (mas pronto, até percebo o facto d ter hormonas k lhe dizem d aproveitar.. talvez faria o mesmo.. ) | |
|
| |
Ana Recém-nascido
Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sáb Jan 24, 2009 8:26 pm | |
| Pelo que eu sei da bella ela é bue parvinha, um bocado manipuladora. Sempre achei que ela era "imperfeita demais" claro que não estava á espera da miss perfeição , mas ela supera tudo. desastrada, anti-social , timida demais...
Não gosto nem desgosto dela...é uma personagem importante. mas a brincadeira "edward-jacob-jacob-edward" foi demais. | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Seg Fev 02, 2009 1:42 am | |
| Não acho que bela seja timida, senão ela nunca tinha sequer falado com Ed, mas ok! Ela é estupidamente normal e ve-se o contraste da maneira de ser dela com a perfeição que Ed é... acho isto interessante! | |
|
| |
- Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sáb Fev 07, 2009 3:50 pm | |
| Bem, eu tenho de admitir que a Bella tem imensos aspectos em que é parecida comigo. E isso irrita-me profundamente u.u Mas, se eu fosse a ela, não seria tão estúpida com o Jacob. Ela não sabe aproveitar o que tem, às vezes só me apetece pegar nela e atirá-la contra a parede u_u | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Dom Fev 08, 2009 9:06 pm | |
| A Bella ... Ela é tão ingenua, em certos capitulos ela irritava-me tanto. GRRR! | |
|
| |
Carolina' Recém-nascido
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Garfos Emprego/lazer : Estudante Humor : Idiota Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Seg Fev 23, 2009 11:32 pm | |
| Odeio-a ^^ Invejo-a ^^
Tou a brincar gente ou nao | |
|
| |
B\'Joanne Cullen Recém-nascido
Número de Mensagens : 7 Idade : 27 Localização : Évora, Portugal Emprego/lazer : CHatEaR oS rAPaZes GiROs Humor : RiZonha:D Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Qui Mar 05, 2009 9:52 pm | |
| Eu adoroooo a Bella!! Ela e espetacuar e mto qerida(e e´ mto SORTUDA) Eu admiro a mto | |
|
| |
Carolina' Recém-nascido
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Garfos Emprego/lazer : Estudante Humor : Idiota Data de inscrição : 23/02/2009
| |
| |
*Tomma Caralha* Human being
Número de Mensagens : 52 Idade : 32 Localização : mundo do sobrenatural 8D Data de inscrição : 25/03/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Sáb Mar 28, 2009 9:48 pm | |
| ahm, apeteceu-me vir ler o que fala aqui de todas as personagens em especial duas, porque têm parecenças a mim, e a Bella é uma delas u.u
portanto, eu gosto da Bella porque eu como ela somos fisicamente claríssimas no tom de pele [eu estou-me guiando pelo livro] e em personalidade, ambas temos um dom de atrair o azar e somos bastante trapalhonas. x.x [pelo que li até agora: inicio do Eclipse] ela nao tem medo do perigo, melhor, tem mais medo que aconteça algo aos outros do que a si propria, e eu tb sou assim xD isto é estupido e giro porque estou aqui a comparar-me com a Bella, pra voces verem porque gosto dela xD
Bem, vou-me deixar disto x.x Beijinhos* | |
|
| |
Pink_Si_Dark Recém-nascido
Número de Mensagens : 14 Idade : 35 Localização : Torres Novas // Aveiro Emprego/lazer : Estudante Universitária Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Dom Abr 12, 2009 2:30 am | |
| Bem eu gosto da Bella...para já ela gosta e preocupa-se mais com os outros, okay quase lhe bati quando se arma em tonta só para ouvir o Edward, mas depois venerei-a...xD
E enfim identifico-me com ela, consigo ser mais trapalhona e azarada que ela...preocupo-me mais com os outros do que comigo...
Enfim...mas gosto dela porque é sincera, sempre mesmo quando est´confusa entre o jacob e o Edward...
E pronto... | |
|
| |
Fii*_ Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Seg Abr 13, 2009 2:15 pm | |
| A Bella parece que está sempre a morrer. nao gosto muito da personagem. tem sempre bue problemas e tal, mas pronto faz parte do "drama" ne? xD | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. Qua Ago 05, 2009 12:37 am | |
| - Fii*_ escreveu:
- A Bella parece que está sempre a morrer.
nao gosto muito da personagem. tem sempre bue problemas e tal, mas pronto faz parte do "drama" ne? xD Yap =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre a Bella. | |
| |
|
| |
| Pequena ficha sobre a Bella. | |
|