| Dados sobre o Emmett | |
|
+9kii. Nesinhaa PantheraLeo Amy Cataa. catizica Carolie. chibi #.Sarz. 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
#.Sarz. Moderadores.
Número de Mensagens : 77 Idade : 33 Localização : embraced by hot arms in the rain. Emprego/lazer : jacness is everything ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Dados sobre o Emmett Dom Set 28, 2008 9:32 pm | |
| Nome Completo: Emmett McCarty Cullen Data de Nascimento: 1915 Data de transformação em vampiro: 1935 - dois anos depois de Rosalie. Ele tinha 20 anos. Originalmente de: Tennessee. Cor do cabelo: Preto. Cor dos olhos: dourado/preto de vampiro. Altura: 1,92 Descrição física: Grande; musculado como um levantador de peso; cabelo ondulado. Talentos especiais: Força. Ocupação: Actualmente esta fora na "faculdade". Como membro da família: Casado com Rosalie, Melhor Amigo de Edward, além de irmão. Fonte da mudança: Carlisle Cullen. Hobbies: Competições de todas as formas. Carro: Jeep Wrangler vermelho.
História Pessoal: Em 1935, Emmett estava caçando nas montanhas de Tennessee, quando foi atacado por um urso. Ele não morreu por muito pouco, mas Rosalie encontrou-o e o levou até Carlisle pra ser salvo. Emmett descreve o evento como um anjo o levando para ser salvo por Deus. Assim que a dor passou, Rosalie e Carlisle explicaram-lhe a situação, e, para a surpresa deles, a coisa toda de ser vampiro não o aborreceu. Em suas próprias palavras: "Mas se Carlisle e Rosalie, meu anjo, eram vampiros, não podia ser tão ruim". No início, ele teve problemas com as regras e experimentou o sangue humano diversas vezes. Ele é casado com Rosalie e casou-se várias vezes só por causa da cerimónia. Emmett faria qualquer coisa pra deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, ela casa-se várias vezes com o passar dos anos. Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado. | |
|
| |
chibi Human being
Número de Mensagens : 80 Idade : 32 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Qui Out 02, 2008 2:08 am | |
| ' Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado '
Esta frase fez-me rir x] | |
|
| |
Carolie. Recém-nascido
Número de Mensagens : 17 Idade : 35 Localização : Chi,Ill. Emprego/lazer : destroy houses with emmett (L) Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Qui Out 02, 2008 11:44 pm | |
| "Emmett faria qualquer coisa pra deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, ela casa-se várias vezes com o passar dos anos." THEIR LOVE IS REAL *.* "Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado." E depois acabam sempre por voltar para casa do Carlisle porque destroem as outras | |
|
| |
catizica Recém-nascido
Número de Mensagens : 23 Idade : 31 Localização : Avenida de São Nada, nº 0, 0 esquerdo, Terra do Nunca. Emprego/lazer : I'm still a child :D Don't work yet! Data de inscrição : 19/09/2008
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Ter Out 07, 2008 9:08 pm | |
| | |
|
| |
Cataa. Moderadores.
Número de Mensagens : 43 Idade : 32 Localização : with Cullen Junior ♥ Data de inscrição : 16/09/2008
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Ter Out 07, 2008 9:54 pm | |
| Opá, eu adoro o sentido de humor do Emmett 8D | |
|
| |
Amy Twilighter
Número de Mensagens : 111 Idade : 30 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Qua Out 08, 2008 11:23 pm | |
| - Cataa. escreveu:
- Opá, eu adoro o sentido de humor do Emmett 8D
podes crer *-* dá vontade de rir 8D | |
|
| |
PantheraLeo Twilighter
Número de Mensagens : 155 Idade : 33 Localização : Cullen Mansion Emprego/lazer : Bitte Humor : xD Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Sáb Dez 20, 2008 8:34 pm | |
| É um porreiro | |
|
| |
Nesinhaa SuperTwilighter
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Sáb Jan 03, 2009 12:24 am | |
| | |
|
| |
kii. Twilighter
Número de Mensagens : 117 Idade : 28 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Sáb Jan 10, 2009 7:55 pm | |
| o Emmett fascina-me. *w* é um bem-disposto, adoro isso nele. (: | |
|
| |
Kris Twilighter
Número de Mensagens : 105 Idade : 33 Localização : Leiria Emprego/lazer : Estudante Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Dom Jan 18, 2009 1:37 am | |
| adoro o Emmet.. tá sempre pronto pa uma boa luta... muito das cenas mais giras dos livros é kd ele manda akelas piadas do tipo: "D kê k tamos à espera?".. e as apostas com o Jasper, a forma como tá "sempre" a gozar com a Bella.. simplesmente fantástico | |
|
| |
- Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Sáb Fev 07, 2009 4:49 pm | |
| - Cataa. escreveu:
Somos duas. *__* | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Dom Fev 08, 2009 7:53 pm | |
| O Emmett, o Emmett é perfeito ele da uma certa vida ao livro, ele é o oposto dos irmãos. ;D Ele mata-me ... | |
|
| |
rosalie masen Recém-nascido
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 Localização : Forks. Emprego/lazer : vampire. Humor : xxx Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Ter Ago 04, 2009 11:46 pm | |
| - - Lolliipop. escreveu:
- Cataa. escreveu:
Somos duas. *__* três! *-*
Última edição por rosalie masen em Qua Ago 05, 2009 12:29 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett Qua Ago 05, 2009 12:26 am | |
| Ahahahahah, não exageremos =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dados sobre o Emmett | |
| |
|
| |
| Dados sobre o Emmett | |
|