| Pequena ficha sobre o Jacob | |
|
+26lenusca Ri.Lautner Carolina' Fii*_ Cathe . - Lolliipop. Bella~ PantheraLeo Ana Van Nesinhaa Cotton'Candy <3 kii. MariaR iAna Mary Ann. claudee Maa. catizica Amy Éme Pii. #.Sarz. chibi - sara. Cataa. 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathe . "Forks is my home"
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Seg Fev 09, 2009 1:14 am | |
| Gostos são gostos | |
|
| |
- Lolliipop. Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Forks. Emprego/lazer : Estudante. Humor : Bom, queres um bocadinho? x) Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Ter Fev 10, 2009 12:58 am | |
| - Catherrine . escreveu:
Gostos são gostos 'course ^^ | |
|
| |
Fii*_ Recém-nascido
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 17/09/2008
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Dom Fev 15, 2009 8:39 pm | |
| jake *.*
ok eu nem vou falar porque pronto... coise. oh meu deus ele é tao bom xD | |
|
| |
Carolina' Recém-nascido
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Garfos Emprego/lazer : Estudante Humor : Idiota Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Seg Fev 23, 2009 5:02 am | |
| - Fii*_ escreveu:
- jake *.*
ok eu nem vou falar porque pronto... coise. oh meu deus ele é tao bom xD Anything to add | |
|
| |
Ri.Lautner Recém-nascido
Número de Mensagens : 34 Idade : 30 Localização : La Push ;) Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Seg Jul 06, 2009 9:09 pm | |
| O Jacob, numa certa parte em Lua Nova é um bocado irritante mas tudo o resto faz esquecer isso :') E o Taylor é muito querido e cómico :$
ELE É TÃO HOOT | |
|
| |
Carolina' Recém-nascido
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Garfos Emprego/lazer : Estudante Humor : Idiota Data de inscrição : 23/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Ter Ago 11, 2009 3:26 am | |
| - Ri.Lautner escreveu:
- O Jacob, numa certa parte em Lua Nova é um bocado irritante mas tudo o resto faz esquecer isso :')
E o Taylor é muito querido e cómico :$
ELE É TÃO HOOT O Jacob , o Taylor é perfeitoo | |
|
| |
Número de Mensagens : 520 Idade : 31 Localização : Margem Sul. Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Seg Ago 17, 2009 5:01 pm | |
| - Carolina' escreveu:
- Ri.Lautner escreveu:
- O Jacob, numa certa parte em Lua Nova é um bocado irritante mas tudo o resto faz esquecer isso :')
E o Taylor é muito querido e cómico :$
ELE É TÃO HOOT
O Jacob , o Taylor é perfeitoo Claro =D Não se pode comparar o Jacob com o Taylor =D
| |
|
| |
lenusca Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : aveiro Humor : chata do pior Data de inscrição : 29/09/2009
| |
| |
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Ter Set 29, 2009 1:26 pm | |
| - lenusca escreveu:
- para mim kem a Bella devia ficar era kom o Jacob...ele é PERFEITO
Well... Nao concordo. Mas pronto, o Jacob fica bem melhor com quem ele vai ficar *,* | |
|
| |
lais (lala) Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 53 Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Sáb Nov 14, 2009 3:13 pm | |
| [b][i][u][quote][code] hello | |
|
| |
ivamarina Recém-nascido
Número de Mensagens : 5 Idade : 36 Localização : braga Humor : bom :P Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Qui Dez 10, 2009 3:31 pm | |
| O rapaz mais perfeito e acima de tudo um bom actor Adoro o papel que jacob interpreta na saga ^^... | |
|
| |
petrisilvaelisa Recém-nascido
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Data de inscrição : 05/02/2010
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Sex Fev 05, 2010 2:35 pm | |
| aaaah.. Ele eh mto Liindo.. *-* Prefiiro ele ao Edward.. õ/ | |
|
| |
miudamari Recém-nascido
Número de Mensagens : 5 Idade : 30 Localização : Num mundinho só meu 8D Humor : feliiiz :D (?) Data de inscrição : 12/07/2010
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob Seg Jul 12, 2010 7:04 pm | |
| olá! eu sou nova aqui, e tenho que confessar que aderi especialmente porcausa do taylor lautner *-* Eu AMO-O! Ele é liindo, e o seu sorriso é demaaais! Eu não sei se é normal estar loucamente apaixonada por ele, mas a verdade é que a partir do eclipse a minha "pancada" por ele agravou-se xD Gostava que me dissessem se houver alguma revista com algum poster dele ou de um dos filmes da saga, ou então alguma informação curiosa sobre a vida dele ,pois eu vou fazer o mesmo convosco Pra já, obrigada pela paciência e deixo aqui uma imagem para vos deliciaaar. Esta foto mata-me, a sérioo :'D *baba* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pequena ficha sobre o Jacob | |
| |
|
| |
| Pequena ficha sobre o Jacob | |
|